Capítulo 3- Clinica Estética "Studio Glamour D & J L.A"

96 9 0
                                    

Saio de casa eu pego um táxi, vou para a clínica, não avisei que eu cheguei em L.A, se tivesse avisado a Aléssia avisava o Michael e não quero que ele saiba que eu cheguei, pago o taxista e desço do carro fico parada uns minutos em frente a clínica lembrando quando inaugurei, saio dos meus pensamentos entro e encontro a recepcionista é a mesma ainda será que ela vai lembrar de mim. -Bom dia! Srta. Eyve.

-Bom dia a Sr. tem hora marcada? Dia Eyve

-Não mas acho que eu não preciso de hora marcada.

-Meu Deus me desculpe Sra. Dieckmann não tinha reconhecido a Senhora. Eyve fica assustada ao ver a patroa.

-Tudo bem Eyve, eu não avisei que vinha, a Aléssia e a Annie está?

-Sim elas estão, vou avisar que a senhora está aqui.

-Não precisa, eu quero fazer uma surpresa.

Eu aqui de novo que ironia neh, ando pelo corredor paro uns minutos na sala de Aléssia giro a maçaneta e entro na sala sem bater e ela está na mesa dela ao telefone e nem percebe que eu entrei, fico parada até ela se virar e me ver, ela fica surpresa e solta o telefone e vem me abrasar.

-Meu Deus quem é viva sempre aparece, vou te matar Karina, por que sumiu sua filha.... De uma boa mãe não deu notícias e nunca respondeu meus e-mails? Aléssia fala, mas querendo socar a amiga.

Calma amiga, uma pergunta de cada vez e não precisa xingar (risos) me mata depois, e respondendo sua pergunta, vim resolver minha vida que deixei para traz. –Neste exato momento a Annie escuta umas conversas e um a voz familiar e vai até a sala de Aléssia ver o que estava acontecendo.

-Ai meu Deus, é você, mesmo Amiga que saudades!

-Meninas se acalmem parece que ressuscitei dos mortos, e Aléssia você estava no telefone a pessoa está esperando.

-E sim, você ressuscitou dos mortos, você sumiu! Diz Annie

-Ai meu Deus deixei o Michael na linha, ele vai ficar doido ao saber que você está aqui. Fala Aléssia

-Amiga não fale nada a ele ainda por favor. E Annie eu não morri só me afastei para colocar as ideias no lugar.

-OK, não vou falar. -Desculpe Mike, me assustei aqui com a Annie, posso ligar para você depois. Disse Aléssia

Michael: Sim Aléssia depois passo aí para resolver tudo com você sobre a inauguração da nova clínica em NY.

Aléssia desliga o telefone e volta a falar com a Karina.

-Obrigada amiga, por não falar nada.

-Bom não acho certo Karina ele sofreu muito quanto você foi embora.

-Eu sei Alessia, eu imagino, eu também sofri e sofro, mas fiz tudo isso para proteger ele.

-Proteger do que Karina? Vocês se amam, ele até tentou arrumar umas namoradas, mas não deu certo a última deu um tapa na cara dele por que na hora (H) se que você me endente ele chamou seu nome. (Risos) Diz Annie

-Meus Deus meninas e ele contou isso a vocês, imagino como ele ficou morrendo de vergonha contando.

Alessia, Annie: Sim Ka, mas depois nós rimos da situação.

-E você o que fez nestes anos, nós contamos tudo? Aléssia pergunta.

-Bom depois que fui embora voltei para casa peguei meu filho e fui para o sul do Brasil, e pedi para o Bryan não falar nada para ninguém onde eu estava, mas antes aquele dia que passei mal aqui e vocês me levaram para o hospital descobri que estava gravida.

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora