Capitulo 13

35 2 0
                                    

A noite está majestosa, o céu iluminado pela lua cheia que também se reflete a cidade. Michael ainda está se arrumando para o jantar com Anna essa noite.
O que fez comigo? Quase não consigo me controlar perto de você.
Michael fica horas na frente do espelho observando cada detalhe de sua roupa e de seu cabelo. Com um simples blaser da cor preta, uma camisa branca por baixo, a calça da mesma cor do blaser e um sapato social. Ele não faz a menor ideia de como Anna mexe com ele. Michael é perfeccionista demais, ele quer estar perfeito para ela.
Vários pensamentos passam pela cabeça de Michael em relação a Srta. Aguilera.
Michael tem seus pensamentos interrompidos pela batidas na porta.

- Entre. - grita Michael. Uma das diaristas abre a porta devagar
- Seu Jaguar está a sua espera, Sr. ... - ela mesma se interrompe e Michael logo se vira em sua direção. - ... Michael.
- Ok. Pode ir e avise que já vou.

Já são quase oito da noite, estou andando de um lado para outro em minha sala. Meus pensamentos voam longe ao imaginar como será este jantar com Michael. Algumas pessoas vão me achar maluca por pensar isso, mas sinceramente, não queria ir para este jantar.
Volto para minha vida real ao ouvir o barulho do interfone, o porteiro me avisa que tem um Jaguar XE azul escuro a minha espera, digo que estou descendo.
Minutos depois, encontro Michael escorado em seu Jaguar XE. Michael está muito bonito confesso! Agora eu tenho certeza que eu estava literalmente louca em não quer vir neste jantar.

- Você está linda. - diz Michael ao revelar seu sorriso de dentes brancos e perfeitos.
- Digo o mesmo de você. - Retribuo ao seu sorriso, em seguida me aproximo dele.
Com uma das mãos, Michael segura minha mão, e com a outra ele abre a porta para que eu possa ocupar o banco do passageiro. Em seguida, Michael dá a volta em seu Jaguar XE para se acomodar no lugar do motorista, e ele dá partida no veículo.

HORAS DEPOIS, chegamos a um dos restaurantes mais caros de Los Angeles. Uma das moças que trabalhar no estabelecimento nos aborda na entrada.

- Fez reserva, Senhor? - diz a moça muito bem vestida e com uma prancheta nas mãos
- Sim. Reserva para dois. - respondeu Michael.

A moça nos conduz até a nossa mesa que está decorado com rosas vermelhas no centro da mesa,taças de vinho, champanhe. A toalha prateada e branca de seda embelezam ainda mais. A iluminação do restaurante é baixa, porém muito sensual e com toque de romance. As velas que acompanham as rosas deixam o lugar ainda mais romantizado.
Michael puxa uma das cadeiras para eu possa me sentar. Me ajeito na cadeira enquanto ele dá a volta para se sentar à minha frente.

Michael lança um olhar poderoso, um olhar de que faz estremecer. Tenho sorte a iluminação das velas e do ambiente camufla minhas bochechas douradas.

- Você está maravilhosa essa noite. - sussurra ele com um meio sorriso e quebrando o silêncio entre nós.
- Obrigada. - Um dos garçons se aproxima de nossa mesa para a notar o pedido e nos entregando os cardápios.

- O que vai quer ? - pergunta Michael.
- Eu não sei. Acho melhor que você escolhesse.
- Tem certeza?
- Sim. - digo baixinho.
- Por favor. Dois me traga dois pratos de Camarão a provençal e uma garrafa de vinho. - diz Michael ao devolver os cardápios para o garçom que nota nossos pedidos antes de se afastar da nossa mesa. 

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora