Quinta-Feira
15:49Hoje era dia de terminar os últimos detalhes da decoração e ajudar na montagem do palco com os meninos, estamos esperando Ash chegar com parte dos instrumentos para deixar tudo organizado e eu ainda não montei a droga do discurso, eu não sei o que vou falar, para falar a verdade.
Bufei, não estava conseguindo pensar em nada para falar amanhã, parece que minha mente estava esgotada, é como se tivesse acabado todo o estoque de palavras que o meu cérebro tinha. Eu e a Claire viemos para a lanchonete mais próxima da escola para dar uma descansada da montagem, mas eu estava me estressando mais ainda.
— Amiga? Precisa de ajuda ? - perguntou Claire
— Pode ser amiga, nunca imaginei que seria tão difícil montar um discurso - disse bufando novamente
— E se não montar um? Talvez você só precise deixar que as palavras fluem naturalmente na hora, deixa teu coração falar - disse ela
— Será? - questionei
— Tenho certeza que sim, confio em ti - disse ela - mas você sa... - ela estava falando quando o celular começou a tocar - amiga, vou lá fora atender para não te atrapalhar
— Ta bom - disse e voltei a me concentrar nas palavras, ou melhor, tentar.
É tão difícil você ter que montar algo para se pronunciar, nunca fui boa em decorar textos, acho que me dou melhor com improvisos, talvez seja isso o que tenha que fazer, deixar ser levada pela arte da fala, na hora eu irei saber as palavras certas a serem ditas, espero não estragar o momento.
Não posso negar minha ansiedade de ver os meninos tocando, apesar de ter escutado ontem em primeira mão, é diferente, amanhã será o início de um sonho, é o comecinho do que eles veem imaginando por um bom tempo. Infelizmente não escutamos uma das músicas, Luke insistiu para deixar como surpresa, apesar de eu já saber da letra, ele quer que 'Want You Back' seja tocada amanhã, de uma forma especial, ele queria que eu escutasse depois de toda aquela conversa, como um último pedido de desculpas ou até mesmo como uma despedida.
— Moça? - disse a atendente da lanchonete me olhando com um ar de preocupada - seu milkshake
— Ah, claro, desculpa - disse sacudindo a cabeça jogando esses pensamentos fora - obrigada, bom serviço - disse me levantando
Claire estava me esperando lá fora para voltarmos para a escola e deixar tudo pronto.
— Ah finalmente! Pensei que ia ficar a vida toda lá - disse ela
— Besta, eu estava distraída novamente nos pensamentos - disse
— Pra variar, conta outra- disse ela rindo - você está sempre perdida nos pensamentos
Apenas ri com ela, isso era verdade, na maioria do tempo eu estava no meu próprio mundinho inalcançável que só eu tinha acesso e total controle, ou quase.
Logo percebi que a Claire estava com a expressão tristinha, e faz alguns dias que vejo ela assim...
— Amiga, está tudo bem ? Essa semana você está meio diferente... o que está acontecendo ?- perguntei para Claire
— Ai amiga, se eu falar que eu estou super bem, estarei mentido. É que essa semana, na verdade, hoje à noite, o Scott vai voltar para os EUA por conta do trabalho e ele estava sendo um apoio nesses últimos dias, meus pais têm brigado constantemente por conta de uns problemas da empresa e eu fico muito preocupada com tudo, o Scott é o único que consegue me confortar em casa - disse ela - a companhia dele foi boa durante esse tempo que ele ficou aqui, mesmo trabalhando, me senti segura com ele perto. Eu sei que ele pode ter sido escroto com você algumas vezes, mas ele é muito melhor do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Want You Back - L.R.H
FanfictionKate Gilbert, uma garota que sofre com o seu passado melancólico e infeliz que ainda a persegue nos dias atuais, mas isso nunca foi motivo de mudar o jeito de ser de Kate, ela sempre alegra qualquer ambiente, ela é intensa e sua energia é contagiant...