vcs reparam q a dona Penélope vê a Hope como "ruiva" e "pequena loba" quando tá de love e quando surta ou fica puta chama de "Mikaelson" pq tudo que ela vê é isso? tem algumas referências a the originals, pelo menos 3. OUÇAM A MÚSICA O CAPÍTULO INTEIRO.
Penélope Park PoV.
Acordei coçando os olhos, batendo a mão do lado onde a ruiva costumava estar, mesmo sabendo desde ontem que ela não estaria ali.
– O que está procurando? – Taylor me assustou um pouco.
– Nada. Sonhei que estava casada com a Hermione Granger. – Menti. Sentei na cama sabendo que tinha que arrumar algum tempo para ver minha ruiva. Desde que as férias de natal tinham acabado Taylor e Jade ficaram muito grudadas em mim, era sempre bem sufocante nessa época do ano.
– Vou começar a anotar seus sonhos. – Avisou. – Vão começar a estudar eles, você não gosta da Hermione.
– Não vai dizer como isso reflete que no fundo da minha mente eu goste de alguma sabe-tudo? – Indaguei.
– Do que você tá falando?
– Eu preciso da minha terapeuta. – Revirei os olhos. Me levantei para começar a me vestir.
– Você arranjou uma terapeuta? Senhorita Forbes? – Ignorei a pergunta totalmente.
Fomos direto para o café da manhã, faziam alguns quinze dias que eles estavam de volta, era tudo exatamente como era antes. Mesmo namorando Hope não tinha um só momento que não implicasse com ela na frente dos outros, o melhor era que nunca foi um disfarce. Tinha um baile estúpido nessa noite em especial. Não a convidei, era óbvio que ela queria ir, e não com outra pessoa, mesmo assim, não podia ser vista com ela.
– Quem vocês vão levar hoje a noite? – Jade perguntou, Josie ainda não tinha aparecido para se juntar a nós, devia estar com vergonha de acidentalmente ter colocado fogo em mim no dia anterior.
– Cole Corvey. – Taylor anuncia tal informação que tinha guardado até de mim. Cole era um sonserino, tão insuportável quando eu as vezes.
– Quando ele te convidou? – Perguntei. Hope Mikaelson entra no salão, era um belo combo ela estar treinando para entrar no time principal. A ruiva usava a trança que eu adorava nela, desviei o olhar já que quando eu pedi, fui ignorada.
– Faz uns dois dias. – Taylor diz. – Você vai levar Josie, mas e você Penélope, você deve ter recebidos uns dez pedidos só ontem.
– Não exagere. Eu vou sozinha, na verdade, eu adoraria que você fosse com Cole pra sabe deus onde e me deixasse sozinha no dormitório, preciso afogar minha mágoa.
– Você trocou de corpo com alguém enquanto estávamos fora, você, Penélope Park não quer ser o centro das atenções em um baile? – Jade estava incrédula. Os anos anteriores eu costumava ser a pessoa que todos sabiam quando estava chegando, não levar ninguém era arriscado.
– Eu vou, batizo a bebida de vocês, e depois vou dormir. Esses bailes são entediantes, a melhor parte sempre sou eu.
– Se você fosse com alguém que gosta, não ia dizer isso, mas claro, você tem um coração de pedra. – Jade continuou. Era assim desde o namoro com Josie, as vezes dava vontade apenas de mandá-la se foder.
Resolvi não discutir mais sobre, na aula ainda se falava daquele baile, fora dela também, e perto do jantar principalmente. Uma semana antes, mesmo já sabendo que não gostaria de participar para valer do baile, comentei sobre com Elena que me mandou duas opções de roupa, era impossível escolher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfiction"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...