faixa 14.

407 33 94
                                    

só uma coisinha que vocês precisam lembrar, dona Penélope p mim é alguém real, ela tem seus medos, suas falhas, tem muito problema em ser insuficiente aos olhos da mãe, então... a Hope tem essa empatia de entender o q ela passa, e pq ela age daquele jeito. N pensem q ela vai fzr o q todo mundo espera ou quer dela, ela vai agir como uma pessoa real que é traumatizada. mas n digo o passar pano n :)

Penélope Park PoV

Acordei sem saber em que eu estava, mês, ano, talvez eu tivesse em um coma pelo quão pesado foi meu sono. Meus olhos pesaram tanto, eu não tinha percebido que se quer tinha tirado os sapatos antes de dormir até acordar agora sem eles, deitada na cama, devidamente coberta já que fazia realmente muito frio, sentei na cama, o travesseiro da cama da Taylor estava junto com o meu.

Sentei na cama esperando por algo. Não sabia exatamente o que era.

- Ei. Você sabia que dá sinais de que vai acordar? É bem estranho. - A voz de Hope bem logo depois do barulho da minha porta sendo aberta. Respirei fundo.

A ruiva entra, senta na cama, e e oferece uma caneca que saía fumaça.

- É chá. - Hope explicou. - Com pêssego, você não imagina o quão difícil foi explicar isso pra um elfo doméstico. - Continuei em silêncio, ela tinha lembrado qual era meu chá predileto. - Seu nariz estava muito vermelho, eu sabia que você ia acordar, achei que chá podia te manter quente.

- Eu grito com você, e você me faz chá pra eu não ficar com frio? - Indaguei genuinamente confusa. Hope devia correr na direção oposta a minha.

- Eu achei que você pudesse suportar um crucio sem chorar, mas ontem, você me deixou te abraçar, e chorou por horas. Acha que eu iria te dar as costas? - Hope revira os olhos. A bruxa oferece mais uma vez a xícara, desse vez eu aceito.

- Acho que você devia estar o mais longe de mim possível. Como veio pra cá tão rápido?

- Minha mãe me deixou aparatar, eu disse que eu tava preocupada com alguém, e que era importante, eu poderia poder um natal em família pra isso, então eu vim na hora que ela deixou. Você não passou por todo caminho de hogsmeade sozinha, não é? - Hope pergunta preocupada. - É, todas as criaturas deveriam ter medo de você.

- Eu ouvi alguns uivos, com certeza algum professor dessa escola é um lobisomem. - Brinquei sorrindo fraco. Hope pareceu nervosa ainda isso, não comentei continuei o assunto.

- Quer me contar o que aconteceu direito na sua casa?

- Hope, o que eu quero é que você saia do meu quarto. - Falei arrogante, fugindo daquela conversa. O que diabos eu estava fazendo deixando a Mikaelson tão próxima depois do que tinha passado por sua culpa.

- Bom motivo? - Indagou a ruiva.

- Eu tenho um, eu NÃO gosto de você. - Tentei deixar claro. Tomando um gole do chá. - Não devia ser legal comigo.

- Acha que não merece que eu seja legal contigo?

- Não faz isso. Sai da minha cabeça, Mikaelson. - Mandei ainda arrogante, ao invés de se ofender, Hope apenas riu de mim.

- Adorável o quanto você é odiosa. Mas não é difícil ler você, não mais. No começo eu também não gostava muito de você, e você contribui pra isso todos dias, e eu gosto desse seu jeito. Me sinto um encantador de cobrar. - Hope fala sorrisindo até mesmo com os olhos. Era fofo.

- Não sou odiosa, sou venenosa. - Expliquei. - E quero que você saia.

- O que você tem a perder agora? - Perguntou me impactando. - No que vai colocar a culpa pra me afastar?

Reputation • Henelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora