Capitulo 20

32 3 2
                                    

Depois de horas no set de Dangerous, eu estou me sentido destruída. Nunca dancei tanto em minha vida quanto hoje nesse set.
Ainda não tive oportunidade de encontrar Michael depois das filmagens, mas decido ir até o seu camarim.
Mesmo hesitante bato na porta de Michael, e em seguida abro devagar. Dou uma espiada e não o encontro. Passeando pelo luxuoso camurim, do nada uma pessoa sai de roupão onde provavelmente não tem nada por baixo me tira da atenção do cômodo.

- Oi, Anna! - diz Michael com sua voz suave.
- Michael?
- Que está aqui. - Sinto meu corpo estremecer diante de Michael. Meus olhos passeiam pelo corpo coberto pelo roupão felpudo e quente que esculpe ainda mais sua silhueta. 

Sem dizer mais nenhuma palavra, Michael caminha  em minha direção  com uma taça de Champanhe nas mãos. Ele para em minha frente, seus olhos escuros estão fixados nos meus.
Ele dá um leve gole na champanhe sem desviar o seu olhar em mim. Minha respiração está acelerada, minha pele está fervendo como se tivesse em brasa, sem ao menos ele me tocar. Em seguida com seus dedos longos, ele pega uma pedra de gelo da taça de champanhe e encosta em meus lábios. A sensação fria e molhada faz meu corpo sentir arrepios. Com a respiração ainda ofegante, eu fecho meus olhos para desfrutar ainda mais dessa sensação de prazer.

Assim que ele tira o gelo de minha boca, eu abro meus olhos devagar. A visão de seu rosto pleno e olhar ardente me excita ainda mais.
A boca de Michael se aproxima da minha. Seus lábios encostam nos meus. Seu beijo é intenso, quente, ardente que me faz desejá-lo muito mais. Sinto sua língua envolver a minha e sinto sabor de desejo, paixão e sensualidade.

A  paixão de seus lábios queima e me  enlouquece, o desejo me atrai. Michael despertou meus sentimentos de paixão, de desejo, com  interesse em alguém é coisa muito fácil.
Nós mudamos de posição. Michael deita em meu lado, depois ele começa a beija sedutoramente o meu pescoço causando arrepios em minha pele. Sua mão começa a passear em meu corpo até a minha intimidade.
Sinto seus compridos dedos penetrarem em mim.
Ahhh!!!
Que delicia. Que gostoso.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora