POV KateSexta - Feira
•16:47
Daqui a pouco as meninas vão chegar pra gente se arrumar pra festa da Louise, ela é a menina mais rica e popular da escola, mas isso não a torna uma patricinha mimada chata e irritante, o que é raro. Confesso que estou um pouco nervosa, só não sei porque...
Separo a roupa e a maquiagem para não me atrapalhar e vou tomar banho. Ligo o chuveiro e a água está morna, na temperatura perfeita para não queimar a pele e não morrer congelada também. Decidir lavar o cabelo, o que fez com que eu demorasse um pouco mais no banho.
Após sair coloco uma roupa, mais parecida com um pijama, só pra esperar as meninas chegarem e enrolo o cabelo molhado na toalha. Meu celular apita
—
Estamos quase chegando
XxClaire
Beleza
XxKate
__
Desci e fiquei esperando elas. Passou uns minutos a campainha tocou, e fui abrir a porta pra elas.
— Eaeeee! Pronta pra hoje ?- perguntou Amber
Amber. Pensa em uma menina alegre pra tudo, é ela! Se empolga com tudo, tem um coração tão puro quanto o de Claire, é difícil alguém tirar o seu senso de humor, na verdade foram poucas as vezes que a vi triste ou fora do controle. Ela também é uma amiga e tanto, não sabe o que faz pelas amigas, está sempre ali quando alguém precisa, ela sabe tirar o sorriso de qualquer um, é uma palhaça também. Apesar de ter desentendimentos na família, ela sempre tenta buscar manter a calma e o controle. Ah, Amber ama desenhar, desde que a conheci, acompanho sua evolução nas ilustrações, simplesmente domina as técnicas, eu amo os desenhos dela.
Amber é a mais sonhadora também, sempre idealiza o mundo e acontecimentos utópicos.
— Por acaso sou só eu que estou nervosa ?- perguntou Claire
— Não, eu confesso que o frio na barriga está grande - disse
— Acho que todas nós estamos - disse Paige
— Com certeza - disse Claire
Subimos para o meu quarto, elas deixaram as coisas delas perto da cama, elas irão dormir aqui após voltarmos. Eu estava muito empolgada para hoje, é tipo uma festa de bom início de ano na escola, não sei explicar muito bem, mas é algo que a Louise sempre faz no início das aulas e geralmente, essa é a época em que os pais dela sempre viajam. Eu separei um cropped faixa e uma saia curta preta, junto de uma camisa jeans e meu all star preto também. Aproveitei que ainda estava com a toalha e fui fazer a maquiagem. Pele leve, com delineado gatinho, bastante iluminador e lip tint, não gostava de batom, sempre fico agoniada e quero tirar na hora. Sequei e alisei o cabelo, ele já é liso, mas gosto do efeito que da chapinha. Claire estava com uma jeans branca e um cropped de alcinha verde militar e um vans preto. Paige usava uma jardineira jeans preta, com um cropped mostarda e coturno preto. Amber estava com um body vermelho super decotado, com um shorts jeans azul e um vans cano médio branco.
Elas começam a maquiagem e fui ajudar Claire a enrolar o cabelo, e depois fiz o mesmo em Amber.
•19:28
— Vou pedir o táxi, pode ?- perguntei
— É... então, não vai ser necessário Kate - disse Amber
— Ué? E como que nós vamos chegar na festa ?- perguntei com um grande ponto de interrogação na minha cara
— Eu estou sempre conversando com o Calum, e o pai dele vai emprestar a van dele hoje, ele disse que vai vir nos buscar - disse Amber - desculpa não ter avisado antes, eu ia falar, acabei esquecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...