VOLTEI RÁPIDO DESSA VEZ! Gente eu amei escrever esse capítulo e acho que é um dos meus favoritos hehehehe
Só tenho uma pergunta, quem aqui já reparou que os títulos são trechos das músicas do 5SOS?
Sem conteúdo sensível, sem gatilhos e sem mais delongas, espero que gostem!
Boa leitura meus amores! Beijaoo
XxStePOV Kate
[Dia seguinte; Sexta-Feira 6:50]
Acordei e vi que estava bem claro, mais do que o normal, então peguei o celular para ver a hora
— MERDA! TO ATRASADA - gritei e dei um pulo da cama - TIO!? TIA?!
Sem reposta, merda eles já devem ter ido trabalhar, ótimo vou me atrasar na apresentação do seminário de biologia! E ainda para ajudar meu celular está em 2%!! Esqueci de colocar pra carregar e acabei pegando no sono conversando com Luke. Não pensa nele agora se não você irá se atrasar mais ainda Kate, você tem o resto do dia pra pensar nele.Tomei um banho super rápido e peguei a primeira combinação de roupa que vi pela frente, camiseta branca simples, calça jeans azul e o velho all star preto de sempre, tá ótimo! Prendi o cabelo num coque todo bagunçado mas era o que tinha pra hoje, e maquiagem? Bem, hoje eu estava sem tempo para isso, e quer saber ? Que se foda! Só passei um blush pra dar uma vida nessa cara. Peguei a mochila e desci feito o flash. E sim, meus tios já haviam saído, droga!! Táxi fica muito caro e a pé irei demorar mais ainda, nem cogitar em pegar ônibus... Ia mandar uma mensagem para minha tia avisando que ia pegar táxi mas esqueci que estava sem bateria e não deixei carregando enquanto fazia as outras coisas, o que eu tenho na cabeça ??? Pedi o táxi e fiquei no aguardo.
[5 minutos depois]
Táxi chegou e fiquei aliviada, faltava 20 minutos para aula começar, provavelmente chegarei encima. Tudo depende do trânsito. Ótimo, atrasada, sem bateria... O que mais para dar errado? Ah!! Meu estômago me xingou através de um ronco. Claro Kate, você ainda esqueceu de tomar café e agora vai chegar faminta na aula! Revirei minha mochila para ver se achava algo, alguma barrinha de cereal, sei lá, qualquer besteira mas não tinha nada! Absolutamente nada! Eu sempre costumo deixar algo e quando preciso não tem.
Eu deveria ter continuado dormindo.[15 minutos depois]
Sai correndo para a sala igual uma louca, passei pelo pátio que nem reparei se tinha alguém ou não, meu coque que já estava bagunçado se desfez e eu tive que lidar com o cabelo rebelde, ok, ainda faltava 4 minutos para a aula começar e por sorte a professora não tinha chegado ainda. Fui direto para o meu lugar, pude ver o alívio no olhar das meninas. Sentei e estava tentando recuperar meu fôlego, refiz o meu coque
— Onde você tava doida?- perguntou Amber
Fiz sinal para ela esperar, e aos poucos minha respiração estava normalizando.
— Acordei atrasada - disse - to sem bateria e sem café da manhã
— Meu Deus amiga! Toma, tem sorte de eu ter trago hoje - disse Amber retirando duas barrinhas de cereais da mochila
— Voce é minha heroína hoje, MUITO obrigada - disse dando ênfase no muito
— E como você conseguiu "chegar no horário"? - perguntou Paige fazendo aspas com a mão
— Tive que pedir táxi - disse
— Você estudou pro seminário ? - perguntou Claire
— Estudei pouco, mas consigo desenrolar na hora - disse
Então logo tocou o sinal da primeira aula, e a professora já estava entrando, Jenna. Ela costuma estar sempre de bom humor, ela é uma professora espetacular, acho que nunca entenderia tão bem biologia se não fosse por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...