Capitulo 9

48 1 0
                                    

Assim que entro nos estúdios deparo-me com muitas pessoas andando de um lado para outro todos os dias eu imagino.

- Anna! Que bom que você chegou. Estávamos te esperando para o ensaio do clipe. - disse Jacob, um dos produtores
- Cheguei atrasada? - disse preocupada.
- Não, não. Você chegou bem na hora.
- Que bom. - Caminhamos em direção ao grupo de dançarinos.
- Bom, você já sabe o que vai fazer no clipe, não é? - pergunta ele.
- Sim.
- Ok!

Os ensaios começam, os dançarinos já estão a postos, eu já estou em minha posição. Frank que chegou em alguns minutos da play na musica "Dangerous."
Um dos dançarinos está representando a parte de Michael, pois ele não pode comparecer aos ensaios. Queria que ele estivesse neste ensaio, não paro de pensar nele, será que ele também está pensando em mim? Enfim, queria muito que ele estivesse aqui.

Depois de duas horas de ensaio, estou exausta, mas super feliz que o ensaio está dando certo.
Pegos minhas coisas no guarda-luva, verifico se está tudo certo com minhas coisas. Reviro minha bolsa para pegar o celular, olho para tela e vejo uma mensagem da Velory dizendo que é para contar os detalhes do ensaio para ela.

(...)

São 23h, Michael está em seu quarto pensativo. Literalmente Anna mexeu com seus sentidos, pois a cada dez coisas que Michael pensa, vinte são sobre a Anna.
Michael apaga as luzes e apenas a luz do abajur fica acesa. Ele se deita na cama pensativo. Ele vira de um lado para outro para tentar dormir, mas não consegui.
Ele se levanta para pegar um livro 📚 para ler e tentar dormir. Mesmo assim, ele não para de pensar um minuto em Anna.
Sobre o criado-mudo se encontra o seu telefone. Ele pega o telefone 📱 deixando seu livro de lado,ele olha para visor e seleciona o numero de Anna para ligar, ele fica por alguns segundos olhando para o visor e aperta no número.

(...)

Saio e do banho e ouço meu celular tocar em cima do criado-mudo. Olho para a tela e vejo que é Michael me ligando.

- Alô!
- Anna?
- Sim.
-Tudo bem? Aqui é o Michael.
- Oi, Michael, como vai?
-Bem, muito bem. - diz ele timidamente do outro lado da linha.
- Tem certeza, Michael? Eu to sentindo sua voz tensa.
- Não, não é nada. Só liguei mesmo para saber como foi os ensaio para o clipe.
- Foi bem. Deu tudo certo. Mas eu queria que você estivesse lá. - respondi.
- Que bom! Eu também queria estar lá, mas eu tive alguns assuntos para resolver.

Ficamos horas conversando ao telefone 📱 sobre o meu dia, o dia dele, os ensaios para o clipe. Diria que fomos dormir quase as 2 horas da manhã.
Sua voz é incrível, me acalma. Ele me ligou em justamente no momento que eu estava pensando nele. Nunca fiquei falando no celular com alguém por horas, mas ele eu fazia questão de conversar até amanhecer.

(...)

No dia seguinte... Chego do trabalho e me jogo no sofá 🛋 junto a minha bolsa. São 20h50, ouço meu telefone tocar. Vasculho a bolsa, pego meu celular e olho no visor FRANK ligando. Atendo:

- Oi, Frank.
- Anna? Tudo bem?
- Sim.
- Ok. Anna, será que dá para você dar um pulinho aqui? É que os seus ensaio foi mudado agora noite. Você pode vir?
- Sim, claro. Posso sim. Mas você sabe o motivo para ter mudado para noite? - pergunto preocupada.
- Na verdade é só hoje. Tivemos alguns assuntos pendentes a tarde, mas está sob controle.
- Ok. Então, eu já estou indo para ai.

Desligo o telefone. E tomo um banho rápido para tirar suor do trabalho.
Me arrumo para ir a Agência, coloco uma roupa normal sem muito detalhes. Pego minha bolsa 👜 e saio correndo para o ponto se taxi que tem perto do meu prédio. Para a minha sorte, um táxi 🚕  já está encostado.

Minutos depois o táxi encosta na frente da agência. Eu pago e desço do carro. Abro a porta de entrada e percebo que há ninguém. O saguão só está com iluminação baixa. Olho para recepção e não vejo a moça simpática.
Sigo em frente em direção ao elevador. Aperto
O botão e rapidamente a porta do elevador se abre.
Adentro ao elevador que também está com uma iluminação baixa e perto o 42° andar onde se encontra o estúdio do ensaio e onde também eu fiz meu teste.  Assim que chego no andar desejado, a porta se abre. Entro no estúdio e está um silêncio, não há ninguém, não nenhum movimento de correria como tem todos os dias.

O estúdio também está com a luz baixa na cor vermelha bem fraquinha. Viro para direção do estúdio. Fico paralisada quando avisto Michael sentado em uma cama com uma decoração muito sofisticada de cor vermelha escura e com uma taça de champanhe 🥂 na mão. 
Nossos olhares se encontram. Sinto seu olhar excitado, um olhar que está querendo prazer. Enquanto o meu olhar está congelado em vê-lo.

- Michael?
- Oi, Anna! - responde ele seguramente.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora