Já havia passado mais de um mês, Luke e Kate mal se olhavam, mas infelizmente estudavam juntos, querendo ou não, uma hora ou outra acabavam se esbarrando ou eram ao menos obrigados a trocar um "bom dia" entre si. O clima entre os meninos e as meninas não estava nada bom, Luke conseguiu afetar até isso, inclusive os ensaios, as meninas acompanhavam os mesmos em menor frequência.
Os únicos que se mantinham intactos eram Michael e Paige. Michael havia desabafado com Paige sobre o acontecido, ele explicou que ele e os meninos haviam tentado alertar Luke, que ele estava cometendo o mesmo erro do passado, mas ele não deu ouvidos. Ele disse também que ao conversar com ele, o mesmo estava arrependido do transtorno que causou, mas agora já era tarde demais. Paige estava dando um apoio e tanto para Kate, elas se aproximaram mais do que nunca, ela ainda tinha vontade de socar Luke, ele irritou muito ela, ele podia ter feito qualquer outra coisa, mas isso foi algo que ela não tolerou e nunca irá tolerar.
Calum estava se aproximando de Amber, devagar, mas estava ela estava transbordando de alegria com a atitude do moreno. Calum realmente ficou sentindo com o que Paige havia falado para ele aquele dia, acho que isso ajudou ele se tocar e perceber a realidade.
Claire e Ashton não estavam namorando oficialmente, mas se aproximaram bastante. Com isso tudo acontecendo com seus amigos, Luke percebeu o quão idiota foi e a mágoa estava começando a corroer aos poucos o seu coração.
A única coisa boa que ainda estava de pé, era o andamento do projeto para a decoração do Evento Beneficente que ao mesmo tempo que estava longe, estava tão perto...—
POV Luke
31 de julho
16:48— cara, você realmente gosta de brincar com o sentimento dos outros né - disse Michael
— Dude, você viu o que ela fez ? - perguntei
— Luke ? É sério que você ainda acha que aquilo aconteceu porque ela quis ? Você cansou de ver como ela ficava por causa do Theo e você mesmo brigou com ele por causa do jeito dele, você esqueceu ? - disse Michael - você queria arrumar uma desculpa para largar ela, não era ? Não era mais fácil você falar que não queria mais nada? Você precisava magoar a garota? Ela estava feliz com você dude, ela realmente gostava de você!
— EU TAMBÉM GOSTAVA DELA - disse
— Ah é? Pois não parecia - disse Michael ironicamente - se você realmente gostasse dude, teria ido conversar com ela ao invés de acreditar em um garota que você ao menos conversa, ela nem olha mais na sua cara hoje mano, isso é para você aprender
— Eu agi por impulso - disse
— Como sempre né ? Quantas vezes falamos sobre isso cara? - disse Michael se levantando do sofá e pegando a jaqueta e a vestindo - talvez agora você aprenda.
— Michael... - essa hora eu já me encontrava andando de um lado para o outro da sala - eu estou totalmente arrependido do que fiz. Eu realmente gostava dela, ainda gosto. Não sei porque fiz aquilo, eu não esperava que fosse chegar nesse nível
— Luke, você ouviu as coisas que você disse pra ela ? Paige e Calum me contaram tudo, você não teve o mínimo de noção, você nem se importou com os sentimentos dela - disse Michael - como sempre, se importou só com o seu ego
— Dude chega disso! Você e o Ashton não cansam de jogar na minha cara ?- exclamei
— Você tem que escutar a verdade cara, mas pelo visto não adianta! Eu não sei quando você vai aprender, mas infelizmente é a verdade cara, aceita, pra de ser orgulhoso e assuma seus erros, querer tentar justifica-los agora não vai mudar nada - disse ele
— Dude, eu a amo, ela realmente me fez sentir coisas que ninguém nunca conseguiu, eu nunca permiti sentir o que eu sinto por ela. Ela despertou coisas que eu nunca havia sentindo... - disse e comecei chorar no mesmo instante - eu estraguei tudo, eu não queria ter feito aquilo, eu não sei o que faço dude.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...