elas são prontas para isso?
Penélope Park PoV.
A forma mais comum de conhecer alguém consistia normalmente em encontros inesperados, conversas aleatórias com pessoas que você tenha ou não visto antes na vida. Porém, a forma que estávamos usando era um pouco mais divertida.
– Comida preferida?
– Lasanha – Falei por culpa da poção. – E você. – Hope solta um sorriso antes de responder também.
– beignet. – Hope diz. Olho confusa pra ela. – É um doce.
– Música preferida? – Perguntei.
– Complicated. – A ruiva revela.
– Sério? Você é do tipo que ouve Avril Lavigne?
– Cala a boca, essa música devia estar em um museu. – Hope defende. – E a sua?
– Endgame.
– Você curte Alison Swift e acha ruim eu ouvir Avril? – Hope nega com a cabeça, decepcionada.
– Eu não sei que era ruim, só fiquei surpresa, você tem cara de quem ouve Indie meloso.
– Nessa sua cabeça perturbada... quer dizer, quem não ouve as vezes? – Hope da os ombros, eu continuo rindo de seu gosto musical. – Filme preferido? – Hope troca de assunto.
– Ilha do medo. Leonardo DiCaprio.
– Eu tinha o maior crush por ele. Se eu tivesse nascido mais cedo. – Hope da um sorriso safado.
– Normalmente eu iria te criticar por ser um homem, mas o DiCaprio até eu. – Brinquei. Tinha uma ponta de verdade, não era atoa amar tanto Titanic.
– Então, você é lésbica?
– Sou anti-homens – Falei seria. – Brincadeira, eu sou.
– Eu já tinha deduzido, afinal você não consegue não entrar na saia de uma garota bonita, mas nunca te vi com nenhum garoto. – Hope comentou fazendo uma cara ruim no meio da frase.
– Isso não é verdade, a última vez que transei com alguém foi você, semanas atrás, Davies foi impulso. – Falei. Hope começou a se aproximar de mim, era incrível como seu contato me dava um pânico gay inacreditável. Normalmente eu era confiante e certeira com todas, a única vez que algo saiu do controle foi Josie, e eu dei um jeito de ferrar com tudo.
– A última pessoa com quem transou fui eu? E quanto sua reputação da garota que mais passou na mão dos alunos desse colégio? – Hope cutuca.
– Não é bem assim, eu não fico com todo mundo que eu flerto. Tá certo que eu já fiquei com muita gente, mas meus lances costumam ser mais casuais, tipo a Taylor. – Expliquei-lhe ofendida com a parte ruim da minha reputação.
– Vocês ainda ficam? – Hope pergunta como quem não quer nada.
– Acabou dois meses depois que começou, o sexo era bom, mas eu também gosto disso, sentar na minha cama e conversar. – Continuei. – E acabou virando amizade, não vejo ela assim, prefiro ver poucas pessoas assim agora.
– Eu adoraria ter colocado a poção inteira na sua bebida, foi só umas gotinhas, pode estar mentindo pra mim agora.
– Você nunca vai saber. – Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfiction"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...