Cam - Red - 3

5.4K 340 14
                                    

- Olá querido. - Digo sexy, porém fofa.

- Olá Victoria. - Ri ao lembrar seu Fetiche, Victoria, mãe do melhor amigo dele, ela a chama de querido, então devo lhe chamar de querido.

Estou usando um vestido com flores, abaixo do joelho, um salto vermelho e um avental branco por cima, sempre tenho que estar com uma panela e uma colher de pau na mão.

Sento cruzando as pernas, ele já está alisando sua ereção evidente.

A medida que ele deposita, vou tirando a roupa devagar, lambo a colher de pau, e ele já está em ponto de bala.

Começo a me tocar com a mesma e ele goza.

- Isso que você fez, com a... - Ele balança a cabeça. - Foi novo, eu gostei.

- Sempre tem algo novo querido, por isso você volta. - Falo calmamente.

Ele ri e desliga.

Ouço alguém bater na porta.

Me visto rapidamente e escondo tudo o que estava no quarto, desligo as luzes coloridas e o som.

- Sim? - Digo com um sorriso de desculpas no rosto, já sabendo o porquê.

- Filha, seu pai está saindo todo dia cedo, se continuar com esse barulho...

- Sim mamãe, desculpe. - Pego em sua mão e logo solto, lembro de onde ela esteve passeando. - É a última vez.

Ela sai e eu fecho a porta, tenho que fazer algo, para mudar isso.

Lembro do Lucas, e logo o chamo.

- Boa noite, é a Melissa. 😅

Mais meia noite, ninguém vai me responder essa hora, dormi.

O ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora