Hope Mikaelson PoV.
Há bons anos atrás quando eu ainda residia em hogwarts, um lugar que claramente eu tenho hoje toda segurança para mandar meus futuros filhos desde que a diretoria passou a ser de Caroline Forbes, uma cena muito peculiar me pegou de surpresa.
Após um início conturbado e demorado de um romance com a garota que provavelmente era a cobra mais venenosa que eu já tinha encontrado na vida, e olha que eu convivi com os Mikaelson, eu descobri que as pessoas que parecem mais fortes na verdade são as mais sensíveis emocionalmente.
Penélope era insuportável, era difícil, era INCRÍVELMENTE chata, e dizia coisas que me faziam questionar minha decisão de namora-lá. Mas no dia em questão, não tinha nada que o fizesse especial, mas a sonserina disse que precisava me ver, furei todas as coisas que planejava para encontrá-la, foi quando ela me levou pela primeira vez na sala precisa, e ficamos lá dentro quase a noite noite, eu não fazia ideia do porque, como gostava da sua companhia não questionei.
Ao final da noite, minha bruxa dos olhos verdes parecia exausta, fisicamente, psicologicamente mais que nunca, eu percebi como estava suspeitamente romântica, cheia de beijos e abraços inesperados, carinhos, palavras doces sem se esconder atrás de algumas hostis, me pediu desculpas com a voz rouca de choro, quase aceitei só pelo quão genuíno era, então veio seus motivos... ela queria levar a público o que tínhamos, imaginava algo longe das paredes claustrofóbica daquele castelo, mas não conseguia fazer aquilo, e me abraçou com tanta força.
E naquela hora eu a amei muito além das suas inseguranças, dos seus medos, e do quanto se reprimia.
No momento exato que lembrei disso, estava apoiando a cabeça na minha mão, com os olhos brilhando o quão ela estava feliz explicando para os tios sobre a mudança para minha casa que tinha acontecido, e é claro que estava reclamando da ajuda de Isaac quanto a isso.
– Minha mãe teve essa ideia te chamar pra morar lá comigo, a família que você adora criticar tem seus méritos. – Defendi o pobre Isaac que além de encontra-la quando a família se reunia, também a via sempre que Taylor e ela se encontravam.
– Sua mãe é uma Marshall, se que é que preciso lembrar. – Penélope implicou, e não é que tinha conseguido se dar bem com todos os Mikaelson, tirando meu irmão, acho que se não nos separassemos Rebekah ou Freya me fariam ir atrás dela.
– Ela pegou o Mikaelson do Elijah, então... você ficou sem argumentos. – Lembrei. Logo eu teria um pequeno irmão.
– Seus filhos vão ser Mikaelson's, Penélope. – Elena entrou no meio da nossa fake dr.
– Meus filhos vão ser sonserinos, Mikaelson vem de brinde. – Brincou. Era bom ver como não descartava a ideia de termos filhos.
– É sério, Hope? – Damon perguntou. – Você levou isso pra dentro da sua casa?
– Pra ter o corpo eu precisava ter o pacote completo, talvez eu devesse lançar o feitiço de silêncio, fica tão bonitinha quando tá calada. – Falei fazendo Damon rir, até Elena na verdade. A única da família da Penélope que eu tinha um caso mal resolvido era Katherine, já que Stefan nunca deixou de ser um bom pai, seu problema era que focava mais na esposa do que na filha. Apesar disso, quem ela considerava pais se juntavam a mim quando o assunto era falar mal dela.
A noite lá foi estranhamente agradável, Penélope parecia mais feliz que nunca, sem reprimir nenhuma parte da sua felicidade, por algum motivo ela tinha chamado Taylor, para ela infelizmente Isaac, Jade e Josie, e Lizzie para ir no nosso apartamento mais tarde, acredito eu para se gabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reputation • Henelope.
Fanfiction"Big reputation, big reputation Ooh you and me we got big reputations, ah And you heard about me, ooh I got some big enemies" - As Penélope Park. ou Penélope Pierce e Hope Mikaelson são inimigas desde que pisaram os pés em hogwarts por conta do ódi...