Capítulo 10- Chamada de video do Michael

89 10 0
                                    

Continuação
Karina
Subi para meu quarto coloco a bolsa na cama pego meu celular que está na escrivaninha vejo tem um monte de mensagem do meu amigo xx e ligação. Depois eu ligo para ele vou tomar um banho, tiro a roupa e entro no banheiro assim que coloco o telefone na bancada vejo que tem uma ligação de vídeo eu pego e vejo que é Michael meu coração quase sai pela boca.

Vídeo chamada On
Eu: Oi que surpresa.

Michael: Oi está ocupada agora?

Eu: Não, só ia tomar um banho, porque?

Michael: Banho hummm (ergueu uma sobrancelha)

Eu: Para Michael.

Michael: Não fiz nada, só falei hummm (Risos)

Eu: Tá sei, não falou mas pensou neh, você não era assim, perdeu a timidez foi?

Michael: Com você não sou tímido você sabe, só fiquei imaginando eu aí com você.

Eu: Quem sabe um dia desses a gente toma banho juntos. (Dou um sorriso)

Michael: Olha que vou cobrar hein, bom vou deixar você tomar banho, depois nós falamos e vem amanhã cedo com a Annie para fazer a reunião com ela. Há adorei essa marquinha de biquíni quero ver o resto.

Eu: Está na seca Sr. Jackson? E vou sim nós vemos amanhã.

Michael: Sim estou na seca, quer vim acabar com ela.

Eu: Quem sabe outra hora, beijos Michael.

Michael: Beijos Ka.

Vídeo chamada Off

Meu Deus o que foi isso, como ele está atrevido, mas gostei isso quer dizer que ele não me esqueceu, fico pensando de baixo do chuveiro o que ele me disse que queria estar aqui comigo. Saio do banho escovo os dentes vou para meu closet pego uma camiseta que é dele pequei antes de ir embora sempre durmo com ela para lembrar o cheiro dele, vou para cama me deito e pego no sono.

Michael:
Adorei falar com ela por vídeo chamada preciso fazer isso mais vezes queria ter visto mais aquela marquinha que me deixou animado, amanhã vou ver ela aqui em casa. Bom vou tentar dormi me deito e tento pegar no sono.

No dia seguinte
São 7 da manhã me levando faço minha higiene, desço  para tomar café da manhã e não vejo meus filhos. -Remi cadê meus filhos, eles não desceram ainda.

-Paris saiu, Bigi está dormindo, e Prince não mora mais aqui Sr. Jackson. Diz Remi.

-Às vezes eu esqueço que ele não mora, e onde a Paris foi?

-Paris foi até uma agencia que a chamou ela para fazer fotos. Fala Remi.

-Remi á Karina e a Annie vão chegar daqui a pouco fala para elas que estou no escritório.

-Sim Sr., pode deixar que levo elas lá. (Risos)

-Que foi Remi porque está rindo?

-Nada não Sr. Jackson, só acho lindo o senhor falar o nome dela com tanta empolgação parece um adolescente apaixonado. Remi fala e dá risada.

-Sempre fui apaixonado por ela Remi. Eu falo e vou para o meu escritório, fico mexendo em alguns documentos. Estou tentando me concentrar mais não consigo me pego pensando em Karina, preciso conversar com ela não consigo esquecer aquela garotinha que conversei no telefone. Saio dos pensamentos com a Paris entrando no escritório para avisar que tinha chegado.

Karina Dieckmann & Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora