-Continuação do capítulo anterior-
Karina:
Como vou falar com o Michael sobre isso será que ele vai acreditar em mim. (Eu pego o telefone e ligo para ele.)
Ligação On:
Eu: Alô! Amor você me ligou?
Michael: Liguei amor, era só para perguntar se você ia vim em casa almoçar com a gente.
Eu: Para falar a verdade amor eu ia mas tive um imprevisto e tive que ficar aqui, mas nem consegui comer. (Estava tremendo de raiva pessoal)
Michael: O que ouve amor porque está com a voz tremula?
Será que falo para ele, nós combinamos que nunca mais esconderia nada um do outro, seja o que deus quiser.
Michael: Ka você está aí ainda, porque está nervosa o que aconteceu, me diz?
Eu: OK amor vou falar, sim aconteceu, espero que você acredite em mim e se não acreditar pode perguntar para minha secretaria.
Michael: Pois diga amor o que ouve, já estou ficando preocupado!
Eu: Seu empresário veio me procurar e fez uma proposta. (Pronto falei, espero que acredite em mim.)
Michael: O QUUEE.... Que proposta amor, e porque foi te procurar?
Eu: Ele falou que não sou mulher para você que não me encaixo na sua vida social e falou quando queria na minha parte da sociedade da clínica.
Michael: Meu Deus que absurdo ele falar assim com você que atrevimento ele deve de ir falar assim com você ele não tem esse direito de se intrometer em nossas vidas amor.
Eu: Amor se acalme eu falei umas verdades para ele, estou indo para sua casa!
Michael: Me acalmar como amor, nunca vou ter paz, te espero beijos amor te amo nunca esquece disso.
Eu: Também te amo Michael, beijos daqui apouco estou aí.
Karina desligou o telefone começou a arrumar suas coisas, saio avisou a sua secretária que desmarcasse os compromissos, assim que ela vai para o estacionamento e ela é abordada por um rapaz que entrega um bilhete, assim que ela ia falar com o rapaz ela não o vê mais.
Bilhete: Para a futura Sra. Jackson
Hora, hora quem voltou para o seu Rei e por cima trouxe consigo uma linda garotinha, espero que esteja desfrutando do seu reinado loira pois vai acabar logo, você não deveria ter voltado e ainda mais com uma filha do Rei, meu ódio por você é tão grande que não sei porque eu não dei um fim em você, agora tenho mais motivo ainda, cuidado estou te observando cada passo que você dá, e parabéns sua filha é linda cuide bem dela.
Beijos querida se cuida, você vai me ver em breve.
-Meu deus isso já passou dos limites, eu não aguento mais, agora está pessoas está falando da minha filha, preciso ir para casa de Michael urgente.
Karina entra em desespero quando o bilhete menciona sua filha, ela mal consegue dirigir, assim que ela chega no portão da casa de Michael ela para o carro e pede para o Walter pegar o seu carro que ela não está se sentindo bem assim que ela sai o carro ela desmaia.
-Segurança: Karina o que a senhora tem... JAVON, ME AJUDA A SENHOR A KARINA DESMAIOU.
O Walter grita para o Javon vim ajudar ele, o Javon pega a Karina no colo que leva para dentro da mansão, e o Walter pega o carro dela e estaciona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomantikEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.