No momento em que eu ouvi aqueles dois disparos, meu coração parou por um instante.
Meus pulmões tentaram puxar o ar em um suspiro desesperado, mas é como se todo o oxigênio do mundo estivesse acabando. Quando recuperei a consciência, percebi que todos os meus sentidos estavam extremamente aguçados. Em meu ouvido havia um zumbido estridente que indicava que um dos disparos havia sido feito por uma arma próxima a mim, ou seja, a do Scott.Minha primeira reação foi olhar para o lado e pude observar o Scott, caindo lentamente com sua mão pressionando seu ombro e entre seus dedos o sangue quente fluía e pingava no chão. Sua expressão de dor se tornava mais nítida a cada instante. O disparo certamente feito por algum policial atingiu seu ombro esquerdo, o mais próximo de mim no momento em que ele me segurava. Pude soltar todo o ar que estava preso, aliviada por não ter me atingido, mas esse alívio durou pouquíssimo tempo, quando escutei outros gritos de dor, que não eram do Scott. Eram mais fortes e agonizantes, eu estava sem coragem de olhar quem foi a outra pessoa atingida.
— Chama a ambulância! - gritou Calum
— Já estou ligando!- gritou Claire
— meu Deus!!! - gritou o Michael
Foi nesse exato momento que olhei, tudo ficou em câmera lenta, minha audição ficou distante e meu estado de choque piorou, se antes minha respiração estava fora de controle, agora eu podia sentir que estava prestes a perdê-la a qualquer segundo. As lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto rapidamente, meus olhos transbordavam agonia,dor e culpa. Eu estava me vendo totalmente sem chão, eu não estava conseguindo aceitar aquilo, para mim é alguma peça que estão pregando em mim, o universo só pode estar de brincadeira, ele não estaria fazendo isso comigo, não é possível...
— Kate! KATE!- gritou Ashton na minha frente me sacudindo
Luke estava caído no chão com as mãos pressionada sobre a barriga e a mesmas estavam cobertas de sangue
— LUKE! - corri em sua direção e cai de joelhos ao seu lado
— Kate a ambulância já está a caminho - disse Claire
— Meu filho! Não não não, meu Deus não deixa isso acontecer - gritava a Tia Liz que logo foi abraçada por Jack, que tentava fazer com que a mae não ficasse olhando aquilo
— Luke, por favor, aguenta - dizia com as minhas mãos trêmulas sobre as suas - você não pode me deixar, não agora, nem nunca
— Ka.. Kate - ele tentava falar mas a dor o impedia - ele voltava a expressar a feição de dor - AAAAAAARRGHH - ele gritou
— Shh... shh, eu estou com você, aguenta mais um pouco só - disse
Ele confirmou com a cabeça, mas voltou a reclamar mais vezes de dor. Seus olhos estavam marejados de lágrimas, suas pupilas dilatadas pediam por socorro, ao mesmo tempo que demonstravam desespero, eles estavam perdendo a vida. Eu não ia suportar perdê-lo, eu iria carregar essa dor comigo para sempre, iria me culpar para o resto da minha vida, até porque nada disso teria acontecido se não fosse por minha causa. A dor no coração de imaginar minha vida sem ele, é grande, mas eu não iria suportar perder mais alguém, não a pessoa que eu fui capaz de me entregar totalmente, de mostrar meus sentimentos, de... amar incondicionalmente. A cena só piorava com a chuva caindo sobre todos nós.
Logo o barulho da ambulância me despertou e pude respirar, por um momento aliviada, senti meus ombros caírem aliviados também, a tensão percorria por todos os meus músculos, mas o importante é que ainda haviam chances do Luke ser salvo.
Chegaram duas ambulâncias, uma para Scott e outra para o Luke, apesar que por mim o Scott poderia ficar sangrando até morrer depois de tudo isso que nos fez passar, tudo o que eu sentia por ele era apenas ódio e remorso. Scott foi levado pela polícia até um dos veículos e como Claire não quis acompanhar o irmão, a mãe deles o fez. Enquanto isso, nesse momento os paramédicos carregavam Luke na maca até o veículo, e no mesmo segundo, Liz, sem pensar duas vezes, decidiu acompanhar o filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanficKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...