Capítulo 23 - Karina Dieckmann quer se casar comigo?

85 6 2
                                    

Acordo primeiro que o Michael olho para ele e vejo como ele está dormindo, fico admirando ele e penso! "Como ele pode se achar feio, olha para esse homem como é lindo e maravilhoso e gostoso que me levou à loucura ontem." Me levanto lentamente vou ao banheiro tomo um banho faço minhas higienes, entro no closet visto minha roupa de trabalho que é toda branca, calça, blusa e jaleco, amarro o cabelo em um coque alto meio bagunçado, faço uma make leve e saio do closet, estava pegando minha bolsa quando escuto uma voz linda suave. -Onde pensa que está indo loirão. Olho para traz e vejo Michael se espreguiçando, vou até ele e falo dando um selinho de bom dia!

-Bom dia amor! Estou indo trabalhar alguém nesta casa tem que trabalhar neh. Falo e dou uma risada e ele me puxa e fico em cima dele.

-Vem cá amor, fica hoje em casa amor ficamos no quarto trancados o dia todo. (Michael olha para Karina com cara de safado)

-Não Sr. Jackson não posso tenho muita coisa para fazer e tenho uma reunião via Skype com a Annie... e até aprece que nossa filha ia deixar a gente aqui no quarto... e vê se não mima ela Michael ela tem que respeitar.

-OK Sr. Karina Dieckmann Jackson, você venceu. (Fala levantando as mãos em sinal de rendição)

-Jackson amor, é sério isso?  Olho ele e chego mais perto e sento no colo dele e beijo ele.

-Sim você vai ser a minha esposa nada mais justo que você ter meu sobrenome.

-Mas Sr. Jackson você não pediu eu em casamento? (Rebolo no colo dele e ele arfa e morde os lábios.)

-Não me provoque minha linda, se não vou deixar você sai deste quarto, e quando ao pedido eu faço. -Karina Dieckmann quer se casar comigo?

-Sim, sim amor eu quero e muito, te amo. Dei um beijo demorado nele e vi que ele já estava se animando com o amiguinho lá em baixo e sai da cama deixando ele com tesão.

-Aaahhh, amor olha como você me deixou, volta aqui termina o que você começou!

-Beijo amor tenho que ir já estou atrasada, te amo meu safado de quase 50 anos. (Risos)

-Te amo também sua chata, e não tenho 50. (Michael fala alto porque Karina já está saindo do quarto.)

Saio do quarto passo no quarto de Paris para ver minha filha, entro devagar e chego perto dela e dou um beijo na testa dela. Saio de fininho passo na cozinha tomo um café rápido. -Bom dia Kai, e Maria.

-Bom dia minha menina, não vai tomar café direito?

-Bom dia, Sr. Dieckmann. Diz kai.

-Kai me chama só de Karina por favor.

-E não Maria estou atrasada. Ahhh Maria arruma as coisas que assim que sair do trabalho passo para pegar vocês tá.

-Sim ká, e vê se come algo no trabalho?

-Está bem. Fala alto indo para o carro, passo pelos seguranças falo bom dia a para eles. -Bom dia meninos.

-Bom dia Sr. Dieckmann, quer que eu leve a senhora para o trabalho? Javon pergunta.

-Primeiro me chama de Karina, segundo Senhora sua avó (risos), e terceiro não precisa Javon o Michael pode precisar de vocês.

-Desculpe Karina, é o abito.

-Estou brincando com vocês hein, mas pode me chamar só de Karina tá. (Entro dentro do carro dou partida e vou ao trabalho.)

Seguranças: Nossa ela é legal, melhor do que as outros que o Sr. Jackson namorou. Diz Willian

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora