Assim que a limusine de Michael me deixa em casa. Troco meu vestido chique pelo meu uniforme prático para trabalhar. Uma blusinha simples, uma calça jeans e um tênis.
Como alegria de pobre dura pouco, volto a minha realidade normal. Desço até portaria me despeço do porteiro e vou a caminho do ponto de ônibus.Por uma grande sorte não pego o ônibus superlotado nesta manhã. Entro, pago minha passagem e escolho um acento.
Coloco meus fones de ouvido 🎧 e plugo no meu celular. Coloco na canção "Holiday" da Little Mix e me acomodo perfeitamente até o meu destino.Chego no trabalho com os pensamentos longe. Sento no meu balcão de trabalho e cumprimento Velory com um simples "oi". Quando coloco meus fones de ouvido. Minha amiga me tira para fora dos meus pensamentos.
-Ei. Está longe! - exclamou ela. Dou um sorriso desviando dos olhos escuros dela. - Qual a novidade que você irá me contar durante o nosso intervalo?
Eu riu.
- Posso lhe dizer que sim. Tenho novidades do jantar que tive com Michael. - digo
- Humm. Olha ela! E pelo jeito não foi só jantar, teve mais coisas.
Rimos juntas. E logo em seguida começamos nossos trabalhos.Michael está em seu pátio sentado admirando a vista em lendo seu livro, cujo o título é: " Rip Van Winkle" de Washington Irving.
Com o Michael distraído e de cabeça baixa, Thome se aproxima devagar.- Michael? - exclama Thome ao encostar de leve no ombro de Michael que joga seu olhar para Thome.
- Oi, Thome. - responde ele. - Como está ? - Michael rapidamente marca a pagina de seu livro.
- Estou bem! - diz Thome.
- Quer ficar para almoçar ? Daqui a pouco será servido.
- Não obrigado. - Thome puxa uma cadeira e senta ao lado de Michael que o siga com os olhos. - Só vim aqui para saber se você vai comparecer na Agência hoje.
- Sim, claro. Hoje teremos o último ensaio para a gravação de Dangerous.
- Hum... ok. Era só isso mesmo. - Thome se levanta colocando a cadeira no lugar. Michael se volta para sua leitura. Thome ver que ele voltou a se concentrar e se afasta.Como estamos na hora de almoço. Velory e eu vamos para o restaurante de costume que fica em um quarteirão do nosso trabalho.
Sentamos a mesa como sempre uma na frente da outra. Continuamos nosso assunto do caminho até o garçom se aproximar da mesa.- Querem fazer os pedidos? - diz o garçom simpáticamente.
- Sim, claro. - responde Velory.
O garçom entrega os cardápios para que nós escolhermos os pedidos, e em seguida se afasta para atender a outra mesa do lado.
- Agora que chegamos aqui. Me conte as novidade da noite de ontem. - diz Velory com sorriso de orelha a orelha
Eu dou uma risada maliciosa.
- Enfim, o jantar foi incrível. Michael me levou em um restaurante lindo a luz de velas, músicas suave.
-Hum... Como faz para arrumar um homem assim? - brinca Velory.
O garçom se aproxima novamente da nossa mesa, desta vez é para anotar os pedidos.
- Já escolheram ? - pergunta o garçom simpáticamente.
- Sim. - confirmamos juntas
- Ok. O que vão querer?
- Vamos querer algo simples. - começa Velory. - Um estrogonoff de carne acompanhado com batatas. - diz ela.
- Ok. - O garçom anotas os pedidos, e em seguida se afasta fazendo um sinal de " com licença " com a cabeça. Em seguida voltamos ao assunto.
- Sabe, Velory. O jantar ontem com o Michael foi... - eu assento. - Foi tão mágico. - digo.
- E a sobremesa? Foi no restaurante ou no quarto dele? - pergunta ela.
Rio.
Sinto meu rosto corar quando penso na noite de ontem e nas palavras que vou dizer para Velory.
- Digamos que... foi em seu quarto. - Velory abre a boca em forma de "O" e leva as mãos a boca. - Ele nem me deixou voltar para casa. Eu dormi por lá. Ele só me trouxe de manhã para que eu pudesse mudar de roupa e vir trabalhar. - respondi com sorriso malicioso outra vez.Minutos depois o garçom que nos atendeu volta com os nossos estrogonoff e batatas 🥔. Ele coloca na mesa e depois nos serve um suco de laranja.
- Bom apetite - diz o garçom fazendo uma referência e afasta. Agradecemos. Continuamos nossa conversa dessa vez acompanhado de comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease Me
FanfictionAna é uma garota guerreira que nunca desiste do seu sonhos de ser atriz.Em um dia sua amiga Velory a entrega um cartão de uma agência de modelos e atriz e ganha um oportunidade de realizar seu sonho,cujo o diretor não nada mais,nada menos, que Micha...