-Continuação do capitulo anterior-
-E a senhorita deseja jantar o que? O garçom me pergunta e olho para Michael.
-O que você gosta ka?
-Gostaria de comer pizza.
-Sim senhorita. -O rapaz parecia desviar o olhar do meu decote. -Algum sabor em especial?
-Todos, vamos fazer um rodizio. Michael erguia a sobrancelhas, parecia se divertir.
Michael
-Já faz um tempo que não como pizza assim com alguém, e nunca imaginei que fosse jantar pizza com você hoje, Karina, você é realmente surpreendente. Passo as mãos por cima da mesa e seguro as suas. Na cozinha o forno à lenha funciona a todo vapor. -O garçom não tirou os olhos de você!
-E a recepcionista da sua bunda. Retruquei.
-Michael! E para onde você e vai me levar?
-Surpresa Ka, surpresa.
Terminamos de jantar, agradeço o chefe de cozinha e saímos, entramos no carro falo para o Bill onde é para nos levar, chegando no lugar onde falei para o Bill ele estaciona e falo para Karina. -Ka vou tampar seus olhos OK.
-Michael o que você vai fazer? Pergunto assustada, sei que ele não será indelicado comigo.
-Confia em mim Karina?
-Sim confio, logico!
-Então não se preocupe! Tiro uma fita preta do bolso coloco nos olhos dela ajudo ela a descer do carro, levo ela até onde quero que ela veja fico do lado dela e tiro a venda e quando ela vê ela fica admira.
-Nossa Michael é lindo! Branca nunca tinha visto uma de perto.
Eu ajudo ela a subir na lancha, subimos e dei um sinal para o rapaz sair. Peguei na mão dela e fomos para frente da lancha, ficamos admirando a noite, as luzes iluminava a água do mar no escuro. -Está gostando ka?
-Sim estou amando, obrigado por me proporcionar essa linda noite. O barulho do motor ligando me deu um friozinho na barriga. -Onde estamos Michael?
-Estamos chegando em uma ilha de um amigo meu! Você vai gostar.
-Chegamos Karina. Eu ajudo a Karina descer da lancha assim que atracamos ela olha tudo em volta vejo seus olhos brilharem. -Você gostou? Pergunto a ela, ela me olha e diz.
-Sim aqui é lindo.
-Então vamos entrar vou mostrar a casa para você! Entramos na casa mostrei cada canto da casa para ela, mostrei o quarto e falei. -Aqui é o nosso quarto! Nesse exato momento vi que ela ficou assustada, fique tranquila se você preferir vou para outro quarto.
-Não Michael, me desculpe... é que você me pegou desprevenida.
-Vem cá. Eu chego mais perto dela seguro em sua cintura e falo. -Esperei você por quase 4 anos Karina não quero ficar mais longe de você. Ela me beija, um beijo calmo, mas com paixão, eu seguro a nuca dela a beijo mais ainda e levo ela até a cama, vou beijando eu começo a tirar o seu vestido, começo pela alça e percebo que ela não está de sutiã eu a olho mordo os lábios, ela me olha e fala.
-Sutiã atrapalha, não gosto de usar.
A beijo mais ainda vou descendo o beijo, chego no seu seio, e que seios lindos. -Estava com saudades de tocar neles. A olho e vejo que ela dá um sorriso e fala.
-Pois mata a saudades é todo seu.
Eu abocanho chupo um seio enquanto faço carinho e aperto o outro, deslizo pelo seu corpo término de tirar seu vestido e ela está com uma calcinha vermelha de renda ela sabe que amo a tiro bem devagar olhando por todo seu corpo ela me olha e chega perto de mim, me abraça e começa a tirar minha roupa me deixa só de cueca e fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomanceEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.