Capítulo 19 - Na casa de Michael

90 6 0
                                    

Enquanto isso na casa de Michael

Michael chega com a filha e o Noah, e Paris vem correndo abraçar o pai e ele fala no ouvido dela que ainda a Mikaela não sabe de nada, e apresenta a filha caçula para Paris e Bigi.

-Paris essa é Mikaela filha de Karina!

-Oi que linda você é, e seu nome também é lindo. Diz Paris se agachando para falar com ela. -Oi Noah como você cresceu.

-Oi Paris. Diz Noah

Mikaela fica tímida e pede colo para Michael. -Pai me pega.

-Filha essa é Paris sua nova irmã, fala oi para ela. Michael pega ela no colo porque ela começou fazer cara de choro porque não conhecia as pessoas que estavam na casa, e estava com medo.

-Não chora, não vou lhe fazer mal, quer vim no meu colo vou te levar a sala de jogos que tem aqui. Diz Paris

Mikaela olha para Michael e ele fala. -Vai lá com ela que papai vai resolver uns assuntos já, já vou lá brincar com vocês.

Ela dá os braços para Paris que a pega no colo e vai para sala de jogos, Noah está com Bigi jogando vídeo game. Michael vai para cozinha falar com Remy. -Bom dia Remy, temos duas visitas um você conhece que é o Noah a outra é a Mikaela filha da Karina.

-Bom dia Michael! Filha não sabia que ela tinha uma filha, e essa menina é.....

-Shhiii... Michael a interrompe e fala para ela. -Sim é isso que você está pensando mais ninguém além da Paris e a Maria sabem e agora você.

-Oooo...😯 Remi fez! Mas a menina não sabe?

-Ainda não, Karina está esperando momento certo para falar, ela tem problema de coração não pode se emocionar muito estava no hospital com ela noite retrasada lembra que vim e sai.

-Sim lembro, mas ela está bem agora.

-Sim está, mas ela não pode fazer muito esforço que ela cansa fácil. Preciso avisar Paris, com licença Remi.

-Vai lá meu menino quero ver ela depois. MICHAEL! Remi chama antes dele sair.

-Oi Remi!

-Se ela não sabe que você é o pai, porque ela de chamou de pai lá fora.

-Noite passada ela perguntou se eu e a mãe dela estamos namorando então ela falou que queria um pai e depois ontem na casa de Karina ela me chamou de pai.

-Sem saber que você é o pai já te ama assim, imagina quando souber.

Michael dá uma risada e vai na sala de jogos falar com Paris. -Sininho cuidado com a Mikaela ela não pode fazer esforço.

-Sim pai. Diz Paris.

-Haaa não até você Michael está igual minha mãe falando que não posso fazer nada. Diz Mikaela

-Nossa cadê, não vai mais me chamar de pai, fiquei chateado. Michael fez trama e ela foi correndo dar um abraço nele e um beijo.

-Desculpe papai. Diz Mikaela e abraça o Michael.

-Agora melhorou, não é que você não possa fazer nada só não pode fazer esforço, tipo correr, ficar pulando ok, se acontecer algo com você sua mãe me esfola.

Paris e Mikaela começou a rir. Paris vai até o Michael pergunta porque ela ainda não sabe e chama ele de pai. Michael explica a ela o porquê e fala que Karina vai falar com calma para a filha. Michael vai até o escritório para fazer uma ligação para o assistente dele para abafar as fofocas sobre a filha deles.

Horas depois:

Karina está saindo da clínica e vê que tem alguns paparazzi e tenta o máximo se esconder deles. Ela manda uma mensagem para Michael avisando que está indo na casa dele.

Mensagem:

Eu: Amor estou saindo da clínica agora.

Michael: Ok vida vou avisar os seguranças da sua entrada.Ocorreu tudo bem na clínica?

Eu: Quando chegar nós conversamos, estou dirigindo beijos. 💋

Michael: Ok amor beijos 💋

Karina chega na casa do Michael a entrada dela é liberada, ela estaciona o carro. Michael vai ao encontro dela e vê que o semblante dela é de preocupação chega perto dela e dá um beijo e pergunta. -Boa noite amor! O que ouve porque está com essa cara?

-Estou preocupada Michael tinha paparazzi na hora que sai da clínica no meu local de trabalho e se eles descobrirem sobre nossa filha.

-Vem vamos entrar. Michael entra com Karina vai até a cozinha para dar um pouco de água a ela. Ao entrar ela vê Remi.

-Boa noite Remi!

-Boa noite minha menina! Sua filha é linda. Diz Remi

-Obrigada Remi.

-Cadê as Crianças Michael?

-Mikaela está na sala de jogos e Noah está jogando Vídeo Game. Diz Michael

Karina agradece toma a água, vai até a sala de jogos dá um beijo na filha e no Noah. Michael pega na mão dela e leva ela para o quarto para conversar com privacidade. Eles entram no quarto Michael senta em uma poltrona e puxa Karina para sentar no seu colo eles conversa e Michael a tranquiliza e fala que já tomou providência quando a isso, na hora que eles estavam conversando Mikaela entra de uma vez no quarto e escuta Karina falando sobre ela.

-Queeee Michael é mesmo meu pai? – E você escondeu de mim mamãe. Nesta hora Karina fica nervosa e fala.

-Filha calma mamãe explica, não fica assim.

Mikaela começa a sentir falta de ar Michael entra em desespero e vai até a filha e pega ela no colo. Karina fala para Michael colocar ela no chão para ela fazer o procedimento certo, os filhos de Michael e Noah sobem correndo para ver o que estava acontecendo por causa do grito de Mikaela.

-Filha respira devagar amor, não fique assim mamãe explica tudo. Karina se agacha com Mikaela coloca a cabeça dela contra os joelhos e pede para ela respirar devagar, Noah vem com o remédio dela e entrega para mãe, que colocar na boca de Mikaela e ela vai se acalmando, Michael chega perto pega a filha no colo e ela olha para ele e chora, ele começa a cantar para ela que se acalma. Karina explica tudo para a filha porque não tinha falado nada para ninguém e que Michael soube a pouco tempo, ela não sai do colo de Michael.

Mikaela não saia de perto de Michael ela só queria ele, Karina então resolveu que deixaria a filha está noite com o Michael, mas ela estava com o coração apertado com medo da filha rejeitar ela, Michael pediu para Karina dormir na casa dele também, mas ela não aceitou falou que era melhor ela ir embora e deixar pai e filha curtindo.

Michael acompanhou a Karina e Noah até o carro, ele falou: -Não fique assim amor vou conversar com ela. Mikaela nem se despediu da mãe ela estava chateada com a mãe por ter escondido que o pai dela era o seu maior ídolo, Michael mais uma vez insistiu para que ela ficasse, mas Karina é durona não ficou e foi embora.

Michael e seus filhos brincaram muito com mais um novo membro da família Jackson. Enquanto Paris e Blanket brincavam Michael ligou para sua mãe e contou que tem mais uma neta, ele estava tão contende com tudo o que estava acontecendo, estava até preparando um almoço para apresentar a filha caçula a família, mas primeiro ele tinha que conversar com filha para ela entender o motivo que a mãe a levou não contar nada para ela, e só assim Michael ficaria feliz com seu amor, desta vez ele não ia perder o amor da vida dele ia fazer de tudo para ficar com as duas.

-Continua-

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora