as coisas mudam, galerous. aliás ALTAS doses de viadagem pura, se achar meloso... eu n ligo n :) vcs n estão gostando 😔
Penélope Park PoV
As coisas comigo e a ruiva tinham sido desastrosas e caóticas, nada digno de um grande livro de romance, ou de algum relacionamento exemplo, e totalmente saudável, a medida que avançamos, aos poucos por ambas tinham que ser o mais cuidadoras possíveis para não sermos pegas, ficamos próximas de um jeito tão diferente de como eu era com os outros.
Claro que eu ainda não a convidava para dormir no meu quarto comigo, ou a chamava por apelidos carinhosos, era temporário, isso me assustava.
– Entendi finalmente porque o chapel seletor nem cogitou te colocar na Corvinal, você não pode estar falando sério que seu lugar escondido é a biblioteca. – Hope me criticava. Eu sabia que era brincadeira principalmente por que eu era mais paranóica que ela.
– Esses livros estão cheios de poeira, ninguém vem aqui, se vier, não vai ver nada além de um feitiço de ilusão. – Revelei com um sorriso convencido.
– Ok, me surpreendeu, eu não esperava por essa. – A ruiva admitiu.
– Você me subestima, eu estou ficando profundamente abalada com tamanha descrença em mim. Abala minha auto-estima. – Falei unicamente para ver como a bruxa reagiria. Ela bufou, querendo claramente me dar alguns tapas, apesar de ter uma personalidade ácida exatamente assim, eu forçava para a irritar.
– Por favor, no dia que eu fizer isso, me conte, eu preciso exigir um troféu, não sei de quem, mas eu quero meu troféu. – Hope começou a falar. Segurei na sua cintura, elevando ela para cima, colocando na parte da prateleira onde deveríamos usar para apoiar nossos livros.
– Faz uma semana que eu não beijo você, podemos não conversar sobre os troféus que você quer colecionar quando acabar comigo, só agora? – Pedi. Era estranho como eu apenas pedi, sem arrogância, ou sem mandar.
– Já que no seu mundo isso é implorar de joelhos... – Hope diz finalmente me beijando. Com calma, com saudade.
(...)
Taylor tinha me expulsado do nosso quarto por aquele dia, com certa antecedência, Jade não queria dormir comigo porque assim que Josie pensou nessa possibilidade já marcou de dormir lá, aquela garota tinha serissimos problemas com ciúme, era engraçado dar em cima de Jade na sua frente, Taylor e eu quase chorávamos de rir com as brincadeiras no café.
– Você pode dormir no meu dormitório se quiser, usa uma coberta pra se cobrir e finge ser o barão sangrento para ninguém desconfiar. – Hope ofereceu. Estávamos indo com certeza calma, tanto por nós, quanto pelo tempo limitado juntas, então sexo estava fora de cogitação por hora.
– Tem certeza? – Perguntei receosa.
– A parte mais delicada de um namoro a gente resolveu no primeiro dia, então acho que não vai ser tão ruim assim só dormir juntas. Além do mais, minha colega de quatro nunca tá lá, ela namora um lufano. – Hope da os ombros, fiquei levemente brava com a revelação.
– E deixou que eu me arriscasse com Taylor entrar no quarto todas essas vezes?? – Indaguei incrédula.
– Gosto de ver você se arriscar. – Falou brincando com o botão da minha camisa. Revirei os olhos.
Mais tarde naquela noite eu fui ficando levemente nervosa, não pelo fato de que transarmos de novo fosse um grande passo pelo jeito que estávamos, mas sim porque a primeira vez que dormi com alguém foi Jade, isso é muito mais íntimo para mim que sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfic"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...