Capitulo 9- Um segredo quase revelado

92 9 0
                                    

Clínica, Studio Glamour D&J L.A
Maria de Lourdes
Nossa preciso falar com a Karina, pego e celular dela procuro o número da clínica. Ligo e no terceiro toque atente.

Ligação On

Maria: Alô, poderia falar com Karina Dieckmann por favor!

Secretaria: Quem gostaria de falar com a Sra. Dieckmann?

Maria: Fala que é a Maria a funcionária dela.

Secr.: Só um momento que vou passar para ela.

Karina: Alô.

Secr.: Sra. Dieckmann Maria está na linha deseja falar com a Sra.

Karina: Pode passar a ligação.

Secr: Só um minuto Sra.

Karina: Maria aconteceu alguma coisa.

Maria: Sim Karina, o Sr. Jackson ligou no seu celular e Mikaela atendeu e ficaram conversando.

Karina: Aí meu Deus, o que ela falou Maria.

Maria: Acho que ele perguntou o nome dela eu ouvi sobre aniversário, peguei antes que ela falasse quem era a mãe, desculpe Karina.

Karina: Tudo bem Maria a culpa foi minha culpa de ter de esquecer o celular aí, se ele vier aqui eu resolvo.

Maria: Ele vai Karina.

Karina: Eu resolvo pode ficar tranquila Maria, obrigada por ter me avisado.

Maria: OK tchau Karina.

Karina: Tchau Maria.

Ligação off

Mais essa agora porque fui esquecer o celular em casa. Saio dos pensamento com a
Annie entrando na sala.

-Desculpe Ká entrar assim preciso falar com você. Diz Annie entrando

-Oi Annie quem que posso ajudar?

-Tem uma cliente já antiga que soube que você voltou e falou se você poderia atender ela, falei que você não faz mais massagem que temos profissionais qualificado, mas ela insiste.

-Tudo bem Annie eu atendo ela, vai ser bom eu voltar às origens, pede para arruma a sala que estou indo.

-Aconteceu alguma coisa Ka?

-Sim Annie, esqueci meu celular em casa, Maria me ligou avisando que o Michael ligou e minha filha atendeu agora ele está vindo aqui e não sei se Mikaela falou algo para ele.

-Nossa Ka, uma hora ia acontecer, mas boa sorte amiga precisar só me chamar.

-Batidas na porta: Toc ,toc, toc, posso entrar, Michael fala e entra.

-Oi Michael logico que pode, Annie depois nós terminamos. E fala para Senhora que estou indo.

-Sim Ká! Há e fala para Maria trazer a Mikaela aqui OK. Pisco e ela acena com a cabeça.

-O que te traz aqui Michael, está com um cara aconteceu algo?

-Não só vim falar se você pode ir jantar comigo sábado.

-Sim posso sim, não tenho nada para fazer no sábado. Era só isso ou tem algo mais, por que se for só isso poderia ter me ligado.

-É ... é tenho sim, liguei no seu celular e uma garotinha atendeu é sua filha, depois falei com Maria, e escutei você e Annie falando para trazer ela aqui.

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora