1. A conversa estranha

256 5 0
                                    

____
Kylie

____Kylie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_____

Acordo com o susto do despertador como sempre, me levanto com raiva por levantar tao cedo, desligo o despertador e sigo até o banheiro, tomo um banho para despertar, escovo os dentes e faço tudo oque pessoas normais fazem, vou para o quarto e coloco meu lindo uniforme de recepcionista (sqn), faço uma boa make, arrumo meu cabelo e coloco meu salto e vou até a cozinha.

- Que merda esqueci de ir ao mercado - digo fuladavida. Pego uma torrada integral e um yourgut e saio correndo pois ja estou atrasada.

- Bom eu trabalho no hotel fasano em sao paulo, um dos hoteis mais chiques do brasil, consegui esse emprego por sorte, pelo menos eu ganho razoavelmente para poder pagar a faculdade de direito e o aluguel de um apê meia boca kkkk, enfim tenho 22 anos, 1,75 de altura (avatar), sou uma magra com bastante bunda e pouco peito (a vida nunca é justa 100%), tenho olhos azuis e um cabelo complicado, pois nao sei se é liso ou ondulado kkkkkkkkkkkk. Trabalho aqui no fasano tem um ano e hj vai ter uma confraternização importante então tenho que estar focada pois nada pode sair errado.(chego no hotel)

- Oi meninas ansiosas? - pergunto paras duas amigas de trabalho, (alisa e fernanda).

- Menina ainda bem que chegou antes do cheff kkk ta atrasada- alisa diz brincando e dando um sermão ao msm tempo.

- amiga hj vai ser dificil e ja estou me preparando psicologicamente - diz fernanda.

- Pensamento positivo e dou uma risada sem graça. Começa entao a chegar os convidados. E assim entregamos os cartoes-chaves dos quartos e toda aquela chatisse de coletar os dados e blá blá blá.

__Quando vejo um homem extraordinário entrando e fico perplexa, ele é bem mais alto que eu então deve ter uns 1,90 de altura, corpo aparentemente sarado, olhos azuis, branco do cabelo preto, mds que homem é esse.

- olá senhorita, vim para a confraternização - disse o homem com um sotaque que me fez chorar (não disse por onde rsrs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- olá senhorita, vim para a confraternização - disse o homem com um sotaque que me fez chorar (não disse por onde rsrs).

- ah... Ah é verdade, a confraternização eu tinha esquecido (hahaha) risada super nervosa - oque foi isso que eu disse mds, eu trabalho aqui como assim esqueci, oque ouve cmg - pensei com expressão sem graça.

- você tem um bom senso de humor, mas estou com pressa, meu nome é Dimitri Capone. - disse ele com expressão seria.

- Desculpe senhor aqui está seu cartão-chave e os seus dados ja estão completos, suas bagagens serão levadas ate seu quarto. Tenha um bom dia. - disse com ar profissional.

- obrigada senhorita- ele pega o cartão e me dá uma piscadinha,ai eu quase morri, mas me mantive firme.

- hmmmm senhorita - disse as meninas quando ele saiu, com tom de sarcasmo. Dei um sorriso sem graça e continuamos o trabalho.

__Mais tarde, estavam todos nas salas como planejado e tudo correndo perfeitamente bem, estavamos exaustas, sorte que ja estava dando o horário de irmos embora, e eu ainda tinha que ir para a facul. Sai do balcão para ir pega agua na copa lá dentro e quando estou entrando escutei uma conversa estranha.

- Não me importa se é da sua família, se você não devolver o valor do malote, você vai perder esse aqui também... Disse alguém com tom de ódio e com o msm sotaque daquele cara.

A porta range e eu dou um passo para trás, devagarzinho, quando o dono do hotel sai pela porta e me olha com cara de assustado, fiquei pasma e confusa, fui saindo devagar, bebo agua outra hora, mas logo sai pela porta o msm homem de hj cedo, me encara e diz.- ola senhorita, tenha uma boa noite.

- olha eu não ouvi nada, só vim pegar água viu. Rsrs -disse nervosa, mas pq eu disse isso agr ele sabe que eu escutei algo, vou ser mandada embora com certeza.

- rsrsrs mas eu só disse boa noite - ele diz em tom sarcástico e sai andando.

_Um minuto de silêncio para minha burrice, entro na copa pego minha água e volto para o balcão, logo deu o fim do expediente e ao invez deu ir para facul fui direto para casa exausta. Pedi comida pelo ifood e tomei aquele banho pensando noque eu ouvi hj, muito estranho tudo aquilo mas tbm não era da minha conta, banho tomado coloquei meu pijama e logo chegou a comida, ótimo vou comer assistindo minha série na netflix, acabei apagando.

****se estiver muito longo perdoem eu sou detalhista

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora