Capítulo 20- Família reunida

74 7 0
                                    

Michael está com os filhos vendo filme, ele olha para a filha caçula que já está dormindo em cima de Paris, ele se aproxima pega a filha da boa noite para os mais velhos e leva a filha para o quarto dele, por que o dela ainda não está pronta ele mandou decorar o quarto. Chegando no quarto Michael coloca a filha na cama a cobre e vai tomar um banho, ao sai do banheiro ele coloca seu pijama e pega o celular e liga para Karina.

Ligação On:

Michael: Alô, amor!

Eu: Oi Mike, como nossa filha está?

Michael: Ela está bem amor, está dormindo aqui do meu lado brincou bastante com os irmãos.

Eu: Que ótimo que ela se deu bem com eles, cuida bem dela Mike, ela é minha joia rara.

Michael: Amor não fica chateada, você sabe que eu vou cuidado bem dela, vou conversar com ela amanhã ok, eu te amo Ka queria você aqui comigo agora.

Eu: Eu também amor, mas queria ficar sozinha pensar um pouco, e deixar vocês curtirem ela. E eu também te amo muito.

Michael: Amanhã eu vou aí Ok vamos conversar com ela esclarecer tudo.

Eu: Não precisa Mike, eu passo aí quando eu sair da Clínica, amor tenho que desligar preciso descansar hoje foi puxado.

Michael: Tudo bem amor. Boa noite! Durma bem e nunca esquece que te amo.

Eu: Boa Noite, meu anjo! E você nunca esquece que te amo muito também.

No dia seguinte, Michael levanta cedo vai para o escritório faz alguns telefonemas, vai para a cozinha comprimentos Kai -Bom dia Kai! Meus filhos ainda não tomaram café.

-Bom dia, Sr. Jackson! A Paris já, é já saiu. O Bigi está dormindo ainda.

-Paris foi para onde?

-Não sei Sr., só falou que vem para almoçar.

-OK Kai, vou acordas as crianças.

Michael vai até o quarto de Bigi chama ele para tomar café da manhã. -Filho acorda vamos tomar café da manhã!

-Hummm, já vou pai. Diz Bigi sonolento.

Michael vai até seu quarto para chamar a Mikaela. -Filha acorda, preciso conversar com você anjo!

-Não papai deixa eu dormir.

-Vai filha acorda papai tem que conversar com você.

Mikaela acorda vai ao banheiro faz suas higienes, ao sair do banheiro ela vê o Michael sentado na cama. -Filha senta aqui do lado do papai.

Mikaela vai até Michael senta do lado dele, ele explica tudo para filha o porque sua mãe escondeu que ela é filha dele, ele mostra o álbum de fotos que Paris fez deste que ela nasceu, pois Karina sempre mandava fotos para Paris. Mikaela fica pensativa e olha para o Michael e fala. -Te amo papai... e amo mamãe também.

-Nós te amamos filha, assim que sua mãe chegar você dá um abraço nela OK, ela está com saudade de você.

-Só fiquei dois dias longe dela!

-Eu sei meu anjo, mas sua mãe nunca ficou longe de você, ela só tem medo que você se machuque.

Assim que Michael terminou de conversar com a filha desceram para tomar café da manhã e Bigi já estava na sala de jantar esperando eles.

Horas Depois:

Karina chega na casa de Michael junto com a Maria e o Noah, eles comprimentos todos, Mikaela vai ao encontro da mãe abraça e pede desculpas. Michael abraça a Karina da lhe um beijo e fala que precisa falar com ela.

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora