Mais tarde chego na fachada rústica de tijolos da Agência MJJ. Hoje é o último ensaio do vídeo "Dangerous ". Estou nervosa, estou tensa. Claro que eu ralei muito para estar aqui. Este é meu sonho. O sonho que está quase se realizando.
Depois da noite anterior, estou nervosa, mas ansiosa para encontrar Michael nos ensaios. Ao mesmo tempo estou com vergonha de reencontra-lo. Não posso me sentir assim. Nós fizemos amor, tenho que agir com naturalidade.
Entro na agência, cumprimento a simpática recepcionista que está sempre elegante com seu terninho justo e seus cabelos negros que estão com um coque alto. Vou em direção ao elevador e aperto o botão para chamar. Olho o visor e o elevador está parado no 34° andar.
Sinto meu celular vibrar na bolsa. Pego e vejo que tem uma mensagem de Michael, me desejando boa sorte no ensaio e que daqui a pouco vamos nos ver. Sinto um sorriso surgir em meus lábios, mas sou interrompida pela porta do elevador sendo aberta.Chegando no 42° andar, ouço vários murinhos, pessoas andando de um lado para outro.
- Anna! - chama Franklin
- Oi, Franklin. - cumprimento. Como vai?
- Bem. Vem cá! - Franklin pega no meu braço e me puxa para um canto. - Olha eu queria te agradecer por você ter me salvado daquela balada. - sussurra ele.
- Frank, não precisa me agradecer. Você me ligou pedindo ajuda e só o que eu fiz foi te ajudar.
- Olha, eu não lembro de nada. Eu estava muito bebado naquela noite. Eu por acaso abusei de você, Anna?
- Não.
- Tem certeza? - diz ele.
- Tenho. - respondo sorrindo.
-Que bom! - Franklin faz um sinal de alívio para os céus.
- Escuta,Frank? O Michael já chegou ? - pergunto curiosa.
- Ainda não. Por quê?
- Por nada. Obrigada. Agora vou me juntar aos outros dançarinos. - Me afasto de Franklin e me junto aos outros figurantesAté agora não vi Michael nos ensaios. Será que ele virá?
Meu coração está como uma bomba preste a explodir de tanta ansiedade. Está quase na hora do ensaio começa e Michael ainda não chegou.QUANDO ESTAMOS PRESTA a começar, avisto a porta da sala se abrir. Meu corpo estremece, meu coração acelera, já estou começando a soar frio. De repente, Michael entra na sala. MEU DEUS! Esse homem não cansa de ser perfeito.
Ele se aproxima dos bailarinos e de mim. Ele toma sua posição e antes de virar para direção do espelho, ele me dá uma piscadela.Michael está ansioso, seu coração bate acelerado quando vê Anna, com sua blusa simples, calça legging que marca seu quadril e um tênis 👟. Os ensaios começa e ele dá o início da musica. Todos começam a dançar. Michael olha não para de olhar para Anna que está atrás dele.
A cada movimento, os olhos castanhos do Rei do Pop segue os movimentos de dança de Anna. Ele sente sua ereção aumentando.- Pare. Pare a musica, por favor. - diz Michael. - Bom, pessoal vamos dar uma pausa. Vamos tomar uma água. Que tal? Ótimo! 👍 - Os bailarinos concordam em dar uma pausa, pois são uma hora dança e vai ter mais uma hora repetitiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease Me
FanfictionAna é uma garota guerreira que nunca desiste do seu sonhos de ser atriz.Em um dia sua amiga Velory a entrega um cartão de uma agência de modelos e atriz e ganha um oportunidade de realizar seu sonho,cujo o diretor não nada mais,nada menos, que Micha...