-Continuação da história anterior-
Entramos no restaurante próximo a clínica, ele pede o almoço e faço o mesmo, ele começou a falar.
-Então Karina fiquei sabendo faz pouco tempo que você tinha voltado para L.A, e vi você muito próximo ao Michael.
-Sim estou próximo a ele e voltei para ficar do lado dele onde era e sempre será meu lugar. (Coloco a mão na mesa já nervosa, só fico mexendo na comigo.)
-Não precisa ser grossa Karina!
-Você me chamou aqui para que Thome?
-Estou vendo que vocês estão muitos próximos e não quero ver o Michael machucado de novo.
-Não estou entendendo Thome, onde você quer chegar?
-Eu e Michael somos sócios se você não se lembra, e deste que conheci eu vejo ele meter os pés pelas mãos.
-Fico prestando atenção nele até ver onde aquela conversa vai.
-E estou vendo vocês estão se apaixonando de novo.
-Bom Thome como você sabe eu e Michael somos sócios, eu tive que me ausentar esses anos por motivo pessoal, que não é da sua conta se estamos apaixonados ou não.
Então você sumiu deixou ele devastado e agora você volta sem mais nem menos, e você está sabendo usar isso ao seu favor que notei aquele dia em NY, mas ao contrário do Michael, eu conheço mulheres como você.
-Como eu Thome? Está insinuando que sou umas das garotas que você costuma sair, está bem enganado, e eu vim tomar conta no que é meu também vim para ficar, você gostando ou não.
-Não me leva a mau Karina, talvez no passado você tentou algo, mas não deu certo e agora você acha que vai conseguir, soltando esse seu charminho e subir na vida fácil assim.
-Olha aqui Thome, eu nunca pensei em se vangloriar na custa de Michael. Eu entrei nessa com ele porque amo o que eu faço e trabalhei muito, mesmo estando longe, e o Michael entrou nessa porque ele quis é porque ele me ama, mas do contrário do que você pensa nada entre nós dois foi feito de caso pensado, eu me apaixonei pela pessoa que Michael é, e muita gente vê ele como um caixa forte, como você.
-Eu sei pelo que você se apaixonou Karina? Vamos parar de teatro, fala qual o valor que você quer da sua parte da clínica que eu pago.
-Está me ofendendo? Não estou a venda e nem minha clínica.
-Não seja boba Karina. Riu (E colocou a mão no bolso do palito, tirou uma foto do mesmo e falou.) -Veja. Ele me mostra.
-Está vendo essa foto do Grammy, está Michael e Lisa ao lado Diana Ross e a Elizabete Taylor. Está vendo bem? (Aponta para Michael e para Lisa Presley.) -Esse sim é o casal perfeito os dois formam a imagem do casal perfeito, o Michael precisa de uma mulher assim do lado dele. Agora olha para você! Você não tem nada que se encaixa nisso olhando essa foto, onde você se encaixa Karina?
-Me olhou. E eu falo, se fosse tão perfeito ela estaria do lado dele quando ele mais precisou não em uma fotografia. (Estou pasma com o tamanho da mediocridade desse homem.) Qual é o seu intuito é de me humilhar? Mas ao contrário de você que só vê cifras ele não se importou com nada disso.
-Amor, amor só é bom nós livros, na vida real serve apenas para encher o saco. Olha Karina eu sei que se você falar para o Michael isso ele não vai acreditar. Você é uma mulher inteligente pelo que vejo, presta atenção você não vai conseguir voltar para ele, o Michael tem outros planos agora que ele se aposentou da carreira musical, você só vai atrapalhar ele.
-Você já pensou em que ele pode estar feliz com a minha volta que essa merda de dinheiro só deixou ele solitário e sozinho por muito tempo? Você um dia se pôs no lugar dele, quero dizer todas os empresários que trabalhou com ele nunca pensou nisso? Você vê ele como uma fonte de lucros, ele não é isso, ele é um ser humano que precisa ser amado, você já pensou estar cercado de pessoas, mas no fundo está sozinho? Era isso que Michael sempre sentiu, mas para você e as outras pessoas pouco importa, se o dinheiro estiver caindo todo mês na sua conta aí está tudo bem. (Pensamento de Karina: Mal sabe ele que Michael me pediu em casamento hoje. Rindo por dentro.)
-Você não sabe o que diz, Karina!
-Ah não! Quando conheci o Michael sabe o que eu vi? Um homem sozinho, tão amado por todos, mas só perdido, sufocado, risonho por fora e distante por dentro. Ninguém se importou com ele em saber como estava esse tempo todo, mas como minha mãe sempre dizia. "As pessoas não querem ver a felicidade dos outros." Só foi ver ele feliz de novo que vocês sangue sugas já quer manipular ele de novo.
-Olha Karina, já sei como é esse seu jogo que você está fazendo e vou perguntar outra vez. (Coloca a mão de novo no bolso do palito tira uma caneta e um talão de cheque, colocou na mesa e preencheu.) -Pronto, está aí o valor para você me vender a parte sua da sociedade. (Arrancou o cheque e colocou na minha frente, o valor era bem alto.)
-Estou sentindo tanta repulsa de você Thome que não consigo mais olhar para sua cara.
-Acho que isso está bem pago não acha? Até é um valor muito alto.
- Você é um ser humano mais desprezível que eu tive o desprezo de conhecer em toda minha vida. E pegue esse cheque e enfia ele no seu cu. (Narradora: perdoa o palavrão gente, mas ela está com muita raiva, voltando). Peguei o cheque rasguei e joguei na cara dele. (Ele riu e ficou olhando o cheque todo rasgado na mesa.)
-E antes que eu me esqueça vou fazer de tudo para abrir os olhos de Michael e desta vez ninguém vai me impedir ou fazer eu ir embora.
-Isso é uma ameaça Sra. Dieckamann?
-Não só estou deixando bem claro que vim para ficar, e nem adianta mandar me vigiar, sei de tudo Thome.
-Você não sabe o que está falando, e cuidado com que fala Karina, você não sabe onde está se metendo!
-Ahhh, (ri sarcástica). Eu sei muito bem onde eu estou me metendo. (Levantei olhei para ele e falei.) Você me dá nojo, meu estômago está embrulhado só de olhar para você.
Já no escritório:
Sai sem mexer na comida e voltei para a clínica com tanta raiva que minha cabeça doía muito. Cheguei no escritório, entrei na minha sala e minha secretária vem atrás de mim.
-Sra. Dieckmann a cliente que você tinha agora tarde desmarcou, e o Sr. Jackson ligou e pediu para Senhora ligar para ele.
-Obrigada Morgan... vou ligar para ele.
-A senhora está bem, precisa de algo.
-Sim Morgan, preciso que me traga um remédio por favor, para dor de cabeça.
-Sim senhora, já volto.
Meu deus como aquela cara pode me falar tudo aquilo, será que Michael não vê esse tipo de gente. (Saio dos meus pensamentos com Morgan me entregando o remédio.)
-Aqui está Sra. Dieckmann!
-Obrigada Morgan. (Ela se retida da sala e eu tomo o remédio e fico pensando.)
Como vou falar com o Michael sobre isso será que ele vai acreditar em mim. (Pego o telefone e ligo para ele.)
Ligação On:
Eu: Alô! Amor você me ligou?
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Karina Dieckmann & Michael Jackson
RomansaEstá Fanfic é continuação da Massoterapeuta e Michael Jackson.