1 • Can't look away

693 46 144
                                    

Oieee galerinha! Bem, meu nome é Stella, pode me chamar de Ste e é com um imenso prazer que trago essa fic pra vocês, a ideia surgiu no tédio da quarentena, e sempre quis escrever uma fic, tentei outras vezes mas nunca terminei. Sempre fui fã da banda 5 Seconds Of Summer e por isso essa história envolve eles!Espero que vocês gostem, interagem por favor pra saber se estão gostando ou não! Boa leitura!!
Ah! Estou tendo ajuda da minha amiga Paloma, ela escreve a mais tempo e tá me dando as melhores dicas!!

POV Kate

Quarta-Feira de manhã
6hrs 17min

Droga. Despertador já está estralando na minha orelha, seja bem-vinda novamente rotina escolar.

Penso mil vezes em faltar no primeiro dia e continuar meu sono infinito. Não. Preciso ir, último ano, última oportunidade de aproveitar com os amigos que tenho, as maioria diz que depois da escola, as amizades continuam, mas não, não continuam. Cada um segue seu caminho, pode até ser que algumas amizades permaneçam, mas não são todas, cada um decide trilhar a sua própria jornada e decide se você fará parte dela ou não. Então cada dia, cada minuto que eu tiver para aproveitar com essas pessoas que sempre me fizeram bem em um ambiente tão exaustivo, eu quero aproveitar.

— Querida! O café está pronto, não se atrase!- escutei minha tia gritando lá da cozinha

Levantei e fui direto tomar um banho morno para acordar de vez. 5 minutos foi o suficiente para despertar, voltei ao quarto, peguei a camiseta do colégio, uma calça skinny preta e o meu velho all-star branco. Maquiagem? Talvez um pouco, acho que pode ajudar a melhorar minha cara de uma péssima noite de sono... Cabelo, eu e minha luta diária com os fios rebeldes que insistem desobedecer o pente, acho que um coque samurai está de bom tamanho. É isso. Desço para tomar o café.

— Bom dia querida, dormiu bem ? - perguntou minha tia Grace

— Bom dia tia! Não dormi tão bem quanto esperava, mas deu para descansar - disse e dei um abraço nela - onde está o tio Elliot?

— Ah, seu tio foi para a empresa, tinha uma reunião logo cedo - disse ela - ah, aqui, fiz essas panquecas pra você

Apenas sorri e peguei o prato com as panquecas e fui para a mesa comer, isso me lembra... lembra minha mãe, ela fazia exatamente a mesma coisa toda manhã, ah... como eu sinto falta dela.
Minha tia Grace sempre foi a mais próxima de mim, mesmo na época em que ainda não  morávamos juntas. Mas, às vezes, nem seus melhores esforços conseguem me tirar daquele canto escuro no fundo da minha mente. Isso piora quando chega perto da data... O dia em que meus pais morreram. Deus, já faz 6 anos e mesmo pensar nessa frase ainda dói.

Eu poderia dizer a mesma coisa de mil forma diferentes: 'Eles faleceram', 'eles sofreram um acidente', 'o maldito avião caiu e tirou eles de mim', enfim... Todas seriam paliativos fracos para dizer um seco e claro 'eles morreram'.
Fizemos uma chamada de vídeo naquele dia. Lembro de falarmos algumas besteiras, mas lembro principalmente de ouvir seus 'eu te amo's. Lembro do sorriso da minha mãe me mandando não quebrar nada e do sorriso do meu pai, dizendo que eu ia ficar bem.
Mas só.
Não consigo mais lembrar das nuances que existam na voz da minha mãe, quando ela estava cansada, triste ou feliz. Não lembro da risada do meu pai ou do cheiro dele. Não lembro como era deitar e apoiar a cabeça no colo da minha mãe.
Às vezes, eu olho para o espelho e tento lembrar com quem eu mais me parecia. Me dói ter que olhar para uma foto para lembrar disso.Meus tios, agora legalmente responsáveis por mim e pela empresa que meus pais fundaram, também sofrem. Eu sei disso. E nesses dias ruins ficamos ainda mais próximos.Mas isso nunca me impediu de olhar para a fotos dos meus pais na minha mesinha, dizer que os amo e desejar, todos os dias, que eles estivessem comigo.

Want You Back - L.R.HOnde histórias criam vida. Descubra agora