POV Kate
Sexta-Feira
11:57Faltando poucos minutos para aula de biologia se dar por completa, por mais que eu goste da matéria e da professora, eu queria muito sair dali, não sei o que há de errado comigo hoje, acho que estou apreensiva por causa da festa da Bonnie, tipo eu sei que eu não sou obrigada a ir na festa de uma pessoa que nem ao menos eu gosto, mas agora já falei para os meninos e eles querem muito se distrair, já que nas últimas semanas, a escola está bem pesada. Não discordo deles, talvez será bom para distrair um pouco a mente e não ficar atolada em um monte de livro como vem acontecendo todos os santos dias. Talvez minha intuição esteja quase me dando um soco na cara, querendo me avisar que isso não será boa ideia, ou talvez só seja eu me auto sabotando pela insegurança que tenho quando algo envolve Bonnie. Porventura, acho que posso simplesmente ignorar meu medo pelo menos uma vez e apenas ir e ver no que vai dar. Se for bom, bem... será uma surpresa pra mim mesma. Se for ruim, aprendo a escutar minha intuição da próxima vez. Minhas pernas não paravam de tremer e eu mal conseguia deixar minhas mãos paradas, ou estava mexendo no cabelo, escrevendo qualquer besteira para espairecer meus pensamentos ou tentando não roer as unhas, o que era impossível na altura do campeonato já que a ansiedade já tinha tomado conta de mim.
— Ei, tu tá inquieta hoje, o que foi? - perguntou Paige
— Ah... pff.. nada de demais - disse tentando enrolar ela
— Qualé' eu sei que tem algo pegando aí - disse ela levantando uma das sobrancelhas
— Amiga, eu não sei se devo ir na festa - disse - tipo, tudo que envolve eu e a Bonnie, da merda
— Amiga, você não é obrigada ir. Só vai se você se sentir à vontade, ok?- disse ela
— É isso mesmo, se você não não quiser, não tem problema, a gente pode fazer a nossa festa também, meus pais não estão em casa, vocês dormem lá, podemos maratonar séries ou filmes, comer muita besteira, ouvir música alta, fofocar mais do que o normal, sei lá! - disse Amber
— Amiga, é uma ótima ideia, eu juro! Mas vou pensar mais um pouco, ainda é cedo, eu vou mudar de ideia até lá, certeza - disse
— Tudo bem então, mas qualquer coisa avisa que fazemos a nossa própria festa - disse ela
— Eu acho uma boa opção, faz tempo que não fazemos isso, um tempo só nosso - disse Claire - mas uma festinha da Chernobyl não cai mal também né ?
(risos) — Ei, fala baixo!- disse mas voltei a rir logo depois
— Como se ela tivesse audição supersônica pra escutar o que estamos falando - disse ela
— Vamos evitar briguinhas, ainda mais com ela - disse
— Tá bom, tá bom - disse Claire
Voltamos a terminar os exercícios que a professora havia passado e entregamos. Faltava pouquíssimos minutos para tocar o sinal e eu não via a hora disso acontecer.
...
Paige veio passar o dia comigo, pedi para ela me ajudar com um trabalho de matemática, eu estava até que entendendo a matéria dessa vez, mas algumas questões ainda queimavam meus neurônios de tanto que eu pensava para resolvê-las. A maldita festa só ia começar às 23:00, então tínhamos tempo de sobra pelo resto do dia, e eu podia me decidir se iria ou não.
— Amiga, você sabe que se a Bonnie vier falar merda pra você ou fizer alguma coisa, eu vou sentar o tapa nela e nem pense em me segurar - disse ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...