RENAN
Ela chegou cedo, não caiu no papo do meu irmão, trabalho em primeiro lugar, estava louco para lhe dá uma advertência, como pode me recusar, para uma coisa tão banal, ela vai me pagar.
Verônica logo aparece.
- Não bate na porta? - Digo rude e logo lembro para que a quero ali. - Estou estressado, sinto muito.
- Tudo bem Renan. - A voz dela, sexy. Ela faz essa voz porque quer me provocar, já a Melissa, não, ela tem uma voz naturalmente sedutora, ela é naturalmente sedutora.
Afasto os pensamentos que se tornaram frequentes, me levanto e toco em seu braço, ela me olha safada.
Pucho ela para um beijo e logo estou beijando seu pescoço e ela arfando.
Desabotoei toda sua blusa e ela está com um sutiã azul, provavelmente a calcinha também, já que ela sabe, que uma hora ou outra eu a chamo.
Tiro seu sutiã e abocanho um de seus enormes seios, aperto o outro com uma das mãos e ele joga a cabeça para trás, desço minha mão até suas pernas e levanto sua saia, abaixo a calcinha e subo meu olhar ao seu.
Me encosto na mesa e ela sabe o que eu quero.
Ela fica de joelhos e retira meu cinto, abaixa minha calça e começa a me chupar.
A imagem da Melissa veio em minha mente, cabelos ruivos e soltos, olho para baixo e vejo a Verônica.
A levanto e ela se vira de costas.
Beijo seu pescoço e ela arrebita sua bunda.
Pincelo meu pau em sua boceta, já molhada e coloco aos poucos.
Ela geme, penso em mandar ela gemer baixo, mais aí não iria atingir o destino.
Começo a estocar forte, com toda raiva que eu estava sentindo, a imagem de Melissa vem na minha mente, muitas vezes.
Logo Verônica goza, várias vezes e eu não consigo me concentrar.
Verônica já está em cima da mesa, com as pernas amolecidas.
Saio de dentro dela e ela tenta recuperar o fôlego e se levanta.
Ela pega cada parte de sua coisa e se veste.
Saímos de dentro da sala e Melissa nos olha. O que ela está pensando.
- Tchau Renan. - Verônica diz com a voz manhosa, ainda ofegante.
- Sr. Wellix. - A olho com desdém e ela se retira rapidamente para o elevador
Sorrio maliciosamente para a melissa e a encaro a Melissa por alguns segundos.
- O que foi senhorita?
- Nada. - Ela desprende seu olhar do meu e volta a mecher nas coisas de trabalho.
Concerteza ela ouviu, ela estava desconcertada.
Fico me perguntando porque aqueles sonhos eróticos.
Quando eu a ter, eles param.
_______________°°°°°°_______________
Entro na enorme casa e já sou recebido com um abraço.
- Porque não veio ontem como pedi? - Sua voz rude indica que ela está brava.
- Lucas me disse que teria que vim aqui, não o dia, e disse para ele que viria hoje.
- Quando eu lhe chamar venha no dia.
- O que a senhora deseja mamãe?
- Só queria ver meu filho, desde que se mudou, você não vem mais aqui.
- Estou tão ocupado no trabalho mamãe...
- Tão ocupado, por isso não aprendeu a mentir. - Ela me dá um leve tapa no braço.
- Como você vai? Como anda o papai?
- Bem, todos bem. - Ela me pega pelo braço, me levando até o sofá. - E Você? Arrumou uma namorada?
- Mãe, eu sai daqui há três meses, não três anos.
- Você sabe que terá que casar uma hora ou outra, sua fama de pegar as secretárias...
-Mamãe, por favor. - A corto. - Não vim para discutir minha vida amorosa.
- Sim eu sei. - Ela olha para abaixo envergonhada. - Só quero que vocês encontrem a mulher perfeita.
- Não existe ninguém perfeito. - Respiro fundo. - Vamos falar sobre outras coisas.
Fiquei conversando com minha mãe, durante o resto do dia, já estava tarde.
- Eu já vou.
- Mais já? Porque não dorme aqui hoje? Seu pai quer falar com você.
- Outro dia eu venho, eu arranjo um tempo para ele.
- Ele chega amanhã bem cedo. - Ela segura meu braço. - Ele disse que precisa falar com você.
-Outro dia, amanhã vou ter que sair cedo, eu trabalho. - Me levanto e vou até a porta e ela me acompanha.
Deposito um beijo em sua bochecha e ela me retribui.
- Tenha cuidado.
- Se cuida mãe.
________________°°°°________________
¶
-Você está tão...
Ela põe o dedo em minha boca e deposita um beijo na mesma, o hálito quente, seu corpo, sua boca, estavam quente.
Eu estava suando, só com ela em cima do meu colo, minha ereção crescia a cada segundo.
Eu a quero.
Afasto seus cabelos ruivos e Abro o zíper do seu vestido vermelho.
¶
Suado, eu estou totalmente soado, minha ereção era evidente.
O que ela tem que as outras não tem.
Corro para o banheiro e tomo um banho, quando sai do banheiro eram 04:00hrs da manhã.
Tenho que tê-la, o mais rápido possível.
Volto a dormir.
________________°°°°________________
Acordo com uma dor de cabeça terrível, parecia que tinha bebido na noite anterior.
Vou para o chuveiro, tento aliviar a tensão em meus músculos.
Saio de casa e vou para o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Random✓ - Você ainda vai ser minha. - Sinto um arrepio em minha espinha. - Oque? - Não adianta negar, você quer ser minha. - Eu sabia o poder que ele tinha sobre mim, até quando eu iria resistir? ✓ ° O que fazer quando tudo foge do seu controle? E quando...