Penélope Park PoV.
Minha vida toda se resolvia na maior parte das vezes ali, no café da manhã. Jade e eu estavamos em silêncio desde que sentamos perto de Taylor, a loira parecia estar analisando ambas. Nem fazia tanto frio assim, mas Jade insistiu em usar um cachecol para que o pescoço não ficasse em exibição, eu não me importei com isso.
– Vocês vão ficar sem me falar que merda aconteceu ontem? – Taylor pergunta tentando quebrar o climao. Era como se quiséssemos que ela descobrisse por si só, Jade e eu nos olhamos quase rindo.
– Eu estou curtindo meu cereal. – Falei comendo uma colherada.
– E eu... – Jade pensa numa desculpa. – Gostaria de comer em silêncio por favor.
– Decidiram o que ontem? Se você está sentada aqui é porque deu tudo certo. Josie não deveria estar conosco agora? – Taylor indagou, eu quase me afoguei
tentando não rir.– Não seria uma boa ideia, não agora.
Como era costume, Taylor e Jade se sentavam do lado uma da outra e de frente para mim. Não consegui conter o riso quando Taylor usa aquela proximidade para tentar tirar o cachecol do pescoço de Jade.
– Sai daqui... ei... socorro. – Jade fala tentando se esquivar.
– Sem escândalo, Jadelyn. – Taylor briga quando a outra chama mais atenção do que devia pra gente. Eu só observava a cena rindo.
– Privacidade, já ouviu falar? – Jade indaga quando seu pescoço fica exposto. Taylor fica com os olhos semi-cerrados por trás daquelas lentes grossas.
– Vocês transaram, por isso a Penélope não voltou pro nosso quarto. Sua vadia. – Taylor joga a peça de roupa em mim. – Vocês duas são duas vadias.
– Não quer um megafone? Talvez devesse subir na mesa, não te ouviram lá do lago, idiota. – Jade numa tentativa desesperada de fazer a bruxa do seu lado calar a boca.
– Qual é, você está com vergonha do que fizéssemos? – Perguntei-lhe sugestiva.
– Só acho deselegante que cada torre desse castelo fique sabendo.
– Você não parecia preocupada em ser deselegante quando estava sentando... – Falei em tom de provocação antes de ser interrompida.
– Se você terminar essa frase eu vou lançar um estupefaça em você. – Jade ameaçou. Não sei se estava brincando ou não.
– Vamos esquecer o fato de que vocês duas não iam me falar? O caso de vocês não tinha acabado? Pelo amor de Deus Penélope, eu estou ficando confusa, e Jade, te dá ao respeito. – Taylor continuou criticando.
Apesar das palavras hostis, seu tom era mais descontraído, mesmo que tivesse ficado chateada por achar que não íamos contar.
– Não começa com o sermão, a gente ia te contar, só achou mais engraçado assim. Não foi nada demais.
– Não foi? – Jade perguntou ofendida, engoli em seco. – Eu tô brincando.
– Vocês acham que podem sair trocando fluídos corporais assim como se não fosse nada? E Josie, como fica? – Taylor Perguntou um pouco mais séria.
– Não estamos namorando ainda, não combinamos exclusividade, tá tudo ok. – Jade explicou. – Ou seja sem ressentimentos.
– Se você diz. – Falei ainda naquele tom.
– Eu descobri uma coisa interessante nessa última semana, pensei em falar com a Taylor primeiro mas sei lá. – Jade preparou o terreno. – Lizzie Saltzman tem um novo caso, crush, ou namorada.
– O que te faz pensar que eu estaria interessada em quem Lizzie namora? – Indaguei.
– Eu vi ontem, você vai adorar saber. – Taylor começa exitada.
– Você está interessada porquê Lizzie está pegando Hope Mikaelson. – Jade diz sorrindo meio maldoso. Meus olhos vão dela direto para o final da mesa onde Hope costumava ficar junto do irmão, só ele estava lá. Passei a não pelo rosto sem conseguir fingir que não estava transtornada coma informação.
– Não brinque comigo.
(...)
Eu adoraria dizer que a motivação para estar onde eu estava era o discurso que Swift tinha feito sobre eu poder ser quem sou e que se danem os inimigos, mas verdade era que eu tinha ficado ligeiramente incomodada com o caso da Saltzman.
– Ótimo, Satanás no banheiro da murta que geme, duas assombrações. – Lizzie não hesitou em me ofender quando me viu pelo reflexo do espelho.
– Esperava outra pessoa? – Indaguei.
– Tá fazendo o que? Me seguindo? – Lizzie revira os olhos. – É, eu estou esperando alguém, e isso não é da sua conta.
– Tem razão. – Sorri suavemente. Lizzie vira pra mim incrédula. – Mas eu sou intrometida.
– Eu descobri do pior jeito, minha irmã ficou meses sem falar comigo, sabia?
– Eu consigo entender ela. – Falei sarcástica. – Não falemos do passado Lizzie, sem ressentimentos.
– Vai se foder, Penélope. – Lizzie diz tentando se retirar do banheiro, foi quando em um movimento rápido puxei minha varinha.
– Seu encontro vai ter que esperar. – Falei ainda amável, mesmo que por pura ironia.
– Está me ameaçando? – Lizzie pergunta erguendo a voz. – Satanás, acabamos pra você, minha irmã e eu. Segue o caminho da puta que pariu, e me erra.
– Sua nova namorada, Hope Mikaelson, como?
– A gente só tá ficando, como duas pessoas normais, se quer tentar me envenenar contra ela está perdendo tempo. Nenhuma de nós deve algo a você.
– Deixe-me estragar isso pra você. – Dei um sorriso, para depois sair do banheiro.
O incomodo continuava crescendo dentro de mim, toda vez que pensava nas duas juntas queria socar a cara de Lizzie Saltzman, de Hope Mikaelson também, maldita Mikaelson. Ambas se merecem, espero profundamente que fiquem juntas e meus problemas enfim acabam por completo.
ain n sinto nada pela Hopi, a menina segue em frente, Penélope: PERA AI CARALHO Q EU ACABAR COM ISSO?????
Ciúme????? Heda Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfiction"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...