tô quase postando tudo de uma vez kkkkkkk, cometem pq eu tenho tudo escrito viu.
Penélope Park PoV.
Boa parte da minha vida fui ensinada de que a melhor forma de ser temida eram sutis demostrações de poder, o plano b caso pessoas sejam teimosas demais é ser agressivo.
Como uma aluna civilizada de uma escola normalmente refinada, excluindo outras casas, é claro, minha intensão era nunca partir para o plano reserva. Os olhares estranhos começaram naquela mesma tarde, aquilo me incomoda, a falta de respeito por minhas escolhas, a sensação de que poderia ser atacada a qualquer momento.
– Mantenha seus amigos perto, e inimigos mais perto ainda. Hum? – Uma morena chega por trás fazendo tal infame comentário. Kalin Willies.
– Deve ser por isso que está tão próxima. – Falei suspirando, alfinetando a bruxa. A presença da maioria dos sonserinos era primordial, a pressão pela minha ação seguinte. Uma Pierce-Park tem de saber exatamente quais vão ser a consequência de cada ato seu.
– Ela é sua amiga agora? – Perguntou icônica, cravando os olhos escuros em mim tão profundamente em um julgamento certo. – Eu me lembro de dois dias atrás você estar falando como ela era uma cobra traiçoeira.
– Eu digo muita coisa sobre muitas pessoas. – Arregacei as mangas de minha camiseta social, me impondo mais sobre a mais baixa. – Somos da sonserina, todos somos cobras, você se mostrou uma das mais venenosas assim que supostamente me virei contra Jade.
Kalin fica horrorizada com tamanho passo que eu estava a sua frente, mal sabia ela que eu tinha usado uma fraqueza como estratégia.
– NÃO PRECISAM FINGIR QUE NÃO ESTÃO TENTANDO OUVIR NOSSA CONVERSA. – Gritei em meio ao salão comunal, chamando a atenção de todos que fingiam não estar vidrados em minhas palavras anteriormente. Hope Mikaelson era uma dessas pessoas, conversando com o irmão, e mais uma bruxa, mas voltou toda sua atenção quando subi na mesa de centro na frente de nosso luxuoso sofá. – Alguns devem ter pensado que poderiam me usar contra Jade, ou ao contrário, acontece que, são tolos por achar que nossa aliança estaria ameaçada por uma simples grifinoria. Todos que conspiraram contra nós irão cair, e se um de você – Apontei na direção de Willies. – Vir atrás de Jade, eu irei atrás de você. – Dei um sorriso amigável, porém sarcástico antes de descer do meu palco particular. O rebuliço dos comentários que chegavam até mim inflamaram ainda mais meu ego, pois nem a varinha tive que usar para mostrar que não deviam contestar.
Jade estava em um canto da sala, encostada na parede de braços cruzados, ela e minha cobra preferida me olhavam satisfeitas com tal ato. Confiança e reputação restauradas. Não demorou que para que eu logo fosse até elas, beijando Jade de surpresa, e sorrateiramente olhando a reação de Hope Mikaelson.
Meu sobrenome tinha um peso que carreguei com maestria por todo esse longo tempo, basicamente desde que tinha idade o suficiente para o entender.
Significava entre muitas coisa abrir mão de certos desejos para nos manter no topo, que era onde eu tinha ardilosamente me colocado. Sonserina estava fervendo, bruxas e mais bruxas viam conversar comigo sobre o ocorrido, Jade era a única que estava confusa sobre o porque do beijo no final, que justifiquei como um drama que o momento precisava, eu e a loira poderíamos ser um casal de poder.
Jade Gillies tinha seus atrativos, apesar de não pensar muito nisso, ela tinha feito parte de bons sonhos meus, seus olhos azuis destacam-se por si só, aquele maldito sotaque, e a forma que se porta, normalmente mais elegante que eu, mesmo sendo impulsiva. O que explicava sua recaída comigo. Podia ter acontecido, podia ser real, se eu conseguisse ser sincera comigo mesmo em algum momento. A paixão, que certamente existiu mesmo sendo reprimida já tinha passado, só restava arrependimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfiction"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...