Capítulo 1

141 5 0
                                    

O dia começa e como de costume eu acordo cedo para ir trabalhar. Sou atendente de telemarket estou lá há quatro anos. Tenho um sonho de tornar uma atriz de sucesso. Já fui em várias agências, mas nenhuma delas me chamou para nada. Sempre diziam que me ligariam se precisasse. Mais eu nunca desisti dos meus sonhos.

Acabo de chegar em meu trabalho sento na minha bancada em frente ao meu computador. Em seguida coloco os fones com um microfone embutido e começo a atender os cliente.

- Bom dia! Com que eu falo?

(...)

Durante uma pausa do trabalho uma das minha melhores amigas que conheci no trabalho é a pessoa que mais me motiva a não desistir do meu sonho de ser atriz. Ela se aproxima da mesa onde eu estava e concentrada lendo.

- E ai Anna, como vai o atendimento. - diz Velory com uma voz doce mais ou mesmo tempo cautelosa e sentada a minha frente.

- Indo né, mas como sempre cansativo - respondi.

- Só imagino. - Velory dá uma pausa - amiga eu tenho uma coisa e uma novidade pra você . - disse sorrindo.

- E qual é Velory? - pergunto sem intensão, pois eu sei que a pergunta foi bem idiota.

De repente Velory tira de dentro de sua bolsa toda feita de couro um cartão de uma agência de modelo que descobre talento.

- Olha isso amiga, consegui isso para você - e me entrega o cartão.

- O que isso? - mais uma vez faço uma pergunta absurda.

Velory ri. - isso é um cartão de uma das agências daqui mesmo da Califórnia e eles estão fazendo algumas seleções para quem quer ser atriz, assim como você.

- Sério? Não acredito - falei entusiasmada e sorridente para Velory.

     Não demora muito e o chefe se aproxima da mesa para nos avisar que a pausa já acabou e que eramos para voltarmos ao trabalho. Chegando  na bancada eu pego cartão da minha bolsa e dou mais uma olhada no nome e no numero da agência.

                           MJJ AGÊNCIAS

                           PHONE: 248048

Quando dou por mim e olho para o computador e já tem cliente me chamado.

- Ai, que saco. - falei no impulso.

(...)

Chega na hora de ir pra casa depois de um dia cansativo e o que eu mais quero é deitar na minha cama. Eu e Velory saimos em direção ao ponto ônibus.

- E ai vai ligar para a agência? - pergunta Velory enquanto chegamos ao ponto.

- Claro que vou ligar. Vou fazer isso quando eu chegar em casa. Ai amiga eu fiquei tão feliz, você chegou com esse cartão em uma boa hora.

- Espero que você consiga Anna,. Vou estar aqui sempre torcendo por você. - diz sorrindente.

De repente  o meu ônibus se aproxima, me despeço de Velory e subo no ônibus. Mostro meu documento ao motorista e, em seguida escolho um lugar na janela.

Horas depois chego em minha casa, pego as chaves que estão dentro da minha bolsa e destranco a porta. Assim que adentrei em minha casa eu jogo a bolsa no sofá.Antes fui até a cozinha preparar um lanche, pois estava morrendo de fome. Depois volto para a sala e sento do lado da minha bolsa que joguei em cima do sofá. Pego o cartão que Velory me deu e, em seguida pego o meu celular  e começo a ligar.

- Alô, é da MJJ AGÊNCIAS? - pergunto.

- Sim. - ouço uma resposta do outro lado da linha- O que deseja? - pergunta a atendente.

- Bom é que eu gostaria de marcar um horário para o teste de atriz.

- Ok, qual o seu o nome?

- Anna Connor.

A atendente pede meus  dados para que eu possa marcar o horário e o dia para que eu possa comparecer na agência.

- Bom Sra Anna seu cadastro já esta pronto. Gostaria de marcar o dia e horário ?

- Sim - respondi.

- Para qual dia e horário?

- Pode ser amanhã ás 18h?

- Claro, já está aqui marcado.

- Obrigada ( pausa) ok (pausa) tchau.

Desligo o telefone e me jogo no sofá toda sorridente segurando o celular com força. Finalmente vou poder realizar o meu sonho de ser atriz.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora