Capítulo 8

53 3 0
                                    

Mais uma semana começa, o dia está lindo, ensolarado, passarinhos cantando. Chego no trabalho e Velory está a minha espera. Ela quer saber todas as novidades do fim de semana.O que eu fiz e deixei de fazer e etc. E é claro que eu irei contar a ela.

Nós entramos para a sala de telemarking e sentamos uma do lado da outra. Como sempre Velory e eu trocamos algumas palavras e logo colocamos os nossos fones. Diria que estou estou feliz demais para me aborrecer com clientes insuportáveis.

Enfim, chega a tão esperada hora do almoço, assim como de costume Velory e eu vamos para uma lanchonete que fica perto do trabalho, muitos de nossos colegas vão almoçar por lá.

Velory:

- Então, como foi seu fim de semana? Fez algo que eu não faria? - brinca ela.

- Foi boa.

- Como assim foi boa? Para você estar tão feliz para que nenhum daqueles clientes chatos pudesse te irritar, algo de muito prazer aconteceu. - disse ela. Velory tem razão, algo prazeroso aconteceu nesse fim de semana.

- Bom, digamos que... - faço um suspense irônico e brincando com i meu copo de suco. - O Sr. Jackson foi no meu apartamento. - comentei.

- O quê? - gritou ela.

- Shiii, fala baixo. - rimos juntas

- Como assim? chocada! - rio com a reação de minha amiga. - Me conta mais. O que o Sr. Jackson foi fazer em seu apartamento? - questiona ela.

- Bom, ele me ligou na parte da tarde e... - conto toda a história para Velory. Explicando com detalhes a noite que Michael e eu tivemos. E a cada dez palavras que eu digo, vinte ela tem reações surpreendentes.

(...)

Michael está em seu jardim, admirando a vista da natureza e o verde que habita em sua volta. O dia literalmente está magnifico, um céu azul, o sol brilhando no gramado do jardim. Thome, empresário de Michael, puxa uma cadeira de senta ao lado dele para conversar. Eles são amigos, além da relação de cantor e empresário.

- Pensando como vai ser a gravação de "Dangerous", Michael? - disse Thome.

- Não, Thome! Estou a pensar em uma mulher. Uma mulher que me deixou sem folego. - respondeu Michael, que surge um sorriso de canto nos lábios

- Hum!! - murnurou Thome. - Por acaso é aquela loira magnifica que você escolheu para ser a principal do clipe? - Michael faz que " sim " com a cabeça.

- Anna! O nome dela é Anna. - respondeu Michael docemente. - Não sei, mas ela mexeu comigo de um jeito que... - Michael da uma pausa. - Que é inexplicável.

- Nossa, essa garota mexeu mesmo com você, Mike.
- É... Pois é... - Michael dá uma risada juntamente com um leve sorriso.

(...)

Chega o fim de tarde. O expediente já está quase acabando. Termino de atender alguns clientes e, logo arrumo minhas coisas.
Saindo da empresa vou direto para a Agência.

- Você vai me acompanhar no ponto de ônibus? - pergunta Velory.
- Humm.... amiga, dessa vez não. Vou pegar um taxi 🚖 para não chegar atrasada na Agência. - respondo.
- Entendo. - diz ela frustrada por eu não acompanha-la como todos os dias. - Então, me dá um abraço! - Nos abraçamos forte e nos despedimos.

Cada uma faz um caminho diferente, mas amanhã nos vamos ver novamente. Sigo para dar sinal ao taxi que está parando em minha frente.
Adentro no taxi e dou o endereço da Agência para o motorista de aparência jovem que foi super simpático comigo.

Minutos depois, o taxi para em frente da grande fachada sofisticada da MJJ Agências. Pago o taxista que se deslumbrar com aparência da fachada. Em seguida desço do taxi e entro na agência. Como sempre encontro com a recepcionista simpática que me entrega o crachá.
Me aproximo do elevador e aperto o para ir ao
42° andar.  A porta do elevador se abre e por coincidência encontro Frank no elevador, ele já estava de saída.  Ele passa por e me cumprimenta e me desejando Boa sorte em meu ensaio.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora