Por alguns minutos fico confusa, fico sem entender o que está acontecendo. Me aproximo de onde Michael está e olhando para o seu redor para certificar o que estou pensando.
- Cadê todo mundo? - pergunto curiosa, mas ainda um pouco confusa.
- Estão em suas casas. Só estamos nós dois aqui.
- Mas é que... - dou uma pausa olhando ao nosso redor. - O Frank me ligou para vir para cá. - Michael me dá uma leve risada de canto de boca e minha de cima a baixo como diz " você caiu feito um patinho"
- Você achou mesmo que iria ter ensaio hoje ? Não, fui eu que te liguei para vir para cá. Fui eu que usei o nome do Frank. - diz ele se levantando da cama e caminhando em minha direção. - Eu só... queria ficar sozinho com você. - Michael acaricia meu rosto com a as costas da mão 🖐. Fecho meus olhos e suspiro fundo.
- Michael? Por favor... - retiro levemente sua mão de meu rosto.
- Shiiihh, não precisa dizer mais nada. - Ele se aproxima de mim e me dá um beijo carinhoso.Retribuo ao seu beijo 💋. Envolvo meus braços em volta de seu pescoço. Nós andamos até cairmos na cama.
Quem diria! Eu sozinha com Michael nos estúdios. Estou em cima dele, jogo meus cabelos dourados de lado tirando-o da minha visão para vê-lo melhor.
Suas mãos delizam as alças da minha blusa, deixando meus ombros completamente expostos, enquanto ele beija intensamente o pescoço. Sinto minha respiração acelerar, meu corpo já não me obedecia.
Suas mãos acariciam minhas costas até minha bunda que ele segura com as mãos cheias.Ainda estamos nos beijando, ele não dá tempo para que eu possa respirar. Fico sem fôlego, gememos abafadamente pelos beijos.
Assim que ele dá um brecha para respirar, fico ofegante, em seguida fico sentada completamente em cima de seu corpo. Meu quadril se mexe em cima de seu membro sem que eu perceba. Acaricio seu peitoral. Sinto que estou ofegante, levo minha cabeça para a trás e fecho os olhos para sentir o prazer.
(...)
Na manhã seguinte, estou chegando no trabalho, estou caminhando na calçada mergulhada em meus pensamentos. Sem perceber a presença de Velory, ela me tira do transe que minha cabeça estava submersa.
- Está tudo bem, Anna?
- Sim, sim está. Por quê? - respondo.
- Nada... é que você parece que está no mundo da lua. - Eu sorrio para Velory, e sim é verdade. Estou no mundo da lua mesmo.
- Provavelmente, Velory.
- Aaaah!!! - diz ela com um tom sarcástico e balançando o dedo em minha frente. - Bom, vamos entrar, se não... - Entramos na empresa, chegamos ao nosso departamento.Queria não ter vindo trabalhar, mas como a vida não me permite isso, ou melhor, o meu chefe não permite que eu falte sem motivo, pois tive que vir.
Durante o dia todo eu atendo ligo e atendo os clientes. Ainda bem que o meu chefe acredita no meu potencial e entende o fato de que eu tenho que trabalhar até eu conseguir ser o que eu quero ser, ATRIZ.
Chega o final do dia , saindo do trabalho eu me deparo com uma linda limusine parada em frente ao meu trabalho. Fico congelada de imediato, pois não estava esperando. Fico paralisada por alguns segundos até que o motorista desce do veículo. Reconheci o rapaz que está a frente do volante, era o motorista de Michael.
Ele dá a volta pela frente da limusine até a porta traseira. Assim que ele passa por mim, ele me cumprimenta e me deseja uma " Boa noite", respondo a ele da mesma maneira. Ele abre a porta traseira da limusine, eu sou uma leve aproximada. Em seguida vejo dentro dela um homem elegante, de cabelos negros, mesmo estando em centímetros de distância consigo sentir seu perfume invadir minhas narinas.
- Oi, Anna.
- Michael? - digo surpresa, não esperava que fosse ele. - O faz aqui?
- Vim para te levar para casa. - respondeu ele em um tom cauteloso.
- Olha, Michael...
- Tudo bem, não precisa dizer mais nada. Entre! - disse ele fazendo um gesto com as mãos para que eu possa entrar em sua limusine elegante.
Sem dizer mais nenhuma palavra entro na limusine, fico ao lado de Michael. Em seguida o motorista fecha a porta e caminha para direção do veículo. Já estamos na a caminho, as ruas estão iluminadas, bastante movimentos de carros em nossa volta, pessoas andando nas calçadas ou em bares da cidade, não fazendo a minima de que a limusine que está andando pela rua é de Michael Jackson.
Dentro da limusine há um silêncio entre Michael e eu. Ele olha para mim analisando cada parte de mim antes de quebrar o silêncio que nos assombra. Michael dá um leve virada em minha direção, olhos de canto para ele, ele está com seu olhar fixados em mim. Um de seus braços está apoiado no encosto do banco de couro. Seus dedos longos alcança meu cabelos dourados que ele põe atrás da minha orelha, que em seguida ele acaricia me fazendo ter arrepios com seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease Me
FanfictionAna é uma garota guerreira que nunca desiste do seu sonhos de ser atriz.Em um dia sua amiga Velory a entrega um cartão de uma agência de modelos e atriz e ganha um oportunidade de realizar seu sonho,cujo o diretor não nada mais,nada menos, que Micha...