11 • I hope you think of me high

150 17 320
                                    

WHAT UP BITCHES?? Voltei, demorei um pouco, mas esse capítulo eu precisava pensar; então decidi desenvolver um pouco o resto da galera, que precisava dessa atenção.
Enfim, esse capítulo está grandinho, mas é por uma boa causa! Eu queria agradecer também pelo feedback que estão dando na fic, significa muito!
Espero que vocês gostem, boa leitura !!!

quero perdida DESCULPA se tiver algum erro ortográfico, fiquei ansiosa para postar!

Beijão XxSte

POV Paige

Acho que hoje é o dia dos casais, pelo visto. Logo que Luke e Kate saíram da escola, Mike resolveu me levar para passar a tarde com ele, segui o conselho da Kate e fui. Não posso me privar de algo por causa do meu passado não é mesmo? O que aconteceu, ficou para trás, não posso achar que tudo irá se repetir novamente, apesar do meu passado me perseguir sempre....
Isso não importa, sem espaço para pensamentos negativos agora. Claire, Amber, Ash e Cal foram juntos para algum canto, não sei o que foram fazer, mas eles não são o centro da atenção, quero focar em Michael.

Bem... desde que eu e ele começamos a conversar muito mais do apenas um " bom dia, oi, tudo bem? " eu venho sentindo algo que posso chamar de... paixãozinha talvez ? É, não sei. Mas eu sei que em tão pouquíssimo tempo, Clifford é o responsável pelo o que estou sentindo, posso falar com certeza que ele sempre, me faz rir, me alegra, me faz me sentir tão bem e tão segura de mim! Eu não sentia isso há um tempo... desde o meu último relacionamento, meus sentimentos são perturbadores, eles ainda existem, na camada mais profunda do meu subconsciente, onde eu não tenho controle nenhum sobre. Sabe... depois que você passa por situações horríveis elas sempre irão te perseguir, igual um caçador corre atrás de sua presa, entende ? Você sempre vai achar que aquilo irá acontecer de novo e ai ela entra em ação, a Auto Sabotagem. Você se permite que pensamentos negativos e a insegura te carreguem igual uma correnteza, onde é difícil você nadar contra, porque quanto mais você tenta, mais ela te puxa e você se vê longe da zona segura, se afogando, sem ninguém para te puxar dali, dos seus sentimentos mais sombrios.

Mas também não é de sentimentos ruins que eu quero ficar falando aqui. O que eu tenho pra dizer hoje é que estou me sentindo feliz PRA CARALHO! Mike e eu temos gostos parecidos, tipo, quase em tudo! E ele sempre faz de tudo pra me ver rindo, amo o jeito brincalhão dele... Estou dando o meu melhor para deixar que isso aconteça e que nada estrague isso, eu sinto que eu quero fazer dar certo com ele, esse doidinho de cabelo colorido que é apaixonado por Pikachu e games.

— Ei, tá afim do que ?- perguntou Mike me tirando dos meus pensamentos

— Ahn... hã... não sei, quais as opções ? - perguntei

— Pizza, comida japonesa, pizza de novo e só - disse Mike rolando a tela do celular pelo aplicativo de comida

— Pizza - disse

— Beleza- disse Mike - O MÃE - gritou o mesmo

Ah sim, mãe do Mike, Karen. Ela é um amor! Ela me recebeu super bem e ficou toda contente quando Mike comentou que está saindo comigo e que estamos nos conhecendo. Ela demonstrou um super apoio!

— A gente decidiu pedir pizza - exclamou Mike para a mãe

Ficamos ali no sofá, aproveitando a noite, ele me convidou para dormir aqui, mas não se devo... resolvemos jogar video game, ele escolheu final fantasy, seu jogo favorito e fiquei extremamente atraída pela história, mesmo sem entender no começo. Mike ficou todo empolgado me explicando sobre o jogo, falando de cada personagem detalhadamente, era gostoso ver essa empolgação e entusiasmo em sua fala.

[35 minutos depois]

Paramos de jogar pois a pizza chegou e fomos comer. A mãe dele é um amor, isso é certeza. Pensei que ela ia achar ruim com Mike por estar me trazendo aqui, ou implicar com ele, sei lá, mas totalmente o contrário, ela está sendo amorosa demais comigo, tipo uma segunda mãe mesmo, ela é carinhosa e empolgada igual o filho.Tal mãe, tal filho...

Want You Back - L.R.HOnde histórias criam vida. Descubra agora