-Continuação do capítulo anterior-
-Está esperando alguém Ká? Chris pergunta
-Não estou! Então Karina vai até a porta e abre, é Michael e ele fica olhando para ela e não gosta do que vê.
Michael
Estou no meu quarto e não consigo tirar Karina dos meus pensamentos acho que vou no quarto dele preciso ver ela de novo. Saio do meu quarto vou para o andar onde Karina está, fico parado na porta e escuto uma voz masculina e escuto ela está chorando bato na porta e ela vem e abre a porta e falo.
-Está acontecendo alguma coisa aqui Karina?
Eu engulo a seco quando vejo que é Michael. Fico sem fala e Chris vem e fala.
-Sim e não Mike acho que Karina tem muita coisa para falar com você? Diz Chris
-OK, e que coisas são essas Karina?
Fico parada olhando e não consigo me mexer só começo a chorar de novo.
-Bom vou para meu quarto, Ka você sabe o que acho neh. Eu aceno com a cabeça. Então faz a coisa certa. Boa noite meus amigos. Chris fala e sai deixando os dois sozinhos.
-Ka agora que estamos sozinhos aqui no seu quarto poderia me dizer o que vocês dois estavam falando é porque você está assim.
Respiro fundo e Michael chega perto de mim e me abraça. (Como estava sentindo a falta desse abraço do seu cheiro. Mas não posso falar ainda, o que eu faço.)
-Tudo bem Ká se não quiser falar não fale mais sabe que estou aqui quando você quiser me falar OK, estou vendo que você não está bem, vou deixar você sozinha. Estava indo até a porta quando Karina me chama.
-Michael... você poderia ficar aqui até eu dormi por favor?
-Sim fico!
Me deito na cama e ele fica ao meu lado e passa os dedos no meu cabelo até eu pegar no sonho, senti falta disso. Ela fala em voz alta e Michael escuda e dá um sorriso.
-Me deito ao lado de Karina passo os dedos entre o cabelo dela, sentir o cheiro dela tocar nela de novo isso é bom, sinto que ela precisa de mim. Escuto ela dizer "Senti falta disso." Dei um sorriso e beijei o topo da cabeça dela. Sinto ela adormecer me levando lentamente ando até a porta e vou para meu quarto. Entro no meu quarto me deito fico pensando em Karina e adormeço.
Karina
Acordo com gritos do lado de fora. "-Merda esqueci de fechar a janela." São os fãs de Michael descobriram que ele está neste hotel, eles são uns fofos mas poderia gritar menos. Me levanto vou ao banheiro tomo um banho, saio do banho ligo na recepção para trazer meu café da manhã aqui no quarto, não quero descer, não quero ver nenhum deles, eles nunca entenderiam o que eu fiz, foi para o bem deles a Aléssia está muito magoada comigo e agora o Chris também ele me encurralou não me deixou saída.
-Vou ligar para casa preciso saber como está meus filhos. No terceiro toque a Maria atende
Ligação On
Eu: Alô Maria? Bom dia!
Maria: Bom dia Karina! Como está tudo aí?
Eu: Mais ou menos Maria, mas depois eu conto como está meus anjos?
Maria: Estão bem Karina, a Mikaela pergunta que dia você vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomansaEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.