Capítulo 5- Dia da inauguração da filial NY (part II)

83 12 0
                                    

Michael
Estou aqui com meu empresários e vejo Karina conversando com o Chris não consigo parar de olhar para ela, como ela está linda peço licença para eles e vou até ela toco no ombro dela, e ela se assusta.

-Oi Karina! Como você está linda, podemos conversar?

-Oi Michael! Você também está lindo como sempre, mas acho que aqui não é lugar para falar sobre nós.

-Você está fugindo de mim, sumiu deixou uma carta e nunca mais falou comigo, preciso entender porque você foi embora assim de repente.

-Michael por favor agora não é hora OK, eu vou falar com você sim estava esperando o momento certo para ir falar com você, eu voltei para resolver tudo.

-Então aceita jantar comigo quando voltar para L.A.

-Michael não acho uma boa ideia, não quero que veja nós dois juntos.

-Por favor Ka aceita. Diz com a voz suave. Desliza os dedos pelos cabelos de Karina.

Fico pensativa olhando para aqueles olhos castanhos que está brilhando, e ele sempre dá a famosa mordida nos lábios. Ele me pressiona na parede e não me deixa sair, seu corpo está colado no meu fico ofegante só dele encostar em mim. -Michael por favor deixa eu ir. Falo olhando nos olhos dele.

-Não, antes que me diga que aceita.

Dou uma pequena risada, e eu o encarei sem acreditar ele sabe ser bem persuasivo quando quer algo, os olhos, a expressão, o jeito de dizer, a linguagem corporal. Ele fala qualquer uma diz sim num estalar de dedos. Saio dos pensamentos e respondo. –Você não vai me convencer Sr. Jackson, isso não funciona comigo. Ele aproxima os lábios do meu e sinto o cheiro de vinho me despertando os meus instintos profundos, dou um suspiro e meus batimentos aumenta o ritmo.

-Será que não funciona mesmo? A boca dele está cada vez mais perto da boca de dela.

-Não Michael. (Senhor não tenho forças nem para fugir dos braços dele, na verdade eu não quero. Eu fico vulnerável perto deste homem)

-Quanto mais você diz não mais eu quero você novamente em meus braços, sinto saudades Karina do que fazíamos, das loucas.

Dou um sorriso para ele. -OK você venceu eu aceito. Falei baixinho.

-Eu não ouvi Karina?

-Eu aceito Michael, eu vou jantar com você. Agora ouviu Sr. Jackson?

-Agora Sim. "Diz todo orgulhoso." -Quem sabe depois do jantar a gente não mata a saudade que sentíamos um pelo outro.

Ele fala descaradamente umedece os lábios com a língua, rindo em seguida, mais é safado, mas ainda amo esse safado. -Se comporta Michael só vamos jantar.

-Desculpe, eu não consigo estou com saudades de você esperei muito tempo para ter você em meus braços novamente, mas tudo bem eu espero não quero que desiste de jantar comigo.

-Agora me deixe voltar para a festa por favor? Assentiu e se afastou seu corpo dando espaço suficiente para eu passar, fiz questão de esbarrar nele que deu uma risada gostosa.

Karina E Michael voltam para as suas mesas separadamente. Karina está com as amigas e Aléssia comenta.

-Aí amiga vi você e o Mike conversando resolveram alguma coisa, você contou a ele que tem uma filha. Diz Aléssia

-Combinamos de jantar quando voltarmos para L.A, e não contei nada para ele não tive coragem.

-Bom acho melhor você não demorar ele pode descobrir e não gostar que você escondeu dele. Fala Aléssia.

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora