Continuação do capítulo anterior-
-Oi Maria como está Mikaela.
-O Dr. Collins chegou e está fazendo exame nela. Diz Maria.
Neste monumento não aguento e começo a chorar, Michael vem e me abraça. Não aguento mais esperar vou até o Dr. não posso ficar aqui esperando enquanto minha filha está lá dentro sem mim.
Estava levando para ir até o médico quando me levante surgiu a enfermeira. -Pais de Mikaela! -Sim somos nós, me levando, no impulso também falo do Michael e enfermeira se assusta aí eu digo: -Desculpe sou eu, cadê minha filha quero ver ela. -Calma senhora Dieckmann o Dr. Collins te aguarda na sala dele, vem vou levar a senhora até ele.
Pego na mão do Michael e chamo ele. -Vem comigo Mike por favor. Ele só balança a cabeça e pega na minha mão, e seguimos a enfermeira. -Dr a Senhora Dieckmann. Diz a enfermeira. Ela faz sinal para eu entrar e eu e Michael entramos.
-Dr. Collins bom dia! Como está minha filha?
-Bom dia Karina! Ela está bem agora, mas vai ficar 24 horas observação preciso monitorar a pressão arterial dela.
Michael me olha, e eu falo. -Desculpe Dr. esse é o Michael e ele já sabe de tudo.
-Prazer Michael!
-Prazer é meu Dr. Collins, o que minha filha deve.
-Bom acho que a Karina já tenha falado que ela tem Prolapso da válvula mitral (Sopro no coração).
-Falei por cima Dr. não tive tempo de explicar. Olhei para o Michael e ele estava sério olhando para mim.
-Agora ela está melhor ela chegou com tonturas, vertigens, dificuldade na respiração, mas está melhor está medicado, mas vou ter que trocar o medicamento dela Karina, e ela continua tendo crises frequentes vamos ter que fazer cirurgia.
-OK Dr. posso ver ela agora.?
-Sim venha vou levar até ela.
Michael ficou me olhando, fui pegar na mão dele e ele recusou achei estranho, mas percebi que ele estava era com ciúmes porque o Dr. me chama pelo meu primeiro nome. Mas somos amigos, ficamos amigos no Brasil ele me a acompanhou minha gravides toda. Mas depois eu resolvo isso agora só quero ver meu bebê. Entramos no quarto e ela estava dormindo cheguei perto dela e dei um beijo na testa dela, agradeci o Dr. ele saiu e deixou nós dois sozinhos com a nossa filha. Aí eu perguntei para o Michael. -Por que está com essa cara amarrada? Ele me respondeu.
-Depois nós conversamos, Karina! Quero ficar um pouco com minha filha posso?
-Sim Sr. Jackson pode, vou avisar a Maria para ir descansar. Vi que não ia adiantar falar nada agora então deixei ele com nossa filha e fui falar com Maria.
-Maria pode ir para casa Mikaela está bem vai ficar aqui por 24 horas. Abracei meu filho e acalmei ele e falei que a irmã ia ficar bem que era para ir para casa e obedecer a Maria.
-Karina o Sr. Jackson vai ficar com você? Maria Pergunta.
-Sim Maria vai, já contei para ele pode ir.
Pedi para o Bill levar a Maria e depois retornasse aqui, não sei se o Michael vai para casa dele ou vai ficar comigo aqui no hospital, pela cara dele está achando que eu me envolvi com o Dr. Collins. Quando entrei no quarto Michael estava deitado com a Mikaela e já tinha acordado os dois estavam dando risada, fiquei parada na porta só olhando a cena, os dois ainda não tinha me visto.
Pensamentos: Como é lindo os dois juntos muito parecido com o pai até a personalidade. Saio dos pensamentos com Mikaela me chamando.
-Mamãe, olha quem está aqui é o Michael Jackson mamãe! Diz Mikaela
-Oi filha está melhor, sim sei que é ele, gostou da surpresa amor.
-Sim amei, obrigada mamãe por trazer ele.
Nesta hora olhei para o Michael estava com um sorriso lindo, fazendo carinho em nossa filha, fiquei admirando os dois quando notei uma mancha branca na Mikaela como ela era um pouco morena eu estranhei. Cheguei perto dela peguei no braço e falei.
-Filha deixa mamãe olhar seu braço? Nesta hora Michael me olhou e perguntou.
-O que tem o braço dela Karina?
-Uma macha aqui vou falar com o Dr. depois. Mas já suspeitava o que seria ela herdou o vitiligo do pai mais não sei em qual escala. Michael me olhou preocupado e falei.
- Depois eu converso com o médico Michael se for e acho que é, a medicina está avançada nós vamos ver um tratamento. E você não quer ir vai na sua casa descansar? Ele estranhou minha pergunta e falou.
-Porquê Karina, quero ficar com nos.... ele parou e pensou bem antes de responder. Quero dizer vou ficar com vocês duas eu posso.
-Filha você pode ficar um minuto sozinha mamãe precisa falar com o Michael lá fora, já volto. Dei um beijo nela e chamei o Michael. -Mike Vamos ali fora um minuto preciso falar com você? Fomos lá fora e ele me fala.
-Algum problema deu ficar com vocês, ou você não quer que eu fique por causa do Dr.?
-Não tem problema de você ficar AMOR, (sim dei ênfase no amor) é por isso que você está com essa cara Michael, eu e o Dr. Collins só somos amigos para com esse ciúme bobo amor sempre te amei e te respeitei, eu só perguntei se você ia ficar porque pensei que você tinha compromisso e seus filhos não sabe onde você está.
-Desculpe amor, ele de chamou pelo primeiro nome achei que vocês tivessem algo.
-Pois achou errado ele me ajudou e muito quando estava grávida ele é uma pessoa boa e me aconselhou a contar para você quando soube que estava grávida do Rei do Pop, então não precisa ficar com ciúmes.
-OKAY desculpe, só de pensar que você deve outro homem e isso me incomoda, e vou em casa ver como estão as coisas e volto para ficar com vocês OK.
-OK Michael, e todo esse tempo não tive ninguém, não que tenha tentado mas ficava pensando em você o dia inteiro.
Cheguei perto dele dei um abraço e um beijo. Ele me abraçou e retribuiu o beijo, e falou no meu ouvido. -Te amo não quero te perder de novo morreria por vocês duas.
-Não precisa morrer quero você muito vivo para desfrutar desse corpo que Deus lhe deu e do seu amiguinho aí em baixo. Ele me olhou e deu aquela risada gostosa que só ele sabe dá. Entramos no quarto e Mikaela pediu para Michael deitar com ela na cama e cantasse uma música, assim ele fez. Assim que nossa filha dormiu o telefone dele toca era sua filha preocupada.
Ligação On:
Mike: Alô.
Paris: Pai onde você está? Deste ontem você não vem para casa.
Mike: Calma filha estou bem, estou com a Karina, passei a noite com ela e agora estou no hospital.
Paris: QUE HOSPITAL, aconteceu alguma coisa com você pai?
Mike: Filha não grita, estou bem a nossa filha não passou bem.
Paris: Pai o senhor já sabe, que...
Mike: Sim filha já sei depois conversamos, OK, daqui a pouco estou em casa.
Paris: Está bem pai, beijos.
Mike: Beijos filha.
Ligação off:
Michael me olhou e disse: -Karina vou ter que ir em casa, você vai ficar bem amor até eu voltar.
-Sim vou! Pose ir amor, depois passa em casa traz roupa para mim e para Mikaela?
-Passo sim, beijos daqui a pouco eu volto.
Ele deu um beijo em mim e em nossa filha e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomansaEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.