faixa 2.

456 43 40
                                    

prepara o sentir ÓDIO DA PENÉLOPE.

Penélope Park PoV.

Acordei sem vontade, sentindo a solidão do pedaço da cama sendo inutilizado, esse sentimento era corriqueiro.

Katherine sempre deixou claro que se colocaria em primeiro lugar como a boa narcisista que era, valor passado para mim, mas em pequenas conversas mais íntimas e maduras com o tempo, descobri que a maior parte do porquê era a vadia sem coração que foi, era por ser tomada pelo gosto agridoce da solidão, te levando aos poucos para um lugar onde você não sabia mais que poderia sair.

Uma família de mentirosos, manipuladores, e lobos solitários resultava em um legado nada diferente.

Taylor já tinha acordado, e estava se arrumando, ignorando minha presença já que achava que eu estava dormindo.

– Eu tive um sonho ruim. – Reclamei encarando o teto, me livrando do sono.

– Como foi? – A loira perguntou sentando no canto da minha cama.

– Parecia um ressoar estrondante da Katherine dizendo que eu nao faço mais parte da família. – Sentei na cama de repente. – Porquê eu dormi com uma Mikaelson.

– Qual Penélope, não seria o maior sacrifício que você já fez. – Taylor percebeu que não devia dar atenção aquela conversa.

A bruxa já estava completamente arrumada, camisa social com o brasão de cobra perfeitamente fechada com o suéter por cima, seu chame vinha pelos olhos azuis, a franja, e principalmente, pelo colorido azul na ponta. dos fios loiros

– O que você quer dizer? – Perguntei confusa. 

– Você já dormiu com Josie Saltzman, na verdade, com a irmã dela também, quer dizer, com quem você não dormiu? – Taylor acusa. Faço um O com a boca o mais cínica possível.

– A Josie é gostosa. – Me defendi.

– E quanto a irmã dela?

– O que ela esperava dando um fora em mim? – Sorri. – Não devia agir assim Taylor, você também já teve seu tempo comigo.

– Não me lembre de tal honra. – Falou irônica. – O que eu quero dizer é, os Mikaelson são gostosos. Os dois.

– Talvez a Hope, mas o Isaac? – Revirei meus olhos. – Ele é um corvino, e um O'connell.

– A Hope é uma sonserina e você ainda a odeia, isso não é desculpa. Mas tem que admitir, eu adoraria ter os dois, ao mesmo tempo. – Segurei meu travesseiro com força e joguei atingindo Taylor no rosto.

– Você é nojenta e depravada, Swift. – Fiz uma cara desgosto. Era o que eu estava sentindo.

Isaac era inteligente, tinha um sorriso de lado, um laço com o sarcasmos, havia também seu cabelo branco, resultante de um feitiço mal executado, e por fim, um corpo com belos, e belos músculos.

Infelizmente era um garoto.

Vesti o uniforme mais despojada que podia, sem me importar realmente com minha aparência já sempre impecável. A camisa social estava faltando dois botões, com as mangas dobradas até o cotovelo, a gravata aberta rodeava o colarinho, saia um pouco mais levantada do que o regulamento deixava, exaltando o matriarcado, e meias até o joelho.

Já estávamos saindo do quarto quando Taylor comentou minha aparência daquela manhã.

– Se eu pudesse apostar, diria que você está tentando seduzir alguém.

Reputation • Henelope.Onde histórias criam vida. Descubra agora