NOTA : Galerinha linda do meu core!! Provavelmente irei demorar com o capítulo 9, pois estou sem ideias do que escrever. E antes que me perguntem , os POV LUKE geralmente serão curtos, não pretendo estender muito o lado dele, meu foco é POV KATE, já que ela é a principal, anyway.. Mas espero que vocês gostem! Novamente sempre peço que comentem o que estão achando, preciso de feedback! Espero que estejam curtindo! BEIJAO e boa leitura!
XxSte
POV Kate
4:09 da manhã
Acordei com uma vontade enorme de ir ao banheiro, eu estava no colchão entre o pessoal na sala e não me lembro de como vim parar aqui... só lembro de ter deitado com Luke no sofá da garagem, mas de resto não me recordo... Madrugada fria e silenciosa, apenas podia escutar o vento forte que tentava ultrapassar as janelas e portas da casa, confesso que isso me deixa um pouco tensa. Enfim, levantei e subi.
Merda... onde é o banheiro? Não tinha um lá embaixo? Porque eu vim aqui encima ? Você só se complica hein Kate.
Tentei a primeira porta, sem sucesso, grrr!! Eu to muito apertada, segunda porta, sem sucesso também. Tinha mais duas, fui na última do corredor e por sorte acertei.
Puta merda que alívio! Estava terminando minhas necessidades quando escutei um barulho do lado de fora... como se alguém estivesse aqui em cima,puta merda, será que alguém acordou ?? E pra ajudar ainda é madrugada! Um monte de pensamento perturbador começou a disparar em minha mente. Fiquei uns minutos parada em frente à porta decidindo se descia ou não, meu medo estava grande... Bem, tomei coragem e sai e segui o caminho normalmente, com o coração disparado, mas continuei. E antes de começar a descer as escadas, senti uma mão segurar meu pulso e sem ao menos ter tempo para pensar, já fui puxada para o corredor novamente e colocada contra a parede. QUE PORRA É ESSA ?? Meus olhos estão arregalados e meu coração nem sei se tá aqui ainda. E graças a luz, mesmo que fraca, do corredor pude identificar o indivíduo, Luke.
— O que é isso? - perguntei - você me assustou Luke
— Desculpa, não queria fazer isso, agi por impulso - disse ele desviando o olhar
— Não estou entendendo - disse confusa
Realmente não entendo o que está acontecendo aqui.
— Eu estava acordado, não conseguir pegar no sono até agora, só cochilei um pouco, então vi que você acordou e subiu...- disse Luke mordendo o lábio, do lado onde ficava o piercing
— Ta e...?- disse interrompendo ele
Ele se aproximou mais ainda, colocou suas mais sobre minha cintura e apertou levemente, puta merda se controla Kate! Pude sentir respiração calma.. enquanto a minha estava descontrolada. Ele ficou me encarando por alguns segundos e começou se afastar
— Desculpa, eu não deveria estar fazendo isso - disse ele passando a mão no meu rosto e em seguida no meu cabelo, me olhando de cima a baixo lentamente e continuava mordendo o lábio inferior
— Fazendo o que ? - disse - me assustar ? Se for isso, já fez! - disse num tom de brincadeira
— Não, não é isso - disse ele virando de costas pra mim - é só... - ele parou de falar e começou a coçar a cabeça
— Então o que é ? - disse sem entender o que estava querendo dizer
Então na mesma hora ele se virou pra mim, me encarou profundamente, de uma forma muito intimidadora, senti como se o tempo estivesse parado e todo o frio da madrugada ia embora enquanto estava sentindo o calor do seu corpo junto do meu esquentando minha epiderme. Ele segurou minha nuca com a duas mãos e antes que eu pudesse ter qualquer reação, ele selou nossos lábios, pude sentir o gelado do metal de seu piercing na minha boca, puta merda... Então ele me apertou conta a parede de novo e aprofundou o beijo, eu retribui. Nossas línguas se entrelaçavam urgentes e quentes enquanto ele descia suas mãos para a minha cintura... Ele intensificou o beijo, mudando de ângulo, eu acariciava sua nuca com as unhas, em reposta ele mordeu e puxou de leve meu lábio inferior e apertou mais ainda minha cintura, soltei um leve gruindo e nossas respirações oscilaram, ficando mais intensas, mesmo sendo um beijo demorado e profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...