15 • I love the way you're screaming my name

123 18 192
                                    

Luke tentou me parar no caminho, mas não dei atenção. Por mais árduo que era lutar contra minha vontade de aceitar as desculpas e sentir o seu beijo suave como um pedido sincero, eu não quis deixar barato. Já não é a primeira vez que Luke da os seus chiliques e eu como de praxe, sou a mocinha boazinha que aceita facilmente, por mais que isso me machuque por dentro. Dessa vez ia deixá-lo sentir na pele o que eu sinto.

— Kate, espera - disse ele mais uma vez, dava para perceber um certo desespero no seu tom de voz

— Luke, depois a gente conversa - disse sem ao menos olhar em seu rosto, se eu o fizesse, baixaria a guarda - aqui não é ambiente para se resolver isso

— Pelo menos eu não dei chilique quando você ficou toda irritadinha com a Bonnie - disse ele

Ah mas não era possível, NÃO ERA MESMO! Acho que ele esqueceu porque do meu chilique com ela e eu estava NA RAZÃO.

— É o que ? - perguntei me virando pra ele e encarando o mesmo com a expressão " como é? repete"- você AINDA se acha no direito de me julgar ? Acho que você se esqueceu o porque eu fiquei tão irritada né ? Você se esqueceu quando te liguei desesperada às 4 da manhã e contei o motivo daquilo tudo... - disse mexendo a cabeça em negação esperando que ele falasse algo, mas só o silêncio pairava entre nós.

Ele baixou a cabeça ao se lembrar daquele dia, me virei e voltei o meu caminho para a sala, pude escutá-lo ele bufando. Ai como eu queria ser mais forte e levar isso numa boa, mas infelizmente eu não sou assim, eu deixo qualquer coisa me afetar tão facilmente...
Sabe, muitos falam que desejariam ter o mesmo coração que o meu: bom, puro e tão grande quanto ao universo. Raramente eu guardava rancor de alguém, nunca via maldade em ninguém, sempre esperei o melhor das pessoas, e isso me mostra até hoje, que eu estou errada e nunca aprendo a lição. As pessoas, elas sempre irão te provar ao contrário, elas irão se passar por  boazinhas, irão te fazer acreditar que tudo é perfeito, irão te apoiar e quando você menos esperar, toda aquela imagem boa que você criou irá se desfazer, as máscaras cairão e elas revelarão sua verdadeira identidade, irão sorrir na sua frente e te atacar pelas costas. Mas eu nunca deixei essa visão ruim sobre alguém predominar, e sempre me fodi, porque eu deposito esperança nas pessoas, que elas vão mudar, e pra melhor mas nada passa de uma ilusão. E eu sempre digo para as pessoas "não queiram ter o mesmo coração que o meu, a menos que você se permita ou queira, ser machucado."

Entrei na sala, ainda faltava uns minutos para a professora chegar, e as meninas e os meninos estavam me encarando. Me sentei e percebi que Amber estava prestes a falar algo quando a interrompi

— Não, eu não quero falar sobre isso - disse apontando o indicador para ela, com os olhos fechados tentando manter a calma - não agora - terminei de respirar fundo

— Mas amiga - disse ela

— Snow, sem mas, por favor. - disse - não aqui, esqueceu que tem uma cobra na sala?

— Ow... verdade, tinha me esquecido - disse ela

— Mas está tudo bem ?- perguntou Paige

— Está tudo uma maravilha - disse ironicamente fazendo com as mãos tipo um arco-íris se abrindo, indicando o quão "linda" estava a situação

— Tá, já deu pra perceber que não - disse Claire ao ver Luke entrando com a expressão pior que a minha

As três aulas até o intervalo pareciam não passar de forma alguma, acho o que o tempo estava passando mais lentamente de propósito. Finalmente o intervalo chegou, mas eu queria mesmo era que tivesse chegado a hora de ir para casa.

Sentamos então na mesma mesa de sempre, não quis comer nada, estava sem fome nenhuma. Geralmente quando essas situações acontecem, eu costumo perder totalmente o apetite.

Want You Back - L.R.HOnde histórias criam vida. Descubra agora