Capítulo 30 - No hospital

71 5 2
                                    

Algumas horas antes na mansão de Michael:

Estavam todos na mansão se preparando para fazer a troca quando um detetive recebe uma ligação falando que alguém tinha denunciado o local do cativeiro, Michael queria ir, mas não deixaram falaram para ele que era melhor ele ficar, porque se caso não fosse verdade ele devia ficar para fazer a troca. Mas algumas horas se passaram e Michael ficava cada vez mais aflito com tudo que estava acontecendo. O local foi tomado todos foram preço incluindo a ex de Michael que não teve como escapar o local estava cercado. Neste meio tendo o rapaz que ajudou Karina estava na delegacia dando seu depoimento, e foi conduzido a uma sela, a espera de um advogado.

Voltando na mansão do Michael.

- Amor como chegou até aqui? Michael pergunta.

Karina abre os olhos dá um sorriso fraco e fala. - Um dos bandidos me ajudou.

Michael fica com ela até a ambulância chegar, juntos com ele estava os amigos deles, ela estava desidratada e muito fraca. A ambulâncias chega os paramédicos fazem o primeiro atendimento e a levam para o hospital UCLA, toda família Jackson e os amigos de Karina foram para o hospital. Michael e Bryan foi na ambulância. Chegando no hospital ela foi direto para sala de cirurgia pois ela estava com sangramento, que começou dentro da ambulância.

- Senhor Jackson daqui o senhor não pode passar, cuidaremos dela. Uma enfermeira fala.

Michael vê sua amada entrando e não pode fazer mais nada, ele fica desesperado, ele foi conduzindo a sala de espera e vão chegando alguns familiares e amigos.

- Oi Mike, tem notícias dela? Pergunta Janet.
- Não Jay, não tenho já não aguento mais essa espera. Já faz horas que entraram com ela lá dentro.
- Vai ficar tudo bem irmão, tenha fé.

(...)

Se passaram algumas horas, e descobriram que Michael estava no hospital, tinha fãs repórteres na porta do hospital. Os detetives foram lá conversar com o Michael e falar que todos foram presos que um bandido se entregou, que assim que a Karina melhorar vai ter que dar o depoimento. A mídia estava caindo em cima, perguntando porque alguns da família Jackson estava no hospital. Os assessores de impressa de Michael deram uma nota dando esclarecendo, e o acontecimento pedindo para respeitar a família deste momento.

- Acompanhante da Sr. Dieckman. Diz o médico de plantão.
- Sou eu. Michael levanta e vai até o médico.
- Senhor Jackson conseguimos conter a hemorragia dela e...
- Hemorragia por quê?
- Ela e o bebê está bem agora, ela só está desidr...
- Espera! Doutor bebê que bebê?
- Ela está gravida Sr. Jackson de 10 semana.
- Como ela não me falou nada. Posso ver ela agora?
- Sim me acompanha, só que você não vai poder falar com ela. Ela só vai acordar amanhã.

Michael entra no quarto e vê a Karina dormindo e com alguns hematomas. Ele dá um beijo nela e acaricia o cabelo dela. O filho dela entra no quarto e vê a mãe se aproxima e fala. - Te amo mãe. Um por um entra fica uns minutos e sai.

No dia seguinte:
Karina:

Eu abro os olhos aos poucos e vejo que estou no hospital, olho para o lado vejo meu filho sentado numa poltrona dormindo e Michael está sentado em uma cadeira perto de mim debruçado na cama. -- Amor, amor, passo a mão na cabeça dele ele abre os olhos e me vê ele dá aquele sorriso que eu amo.

- Oi você acordou. Michael beija ela um beijo calmo misturado de saudade e alivia por ver ela bem e salva.
- Não chora vida, estou bem.
- Porque você não me contou que estava gravida amor.
- Eu também não sabia, fiz um teste de farmácia aqueles que mostra quantos meses está. Aí aconteceu tudo isso, falando em bebê eu não perdi neh. --Nesta hora os olhos de Karina começaram a lacrimejar.
- Não amor você não perdeu. Michael a beija.
- Mãe, mãe você acordou. Diz o filho Bryan
- Sim filho. Eles se abraçam.

Se passaram alguns dias e eu continuava no hospital aos poucos eu ia melhorando, os detetives vieram aqui no hospital pegaram o meu depoimento, e eu ligou para a minha advogada para ajudar o rapaz aquele que me ajudo a escapar. Michael não gostou muito da ideia, mas ele concordou mesmo assim até porque o rapaz trouxe sua eu de volta.

Voltando para casa:
Karina:

Enfim de volta a casa na minha casa. Todos comemoraram minha volta aos poucos fui melhorando e minha rotina foi voltando, todos estavam presos pegaram penas pesadas. Minha filha não desgrudava de mim o tempo todo ficava comigo até ia para a clínica comigo no meio do expediente Michael ia lá pegar ela, ela chorava não querendo ir, tive que conversar com ela porque ela estava assim, até não deixava eu e o Michael namorar até de madrugada ela ia para o nosso quarto, conversei com ela e descobri era ciúmes porque eu estava esperando um bebê, ela falou que eu e o Michael não ia mais amar ela por causa do bebê que eu estava esperando, tive que levar ela uma psicóloga, mesmo eu e o Michael falando que nós não ia deixar de amar ela não estava convencida. Estamos na luta para convencer ela.

Michael:

Eu estava super preocupada com a Karina ainda ela mal se recuperou e já estava de volta ao trabalho, eu ia as vezes com ela a nossa filha não desgrudava dela, até desconfio do que seja ciúmes por que ela está gravida de novo nem aparece ainda mas estou mega feliz minha, sempre tive um sonho de ter uma família grande e hoje eu tenho, estou aqui estado na cama só observando minha noiva se arrumar para dormir nãos ei porque ela está se arrumando sabendo que eu vou tirar. – Amor porque você está se arrumando?

- Por que eu vou dormir vida.
- Você acha mesmo que vai dormir amor?
- No que está pesando Sr. Jackson?
- Você nua na nossa cama e eu de amando loucamente até amanhecer. (Risos)
- Há é! Karina morde os lábios só de imaginar a louca que eles vão fazer.

Michael  vai até ela pega ela com cuidado e leva ela para a cama, ele começa a beijar ela e tira a roupa intima que ela usava, uma lingerie vermelha de renda que ele ama que ela usa. Os beijos foi se intensificando cada vez mais, a cada beijo ele ia descendo mais e mais e ela gemia e ele estava amando ouvir os gemidos dela de prazer.

-Continua-

Bom meus leitores e leitoras não ia postar mais capítulo hoje mas me empolguei, um capítulo bonus hoje. Espero que gostem beijos 😘

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora