Capítulo 3

6.3K 418 56
                                    

Desculpem o atrasinho, dois dias sem luz. ♥️🥰

Votem gente, não mata, não tira pedaço, e ajuda muito, obrigado ❤️🥰❤️🥰

RENAN

Adentro a porta da empresa.

- Bom dia Sr. Wellix. - Verônica diz atirada, hoje não, penso.

- Bom dia. - Digo friamente.

Entro no elevador e vou direto para a minha sala.

*Telefone toca.*

- Sim?

- A secretária está subindo senhor. - A voz sexy da Verônica, ecoa em meus ouvidos.

- Está bem.

Aguardo e então batem na porta, levanto calmamente para atender.

- Sim? - Digo a filmando, bonita. - Deve ser a nova secretaria, pode entrar.

- A loira, a secretária lá de baixo, me mandou entregar este envelope. - Ela diz enquanto entra.

- A Verônica?

- Deve ser. - Ela fala e sinto a vergonha em suas palavras. - O seu irmão, o Sr. Wellix está aí. - Ela logo muda de assunto.

- Saia e Mande-o entrar, assim que ele sair entre novamente. - Digo friamente e viro as costas. - Cancele meus compromissos de hoje, tudo está nos cadernos.

- Sim Sr.

Ela sai da sala e o Lucas entra.

- O que queres desta vez?

- Relaxe irmãozinho, viu a nova secretária? Bonita não é?

- Hm... - Penso e não quero da trela a conversa. - Diga, o que quer?

- Vai dizer, que não achou ela... - Ele ri sem completar a frase. - Ah qual é? Não posso vir apenas ver você?

- Não, você nunca faz isso. - Continuo sério.

- Pois é, até esqueci o que vim fazer aqui, aquela secretária nova me encantou, vê se não pega ela, deixa ela pra mim. - Ele faz cara de pedinte.

- Sai daqui.

Ele sai e a espero entrar.

- Porque demorou? - Falo impaciente. - Era para entrar assim que ele saísse. - O corpo dela, algo nela a mais me atrai.

- Desculpe senhor. - Ela respira fundo, nervosa. - Já cancelei os compromissos de hoje.

- Pelo menos isso. - Digo com desdém, me levanto e vou em sua direção, paro a centímetros do seu corpo.

- Precisa de mais algo?

- Se você puder me dar, sim.

Ela era mais baixa do que Verônica, eu tenho uma queda por mulheres mais baixas, mais fervorosas na cama, ela tinha uma carinha de anjo, oque me deixava mais excitado, seus cabelos ruivos, caiam levemente sobre suas costas e uma parte em seu ombro, seus olhos mel me instigam sua boca levemente carnuda, ela tinha alguma coisa, algo me intrigava, sinto sua respiração aínda calma.

- O que deseja? - Ela se afasta.

- Você. - A olho, desejo-a.

- Senhor... - A respiração dela acelera. - Acho que vou lá para fora.

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora