RENAN
Tudo o que quero é a porra daquela mulher na minha cama, nos meus braços, no meu pau, quero foder sua boca, eu quero que ela peça para a foder, quero lamber cada parte do seu corpo, provar seu mel só atiçou ainda mais meu desejo, eu preciso, necessito daquela mulher na minha cama, pelada, implorando para ser fodida, tudo o que eu consegui: toca-lá, sonhos eróticos dos mais diversos.
Deixo um bilhete em sua mesa, pedindo para que vá a minha sala, não falta muito para ela chegar, um ou dois minutos.
Estou tocando em minha ereção, como é possível uma mulher me excitar só de imaginá-la?
Alguém bate a porta e logo escuto a doce e sexy voz de Melissa. O motivo dos meus sonhos mais eróticos, motivo de meu desejo mais profundo.- Entre. - Digo alto o bastante para ela ouvir, ouço a maçaneta da porta girar e passos entrarem, quando me viro vejo a Melissa, com um vestido branco que vai até uns cinco dedos acima do joelho, com um pequeno decote em V, seu cabelo está amarrado em um rabo de cavalo, tudo o que eu quero neste momento é soltar seu cabelo e o segurá-lo nas mãos, os puxando com força e ela gemendo meu nome, levantar seu vestido e bater em sua bunda até eu dizer chega e ela me implorar para a comer.
Depois de pedir relatórios e entregar alguns papéis para ela organizar, ela está saindo da sala.- Melissa? - Ela se vira e me olha.
- Sim?
- Quer sair para jantar?
- Não posso, faculdade. - Ela segura os papéis firmes.
- Fim de semana?
- Como das outras vezes expliquei, eu saio com minhas...
- Sim, não pode tirar um fim de semana? Um jantar. - Ela me observa por alguns segundos. Uma hora ela aceita.
- Esta bem, as 06:30hrs, no sábado, você me manda o endereço do lugar, tenho que voltar antes das 10:00hrs, um jantar não demora tanto. - Sinto confiança em sua voz, a confiança de que não vai rolar nada.
- Me passe o seu endereço, tenho o prazer de ir te buscar. até as 10:00hrs.
Ela abre um meio sorriso e sai.
_______________°°°°°°_______________
Quarta-feira, essa semana vai ser longa.
Recebo algumas pessoas, que a Melissa sempre avisava, sua voz só me deixava mais excitado.
Depois da hora de almoço, já era hora de sair.
Me aproximo da mesa da Melissa, ela me olha de relance, já guardando suas coisas, espero-a terminar.- Posso te levar? - Ela me olha desta vez prendendo seu olhar no meu. - Mais fácil, eu já saber o endereço, eu costumo perder os papéis, mensagens e essas coisas.
- Por isso tem uma secretária?
- Claro, vamos?
- Vamos. - Ela dá novamente um meio sorriso, hoje ela está cedendo fácil.
A deixo em sua casa e vou direto para a minha. Depois de um longo banho, ligo para o restaurante e outros lugares para eu e Melissa irmos._______________°°°°°°_______________
MELISSA
_______________°°°°°°_______________
Depois de Renan me deixar em casa, me arrumei rapidamente. Segundo o professor todos podíamos ir direto para o hospital.
Estou entrando quando reconheço o Lucas, ele está sentado de cabeça baixa com as mãos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe
Random✓ - Você ainda vai ser minha. - Sinto um arrepio em minha espinha. - Oque? - Não adianta negar, você quer ser minha. - Eu sabia o poder que ele tinha sobre mim, até quando eu iria resistir? ✓ ° O que fazer quando tudo foge do seu controle? E quando...