Já se passaram alguns meses desde que Karina foi parada no estacionamento, a ex de Michael foi intimada para esclarecer sobre as ameaças, logico que ela negou tudo, mas ela continua sobre investigação. Ao sair da clínica Karina foi empurrada bruscamente para dentro de uma van preta, e foi vendada, mas ela escutava algumas vozes falando. -- Quero que acabem com ela, não deixem vestígio. Nesta hora Karina percebeu de quem se tratava a ex de Michael e mais algumas pessoas que ja trabalharam para ele, depois que ele descobriu que algum empresário estava também no meio das ameaças que fazia para Karina, ele despediu alguns, e logico que soprou para ela, eles a culparam por ele der se afastado isso significava menos dinheiro para sugar Michael.
-Chegamos Senhora. -- Um homem falou para Shana Mangatal
Estavam em um galpão velho bem longe de Los Angeles, colocaram Karina em um quartinho escuro sem comida e sem água por vários dias. Michael estava desesperado a procura dela, e nada nem uma pista, até que Michael recebe uma ligação:
Ligação:
Michael: Alô, quem fala.
Bandidos: Oi reizinho quero 100 milhões de Dolores em 48 horas, sem policiais, se não sua amada vai ser encontrada em um rio.
Michael: Como sei que vocês vão me entregar ela viva.
Detetives: Michael vai enrola ele mais falta pouco para pegar a localização dele.
Bandidos: 48 horas Sr. Jackson, e sei que tem detetive na sua casa tentando pegar minha localização, mando uma com o endereço da troca, 48 horas tic tac o relógio bate.Ligação encerrada:
Droga! Fala um detetive. – E agora Michael você vai fazer o que eles estão pedindo.
- Logico que vou, é da minha noiva que estamos falando a mãe da minha filha.
- Michael e se for uma armadilha, se ela tiver já morta. Um dos empresários do Michael fala.Michael olha para ele e serra o olho. - Você está loco, ela está viva, até parece que está torcendo que ela morra.
- Não é isso Michael, não quis dizer isso.
- Vou pagar e pronto. É MEU DINHEIRO É MINHA NOIVA. Michael já está cansado de todos falar o que ele deve ou não fazerNo galpão:
Karina:Estou escutando algumas pessoas falar que deve me matar alguma fala que deve pedir dinheiro, o que eu fiz para essa gente, principalmente para essa ex do Michael, por que ele foi se evolver de novo com ela. Escuto eles pedir 100 milhões de dólares, eles são loucos não ninguém vale isso. -- Deus por que estou passando por isso eu fiz algo que o senhor não gostou, me diga, é errado pedir para ser feliz com quem a gente ama.
Karina estava em seus pensamentos até a mulher vim pegar ela pelos cabelos. - Vem aqui sua desgraçada.
- Aí para Shara o que eu fiz para você hein.
- Você roupou o amor da minha vida, me tirou o único homem que eu amei sua vadia.
- Engraçados todos falam isso que o ama, mas nunca quis ajudar ele, só pensavam no dinheiro dele.
- CALA A BOCA SUA VADIA. Shara sua a Karina várias vezes.
- Para você é loca vai acabar matando ela e não vamos ter a grana. Diz um dos bandidos.
- Vem moça vou levar você de volta. E não toca nela mais entendeu Shara.
- Porque você está com ela, eu posso lhe dar o dinheiro que você quiser se me soltar. Por favor me ajuda estou gravida.
- Moça lamento que esteja passando por isso, mas não sou rico como você, tenho família para sustentar e ela me prometeu que ia dar minha parte, e meus parabéns. Diz o bandido
- Eu nunca fui rica, passei minha infância toda em miséria, criei meus filhos sozinha, eu quis vencer na vida e provar para todos que eu podia vencer e dar o melhor para meus filhos e você pode, eu posso de ajudar, você já me ajuda me alimentando sem ela saber. Moça por favor eu tenho uma filha que precisa de ela tem problema de coração, preciso saber se ela está bem, volta aqui.Horas se passam deste que Karina maltratada e teve a conversa com o rapaz, o rapaz ficou tocado com as palavras de Karina, faltando 40 horas para fazer troca os bandidos manda a mensagem para Michael.
Mensagem:
Reizinho vamos fazer a troca no centro de Los Angeles a avenida principal vai ter uma BMW vermelho no final a av: nãos e preocupe você vai saber a hora da troca. Quando faltar 2 horas do prazo esteja no local
Michael a mensagem e mostra para os detetives eles armarão um plano para fazer uma emboscada, mas Michael não estava contende com nada que estava acontecendo achando muito perigoso e arriscado para colocar a vida de Karina em risco. E não saber se ela estava bem ou não estava deixando ele mais preocupado ainda, ainda mais os filhos sempre perguntando quando ela ia voltar principalmente a Mikaela e estava sentindo a falta da filha.
Os amigos de Michael.
- Mike e aí tem notícias da Karina? Pergunta o Chris.
- Ainda não Chris, só aquele telefonema e agora uma mensagem. Nãos ei o que eu faço Chris por que não posso ser feliz, por quê?
- Michael a impressa não sabe nada do que está acontecendo neh. Pergunta a Alessia.
- Ale, graças a Deus não.
- Onde estão as crianças o que você falou para o Noah e a Mikaela? Pergunta a Annie
- Estão na minha mãe, para a Mikaela falei que a Karina está viajando a trabalho que ela não pode ligar, mas o Noah desconfia que algo está acontecendo, o Bryan eu falei a verdade ele está vindo para cá.(...)
Se passaram 24 horas, e todos estavam apreensivos o Bryan avia chegado e Michael falou tudo que estava acontecendo, Bryan ficou bravo que queria sua mãe de volta viva. Neste meio tempo o rapaz que Karina tinha conversado estava pensando em ajudar na fuga dela.
-Moça você pode mesmo me ajudar, se eu me entregar. E você realmente está gravida?
- Sim posso de ajudar, eu prometo e não quebrou minha promessa, e sim estou gravida de 10 semanas e estou sentindo muita dor.
- Ok, então vou confiar em você, hoje a noite vou te ajudar a sair daqui mas se você não em ajudar sem onde mora.
- Juro que vou ajudar, me tira daqui.Já era a noite todos estavam ocupados comemorando antecipadamente a vitória, mas eles nunca iam imagina que um deles iam trair eles. O rapaz disfarçou e foi pegar a Karina, levando para o carro com cuidado. Quando eles estavam na estrada o rapaz faz uma ligação para a polícia entregando os colegas. Algumas horas se passaram e ele chega perto da mansão de Michael.
- Pronta moça daqui você vai a pé não posso passar daqui.
- E onde você vai agora que entregou seus colegas, vou para a delegacia me entregar, e espero que você cumpre sua promessa.
- E vou cumprir, minha advogada vai te encontrar na delegacia eu prometo.Karina caminha com dificuldade até o portão da Mansão de Michael, ao chegar perto do portão ela encosta e vê Kerry o segurança e o chama.
- Kerry me ajuda.
Ao virar o segurança vê ela desmaiando, e avisa os outros seguranças. E correm até ela pegando e levando para dentro da mansão. Michael ao ver o corre, corre dos seguranças vai lá fora e vê sua amada nos braços de Kerry, ele corre em direção a ela a e pega no colo e chora muito.
-Amor fala comigo por favor. Chamem a ambulância por favor.
- Já chamamos senhor. Está a caminho. Diz um dos seguranças.
- Amor como chegou até aqui?Karina abre os olhos dá um sorriso fraco e fala. - Um dos bandidos me ajudou.
Michael fica com ela até a ambulância chegar, juntos os amigos deles também estavam, ela estava desidratada e muito fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomanceEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.