EEEEI Galerinha, antes de começar o capítulo, queria deixar umas notas iniciais! Tanto esse capítulo como o próximo irão apresentar temas delicados e que possam servir de gatilho pra alguém, sãos temas que envolvem agressão e assédio, irei destacar essas partes, peço que por favor, se você sente que possa ser um gatilho pra você, prossiga com cuidado!Eu ficaria muito feliz se vocês favoritassem a fic e comentassem o que estão achando, preciso de um feedback! Espero que estejam gostando, beijão!
Boa leitura!
XxStePOV Kate
Cheguei em casa era mais menos umas 21hrs e pouco, meus tios estavam na sala assistindo uma série criminal, eles sempre gostaram desse passatempo. Peguei uma maçã pra comer e fui pro meu quarto.
Luke.
Aquele garoto ainda está me perseguindo em meus pensamentos, não consigo tirar a imagem dele da minha cabeça, aqueles olhos... Mas por quê? É muito cedo pra ficar pensando em alguém, mas ele insiste em ficar na minha mente, o dia inteiro, não consegui desviar em um momento sequer a imagem que meu cérebro reproduzia a cada minuto do dia, aqueles fios loiros desajeitados e rebeldes, o azul do seu olhar, o pequeno pedaço metálico preto em sua boca... é como se os seus traços fossem linhas perpendiculares que se encontram perfeitamente em um certo momento formando ângulos preenchidos com uma beleza inexplicável.
Vá dormir Kate... disse pra mim mesma mentalmente, tentando apagar a imagem da minha cabeça, sem sucesso. Amanhã irei vê-lo tocar com seus amigos, mal posso esperar.
~ no dia seguinte ~
Quinta-Feira
12:30
Sinal da última aula tocou, e finalmente estávamos livres daqueles cálculos de física infernais. Paige estava me ajudando como sempre, ela é boa com cálculos.
Paige. A sem paciência da turma, ela sempre foi a mais sem pavio das meninas, qualquer coisa é fácil de tirar o seu senso humor, se é que ela tem algum... brincadeira, ele tem sim, só não demonstra tanto, e não é pra qualquer pessoa que ela demonstra. Mas posso dizer que Paige também é uma amiga e tanto. Não tanto quanto a Claire, mas tem o seu jeitinho amiga de ser.
AVISO : Como dito nas notas iniciais, essa é uma parte delicada, tema sensível à frente! Leitor(a) você pode encontrar gatilho a frente, prossiga com cuidado, por favor. Minha intenção não é causar mal a ninguém. Irei destacar com asterisco.
*Paige é complicada quando o assunto envolve sentimentos e relações. Ela sempre presenciou discussões entre os pais, que brigavam por tudo, e ela não podia falar nada, porque o pai era um descontrolado, já bateu várias vezes nela e na mãe, até que se divorciaram e ele se mudou para os Estados Unidos. Além disso, Paige passou por um relacionamento no primeiro colegial um tanto quanto abusivo. Hoje o garoto está preso por causa de tráfico e por ter provas de abusos sexuais, ainda bem que nunca chegou a esse ponto com Paige, mas ela sofreu muito psicologicamente com ele. E é por isso que ela é tão assim, tem medo de criar qualquer tipo de relação com alguém, ela carrega esse trauma, hoje ela melhorou e muito, sempre apoiamos ela e ajudamos, mas acredito que vai demorar um pouco pra ela superar de uma vez. *
— Obrigada Paige, te devo uma!- disse ao terminar a última conta
— Por nada! Tá me devendo em história então - respondeu ela
— Combinado!- disse
— Ei ei, vocês estão com frio na barriga ? Ou é só eu ?? - perguntou Amber
— Não é só você, também estou - disse
— Não deveríamos ficar assim, só vamos ver eles tocarem - disse Amber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...