21. precisava disso

93 2 4
                                    

Acordei e ja era madrugada! Dimitri estava dormindo! Levantei e fui para fora da mansão para fumar! Pouco tempo dpois pólo aparece!

Pólo: kylie, vc me desculpa?

- tudo bem pólo! Sei que fez pelo meu bem! Respondi sorridente.

Pólo: estávamos preocupados com vc!

- eu sei e agradeço! Agr vamos esquecer isso! Quer fumar? Kkk

Pólo: não! Mas obrigada rsrs.

- as vezes eu queria entender pq a vida toma tantos rumos, uns ruins e outros bons! E qdo alguém tira algo que vc ama muito isso te consome! O desejo de vingança te deixa cega, e vc muda da água pro vinho. Os monstros vivem dentro nós o tempo todo.

Pólo: não tem como entender! O amor nos transforma ou em amantes ou em assassinos, a dor nos muda e nos fortalece, mas nunca se esqueça de sentir algo, viva seu luto! Pois o sentimento de vazio é pior que existe.

- nossa pólo vc é um filósofo rsrs! Obg pelas palavras.

Abraço ele e volto ao quarto, Dimitri ainda estava dormindo então decidi fazer uma supresinha rsrs! Tomei banho, coloquei uma lingerie preta e me perfumei.

Fui pra a cama, baixei seu short e comecei a beijar suas partes íntimas, em segundos ele ja estava duro, Dimitri acorda, me olha com tesão e fica em silêncio! Eu começo chupar ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui pra a cama, baixei seu short e comecei a beijar suas partes íntimas, em segundos ele ja estava duro, Dimitri acorda, me olha com tesão e fica em silêncio! Eu começo chupar ele...
Pic de exemplo:


Minutos dpois ele me puxa me colocando sobre seu rosto e começa a me chupar em quanto se masturba!
Pic de exemplo:


Então! Ele para e sai da cama me puxando para beira! Então começa a socar forte puxando meu cabelo e segurando meus braços para trás!
Pic d exemplo:

Ficamos um bom tempo nessa posição! Eu gemia alto pois ele estava indo com bastante força, mas tempos dpois nós mudamos! Subi na cama e deitei ainda de costas, ele me penetra bem rápido e com força, mas dpois de alguns minutos ele puxa minha cabeça para tras e me beija!
Pic d exemplo:


Dimitri: eu estava com saudades.

- eu também! Disse ofegante!

Ficamos nessa posição, muito tempo dpois ele me penetra e segura firme, não aguentei e gozei, ele continua ate gozar!

Dimitri: eu amo vc Kylie e nada vai me fazer deixar de te amar eu juro!

- eu tambem te amo!

Nos beijamos e acabamos pegando no sono.

Acordamos e ja era de manhã! Tomamos banho e trasamos lá msm! Dpois fomos tomar café!

Iamos sair para fazer algo qdo pólo vem dar noticias!

Pólo: senhor Capone achamos Samanta! Ela realmente se aliou aos berlattos! Recebemos informações que eles estão juntando capangas para invadir aqui! Oque o senhor gostaria que fizéssemos?

- não acredito! Eu quero que ela venha msm pois vou estar esperando! Eu disse com raiva

Dimitri: chame o máximo de capangas possível! Eles ficaram aqui, mas ficaram "escondidos", assim eles vão pensar que estamos desprotegidos!

Pólo: sim senhor!

Pólo ia saindo qdo Dimitri disse que queria falar com ele em particular, fiquei curiosa mas não dei importância! Os dois saíram e eu fiquei na sala assistindo! Dimitri volta e diz que precisa ir em uma reunião mas que não queria que eu fosse pois aqui era mais seguro! Não gostei nem um pouco mas aceitei! Mais tarde eu ja estava entediada então chamei o pólo para jogar xadrez! Pólo estava estranho cmg, parecia estar triste, mas msm assim ele jogou! Eu ja estava perdendo de 4 a 0 qdo finalmente consegui ganhar uma rodada! Levantei pulando e gritando:

- tomaaaaaa, eu sou foda! Kkkk

Pólo: kkkk vc é msm! Parabéns! E obrigada por ter me deixado ganhar as outras vezes.

- Aaaah então vc está sendo irônico né...

Pólo riu e logo dpois voltou a parecer triste.

- oque foi? Vc parece triste! Eu perguntei preocupada.

Pólo: não é nada, não se preocupe.

- sabe que pode falar cmg não é msm?

Pólo: eu sei sim, mas não se preocupe não é nada!

- tudo bem então! Ja que o Dimitri esta demorando que tal assistirmos uma série ou um filme?

Pólo: vamos sim, quer pipoca? Vou fazer!

- aaaaah eu quero muito! Obg vc é o melhor!

Pólo fez a pipoca e ficamos assistindo até de noite. Dimitri chega!

Dimitri: pólo! Os reforços estão aqui, explique para eles a tática que iremos usar!

Pólo levanta e responde "sim" friamente e sai!

Dimitri me da um beijo e começa a falar como foi a reunião, conversamos por horas, ele assite um pouco comigo e dpois fomos jantar! Só que Dimitri também estava estranho. Fiquei pensativa mas ignorei achando que estava doida! Mais tarde qdo fomos dormir começei a alisar ele para transarmos então ele diz:

- amor eu estou muito cansado! Podemos fazer mais tarde?

- ah tudo bem amor boa noite!

Nos beijamos e fomos dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perdendo o controleOnde histórias criam vida. Descubra agora