Ainda é madrugada e estamos andando de limusine. Estamos próximos de entrar na rua onde se localiza o meu apartamento.
- Posso fazer uma pergunta, Michael? - digo timidamente.
- Claro. O que é?
- Por que você me escolheu para ser a sua principal atriz? - Michael sorri para mim e respira fundo antes de responder.
- Primeiro, eu gostei de você desde o dia em que nós encontramos naquele elevador. Segundo, eu realmente estava torcendo por você. Terceiro, eu convenci os jurados para que eu possa escolher qual eu queria. E por último, eu literalmente quero você no meu clipe. - responde ele. Sua voz é tão sexy que meu cérebro grava cada palavra. Juro que estou tentando resistir em não pular nele.
- E eu posso saber qual é o clipe que vamos fazer juntos? Isso não me informaram. - Michael sorri novamente para mim.
- Sinto muito por isso.
- Pelo o quê?
- Por eles não ter te informado que vamos fazer o clipe de " Dangerous" - Dangerous? - pensei. Eu amo esta música!
- Espere... Dangerous? - digo surpresa
- Sim.
- Eu amo essa musica. É um dos meus álbuns favoritos.
Ele sorri e solta uma risada deliciosa com minha reação e que me faz rir tbm.Minutos depois a limusine para em frente ao meu prédio. Já são 01h50.
- Chegamos! - Comenta ele.
- Obrigada, Michael. E desculpa, mas não preci....
- Não, não! Não é incomodo nenhum eu te trazer para casa. Pelo menos eu sei que você chegou em segurança. - responde ele cortando minha frase.
- Obrigada. - Ele faz um sinal positivo com a cabeça.Michael e eu nos despedimos rapidamente com um simples beijinho no rosto. Eu desço da limusine e me aproximo do portão do prédio onde se encontra meu apartamento.
Assim que adentro o prédio, vejo a limusine de Michael se afastar.Minutos depois chego em meu apartamento. Já são quase 02h da manhã. Vou direto para o quarto jogo minha bolsa na cama e vou ao banheiro tomar um banho relaxante.
(...)
Graça a Deus o fim de semana chegou. Essa semana foi bem corrida, um turbilhão. O teste, o trabalhado e fato que de Michael me trouxe em casa naquela noite.
E que noite! Ele foi tão gentil. Nem sei como explicar essa sessão. Só de imaginar o que poderia ter acontecido naquela limusine...Meu telefone toca me tirando dos meus pensamentos.
- Alô!
- Oi, Anna?
- Sim. Quem é?
- Sou eu, Michael. - nesse momento sinto corpo congelar. Como assim?
- Oh, Michael! Como vai?
- Bem. Aliás queria te fazer um convite. Você aceita sair comigo para um café, um sorvete talvez?
- Aah... Ahhh. - gaguejo no outro lado da linha.
- Você ainda está aí, Anna. Eu...
- Sim, sim,estou. Desculpe, sim eu aceito.
- Ok, vou mandar ir busca-la. Quero que você venha até mim com segurança. - Nos despedimos e, logo em seguida desligo o Telefone.Fico sem acreditar... como assim? Como eu fui privilegiada em sair. Anna, não seja imbecil, Michael Jackson não é qualquer pessoa. - um turbilhão se passa em minha mente.
Eu logo vou para meu me arrumar, eu diria que pela primeira vez na minha vida fico indecisa em qual roupa escolher. Qual roupa eu deveria vestir em uma ocasião como essa? Enfim, escolho um look elegante. Um vestidinho simples de cor vermelha lisa que serve para ir ao happy hour ou em um aniversario de baixo custo. Em seguida coloco uma maquiagem simple não muito chamativo, mas elegante e lindo coque em meus cabelos dourados.Horas depois eu avisto pela janela uma limusine parar em frente ao meu prédio. Observo que o motorista de Michael desce do carro e dá a volta.
Ele abre a porta traseira da limusine e Michael desde, ele vem direção a portaria, acho que ele irá subir em meu apartamento. Eu me afasto da janela e finjo que não vi nada.
Segundos depois ouço minha campanhia tocar. Vou até a porta e olho no Olho Mágico e vejo que Michael. Dou uma ajeitada rápida em meu cabelo e, em seguida abro a porta.Michael está parado, ele está lindo. Assim que abro ele sorri para mim.
- Michael?
- Oi, Anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease Me
FanfictionAna é uma garota guerreira que nunca desiste do seu sonhos de ser atriz.Em um dia sua amiga Velory a entrega um cartão de uma agência de modelos e atriz e ganha um oportunidade de realizar seu sonho,cujo o diretor não nada mais,nada menos, que Micha...