Saíram do salão Karina está totalmente diferente, elas vão direto para a casa de Michael. Alguns minutos depois elas chegam e não encontram ninguém, Karina fala. -Cadê todo mundo. Ela vai até a cozinha e não encontram os funcionários e vê um bilhete em cima da do balcão.
Bilhete de Michael:
Amor sai com as crianças, fomos ao cinema, se diverte com suas amigas.
Te amos minha bravinha.
-Não acredito que Michael esqueceu do meu aniversário e saio com as crianças ele sabe que é perigoso.
-Ká calma ainda não acabou o dia. Diz Alessia e Karina a olha querendo fuzilar ela.
-Karina vem aqui acho que entrou alguém pelos fundos. Annie grita.
-Ahhh, não diz que não é verdade.
Karina vai até ela quando chega perto dela todos gritão. SURPRESA, e começaram a cantar parabéns para ela, todos estavam lá amigos, família de Michael as crianças, Michael veio até ela e falou. -Sério amor que você achou que eu ia esquecer do seu aniversário. Ela só balançou a cabeça não conseguia falar nada porque estava chorando e era de felicidade. Michael abraçou acalmando ela todos deram parabéns, para ela Mikaela pediu colo e olhou para ela e falou: -Mamãe você está linda com esse cabelo.
-Obrigada Filha.
Michael chegou perto dela e sussurrou no ouvido dela. -Está mais linda ainda com esse visual. Ele segura o rosto dela olha nos olhos dela e a beija e todos falam.
-Huuuummmm.
-Hoje à noite promete. Diz Chris.
Karina abraça o Michael coloca o rosto no peito dele para não mostrar que ficou envergonhada.
A noite foi se aproximando todos já estão indo embora, Karina foi colocar os filhos para tomar banho e depois ir dormir. Assim que ela chegou no quarto o Michael a abraçou por traz e falou: -Agora é o meu presente amor, vem comigo. Karina não falou nada só seguiu ele até o banheiro ele preparou a banheira com aroma relaxante foi tirando a roupa dela devagar cada tirada de peça ele mordia os lábios, ele também se despiu e entrou na banheira e chamou ela, os dois estavam abraçados e silêncio até a Karina quebrar o silêncio.
-Michael... você me ama?
-Que pergunta é essa amor, logico que te amo e não é pouco. Ele beija ela, um beijo calma e demorado. -Porquê essa pergunta agora amor?
-Não sei porque ultimamente estou tão distante de você que pensei que você tivesse bravo comigo, e por tudo que está acontecendo nem o nosso casamento consigo focar mais.
-Amor tudo ao seu tempo, nunca eu iria ficar bravo com você porque você não está tendo relação comigo, eu te entendo. E você já foi ver um médico para ver essa depressão amor.
-Ainda não. Ela olha para ele com uma carinha de triste.
-Vamos fazer assim, vou ver um médico e vou com você está bem. Agora vamos curti a banheira está tão bom ficar aqui com você.
-Amor....
-Oi linda.
-Obrigado pela festa surpresa eu amei, ainda bem que você não pediu para colocar vela em cima do bolo.
-Até pensei amor, mas sabia que você não ia gostar. Hummm está com quantos anos mesmo deixa eu pensar...fazendo 40 e poucos neh. Ele fala rindo e ela fica brava.
-Deixa isso para lá amor, nem é bom lembrar.
Os dois caíram na risada. -Te amos sabia e muito. Ela vira para ele com um olhar sapeca sobe em cima dele e sussurra no ouvido dele. -Quero fazer amor com você aqui na banheira. Ele a olha com desejo, ele começa a beijar ela desse pelo pescoço vai até os seios suga um enquanto massageio o outro, ele pede para ela abrir mais as pernas e sentar devagar. Eles começam a se amar na banheira. Eles saem da banheira se enxugam, Michael pega ela no colo e a leva para a cama, deita ela e fica por cima admirando ela e beijando.
Michael:
Eu a peguei no colo levei ela para nossa cama fico por cima dela, olhando cada pedacinho desse corpo lindo, fui beijando seu corpo, descendo pela barriga, lábia e beijava, apertava seus seios e coloquei minha mão em sua intimidade, senti que ela estava bem molhada do jeito que eu gosto. -Minha mulher voltou eu sinto ela está ardendo de tesão, como senti falta disso de ver ela assim todo molhada e entregue para mim de novo. Eu a olho mordo os lábios e ela sorri. Volto a beijar ela, seu beijo macios e delicados, movem habilmente contra os meus, explorando lentamente os meus limites..., mas não demora muito para que sua língua comece a me provocar. Cinto Karina arranhar minhas costas, eu começo a descer beijando cada centímetro dos eu corpo até chegar em sua intimidade eu começo com um beijo e dou mordiscadas ela arfa e um gemido desesperado sai de seus lábios e ela começa a perder o controle.
-Ahhhh... am.... amor...
Amo quando ela solta esses gemidos fico mais loco ainda de tesão. Abri suas pernas admirando-a passei o dedinho no seu clitóris, fui massageando até ela me implorar: -Amor não aguento mais me chupar por favor. Não aguente cai de boca na intimidade dela, quando percebi que ela ia gozar eu parei ela me olhou muito brava e disse. -Michael estava quase gozando. A olhei dei um sorriso e sai ela não entendeu nada. Fui na cozinha bebi um copo de água bem gelado e voltei ajoelhei na beirada da cama e passei a língua gelada no seu clitóris ela se contorceu:
- Ain que gostoso, amor.
-É, está gostoso vou buscar gelo.
Fui buscar gelo peguei alguns e coloquei no copo chegando lá pedi para ela virar de costas peguei um gelo e comecei a passar pelas suas costas ela se arrepiou toda, gemeu, mas me permitiu continuar. Continuei assim até o gelo virar totalmente água por todo seu corpo escultural, depois peguei mais um gelo e dei atenção somente na intimidade gostosa dela, passando pelo clitóris, lábios e na entradinha daquele paraíso. Continuei chupando até que ela avisou que iria gozar, comecei a fazer movimentos mais rápidos até que ela teve um orgasmo que pelo jeito como se contorceu foi intenso suguei tudo. Subi beijando seu corpinho todo e enquanto ela estava com as pernas abertas meti meu membro todinho na sua intimidade que deslizou de tão molhada que estava, comecei a meter mais forte e ela gritando de tesão pedindo cada vez mais, coloquei ela de quatro dei um tapa naquela bunda durinha, abri ela e meti sem dó como ela estava bem lubrificada meu membro ficou todo molhado, saia e entrava penetrando bem devagar e fundo, até que gemendo ela me pediu para ir mais rápido, é claro que não ia recusar seu pedido e meti rápido e com força do jeito que ela gosta. Ela me olhou com uma cara bem safada e falou minha vez Sr. Jackson. Ela se levantou me pediu para sentar em um poltrona que tem no quando, sentei e ela veio agauchou eu já com o meu membro latejando de tesão ela veio começou a bater uma pra mim bem devagar começou a chupar a cabecinha e foi descendo e descendo que quando vi que estava muito gostoso olhei pra baixo e vi ela com o meu membro todinho em sua boca delirei com aquilo segurei no seu cabelo e comecei a meter na sua boca parei quando ouvi ela engasgar... Ela se levando de costa e ficou com aquela bunda maravilhosa e sentou bem devagar começou a cavalgar, ela foi quicando e gemendo fazia tempo que não a via assim e quando estava quase gozando com cavalgada dela, ela gritou: - Mete tudo logo, Amor mais rápido. Era tudo o que eu queria ouvir metia forte e rápido segurando-a pela cintura, levantei e peguei ela apoiou uma perna na cama e ela apoiou suas mãos no colchão, segurei a pela cintura e metia com tudo e mais fundo do jeito que ela gosta, estoquei 3 vezes fundo na minha gostosa, e ela se jogou na cama sem fôlego, puxei ela e a levantei peguei ela no colo e a suspendi encaixou meu membro na entradinha da sua intimidade e eu continuei metendo, depois de uns instantes anunciei que ia gozar, ela se soltou e desceu com sua boquinha maravilhosa, chupava com vontade vendo aquilo não resisti e esporrei minha porra naquela boquinha, e ela como boa namorada/quase esposa engoliu tudinho, ela foi tomar uma ducha e eu fui junto e nos amamos dentro do banheiro de novo afinal aquele era apenas o primeiro round.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomanceEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.