14 • Is it bad, so bad

128 18 192
                                    


07 de Maio, domingo.

POV Kate

Me encontro aqui no aeroporto com Claire. Estávamos esperando por Scott, irmão dela, ele havia ido viajar a trabalho desde que voltamos as aulas, em fevereiro. Seu irmão é modelo, e muitas marcas entraram em contato com ele ultimamente, por isso desse tempo todo longe da família. Scott sempre fora como irmão mais velho para mim, acho que pelo fato de eu ser bem próxima de Claire e estarmos sempre juntas. Me recordo quando estava no sexto ano, quando fazíamos programa de estudo juntas, eu ia para casa dela para estudarmos para as provas, Scott sempre nos ajudava em quase tudo, além de ser dono de uma beleza encantadora, ele têm um intelecto admirável, diria que até invejado, a forma como ele entende os conteúdos de uma forma tão simplificada, e o seu jeito doce e gentil de ser, sim é difícil ter um macho assim hoje em dia, mas Scott é exceção.

- Ai eu estou morrendo de saudades dele! Meu maninho... apesar das brigas, eu o amo tanto - disse Claire assim que terminamos de pegar algo para comer

— Ele é um amor, da um desconto, você que é chata - disse dando um cutucão do seu braço e rindo de sua expressão '' o que você disse ?''

— Puxa saco do Scott, esqueci disso - disse ela revirando os olhos e rimos

— Puxa saco não, mas que eu o admiro, eu admito - disse

— Ai se o Luke escutasse isso... - disse ela - aliás vocês estão muito mais próximos né?

— Olha, o Scott chegou antes e ele é seu irmão, então Luke não tem direito de falar nada... - disse - e sim, nos aproximamos muito, quase não nos desgrudamos nessas últimas semanas

— Ai amiga eu fico tão feliz por vocês... de verdade - disse ela sorrindo leve - eu espero que ele não seja um cuzão com você

- Eu espero também - disse sorriso leve  - e o Ashton ?

— Amiga estamos indo bem, eu acho - disse ela - ele me trata tão bem, me sinto uma verdadeira princesa com ele....

— O Ash demonstra ser muito amoroso - disse - ele é fofo

— Sim amiga, ele é muito, você não tem noção - disse ela cheia de corações imaginários rodando em sua cabeça -  acho que a única que está ainda em ''processo'' é a Amber

— Calum não demonstra muito - disse - ele e Amber são tipo cão e gato, sempre estão com briguinhas bestas, mas tenho certeza que se amam.

— É deu para perceber que o Calum é misterioso, ele é muito na dele nesse ponto - disse ela

Claire avistou o irmão saindo pela porta de desembarque e saiu correndo em disparada em sua direção, as pessoas olhavam estanho para ela e eu andava em passos apressados, tentando alcança-lá, mas sem sucesso. Logo, ela estava pendurada no pescoço de Scott e o mesmo quase perdeu o equilíbrio quando Claire pulou nele mas, não perdeu, e o seu sorriso era sincero ao ver a irmã contente com a sua chegada.

— Maninhoooo! Que saudades que eu estava de você - disse Claire saindo do colo dele - como você está ??

— Também morri de saudades raposinha! - ele puxou a irmã para um abraço apertado - estou bem!! E vocês? - perguntou ele assim que deu conta que eu estava lá - Oii Kaykay!

Recebi um abraço caloroso dele, posso dizer que ele é dono de um dos melhores abraços nesse mundo.

— Hey Scott! - disse - senti falta do meu modelo favorito! - terminei de falar e ele soltou um sorrisão e me apertou mais ainda no abraço

Want You Back - L.R.HOnde histórias criam vida. Descubra agora